• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Re: Quartas-de-final: Duelo 2 - Abbey Road x Verde Que Te Quero Rosa

Abbey Road por outro lado é tão referenciada, parodiada, satirizada, homenageada e tudomaisada que todo mundo entende que tem algo por trás dos Simpsons ou dos personagens de Trainspotting ou fulanos quaisquer atravessando a rua em fila indiana. Abbey Road está tão na cabeça que eu já venho 100% condicionado a votar nela, e decidi que vou contrariar.

Eu concordo plenamente no que você falou, mas mesmo descartando tudo que a capa representa (e todas as suas paródias), eu ainda acho ela uma das melhores capas de todos os tempos. A composição da foto ficou absurdamente fodástica. É o tipo da foto que você bate apenas uma vez na vida e nunca mais consegue algo parecido.
 
Fico pensando em como seria o hibridismo dessa capa :dente:

Abbey, não tem como não votar. Pelas razões já citadas acima, principalmente.
 
Os Beatles vestidos de verde e rosa.

:think:

Abbey Rosa (ou: como zoar uma capa em 5 minutos)

attachment.php

:g:
 

Anexos

  • Abbey cartola.jpg
    Abbey cartola.jpg
    217,1 KB · Visualizações: 163
Só nos poupem do hibridismo de Is This it com Velvet & Nico.

Hmmm, boa idéia. Só não faço por que estou no trabalho. :obiggraz:

Aliás, aqui no pc do trabalho a "Abbey Rosa" ficou mais legal. Eu fiz ela em casa, com meu monitor amarelado.
 
Unknown Pleasures é magnífica, mas SATLTSADW está acima. É sublime, cômica, inusitada. É simples e eficaz ao extremo.
 
Pra não perder o hábito:

attachment.php

:bamf:
 

Anexos

  • híbrida.jpg
    híbrida.jpg
    30,9 KB · Visualizações: 116
Última edição:
Acho que vcs querem o hibridismo mesmo, pq isso aqui só empata, desempata e reempata ("re-empata" a partir de 01/01/09? Ridículo). Pelamor não deixem isso acabar empatado, só vai dar mais trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo