• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Nem vi Comando para Matar. Se fosse Terminator, eu votaria nele.

Voto em Ghostbusters.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Nem vi Comando para Matar. Se fosse Terminator, eu votaria nele.

Voto em Ghostbusters.

Disse tudo, se fosse exterminador II ou pirncipalmente o 1...

alias, outra... COMO ASSIM MAD MAX NÃO FOI PRA ENQUETE????

MAD MAX 2!!!!!!!

:osigh:

Ghostbusters, primcipalmente e quase unicamente o primeiro é fodão.

tão nostalgico quanto o desenho na TV.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

É muito nostálgico pra mim.
83 mortes sem contar pessoas em explosões, etc.

attachment.php
 

Anexos

  • A0000139.jpg
    A0000139.jpg
    14,4 KB · Visualizações: 95
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Não sejam ridículos...


Caça-Fantasmas.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Caça Fantasmas Rules!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Dois homens entram, um homem sai!

Dois homens entram, um homem sai!

o 3 é o mais farofa e o 2 o mais foda( tem cada porrada de carro muito foda)

o um é o mesmo caso do terminator 1, é um classico!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Mas Terminator 2 é muito melhor, a obra-prima de James Cameron.

estupidamente melhor, assim como mad max 2 chuta a bunda do primeiro, mas o primeiro filme dos dois são uns classicos!
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Cai o 1o dos favoritos
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Naonde que "Comando..." era favorito?!
Ah tá, o Art quis dizer que era favorito 'dele'.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Eu lembro bem dos "interceptors" amarelos e azul(na verdade um Ford Falcom XB 1974)

site com carros de diversos filmes, inclusive do GHOSTBUSTERS:
http://www.carroantigo.com/portugues/conteudo/curio_carros no cinema.htm

Uma curiosidade sobre MAD MAX:

o oponente que MAX derruba na cupula do trovão é nada menos que o beno do MAD MAX 1 por isso que ele não o mata já que ele se lembra do retardado do filme 1. Ele aparece pouco antes da morte da mulher de MAX.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Aposto que a maioria aqui nunca assistiu Mad Max 1.

Eu sou fãnzão da série, tenho o DVD do 1º. Não lembrei de colocar ele na lista, mas provavelmente deixaria ele de lado para colocar outras coisas mais nostálgicas.

Uma curiosidade sobre MAD MAX:

o oponente que MAX derruba na cupula do trovão é nada menos que o beno do MAD MAX 1 por isso que ele não o mata já que ele se lembra do retardado do filme 1. Ele aparece pouco antes da morte da mulher de MAX.

Que foda. Isso explica muita coisa. :think:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

além dos matusaléns como eu, como é que as crianças aqui tinham permissão de assistir Comando na época? :think:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

Vivemos a geração de pais pos hippies onde as crianças deveriam ser criadas com mais liberdade, mais contato com a realidade, menos restrições...

:P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19)

o oponente que MAX derruba na cupula do trovão é nada menos que o beno do MAD MAX 1 por isso que ele não o mata já que ele se lembra do retardado do filme 1. Ele aparece pouco antes da morte da mulher de MAX.
Nussa...não sabia disso. 8-O
Eu achei que ele teve dó de matar alguém por bobeira. Por diversão de outras...
 
Espere...


Vigésima-Disputa
Oitavas de Final!


attachment.php


Votação encerrada. Votos computados. Vencedor: Trilogia Indiana Jones!
attachment.php


 

Anexos

  • indiana vs aquila.jpg
    indiana vs aquila.jpg
    95,5 KB · Visualizações: 250
  • final-vot20.jpg
    final-vot20.jpg
    8,3 KB · Visualizações: 41
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo