• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Virei pro Dark Side!

attachment.php
 

Anexos

  • funny-dog-pictures-dog-joins-the-dark-side-because-there-are-hotdogs.jpg
    funny-dog-pictures-dog-joins-the-dark-side-because-there-are-hotdogs.jpg
    38,5 KB · Visualizações: 114
Última edição:
Eu não discuto que The Dark Side of the Moon é um clássico, mas em termos de capa, eu fico com a da bunda. Até porque como eu disse na votação anterior do porco, ambas não são as capas que eu mais curto do Pink Floyd.
 
:rofl:

gostei da idéia do hibridismo :lol:

tem registro da quantidade de votos que fizeram cada um vencer a outra fase? se tivesse, dava para fazer com que o que vencesse por maior diferença a fase anterior ganhasse a nova fase =]
 
Acho complicado usar os dados das disputas passadas com as duas capas, até porque da primeira fase alguns anexos com resultado não estão abrindo. De qualquer forma, os resultados dependem de n coisas, como potencial das que foram eliminadas e dia da semana em que a enquete foi postada, então fica difícil comparar um com outro.

Se der empate, a gente deixa marcado um horário prum duelo de desempate, com menos tempo de duração.

Ou então:

attachment.php


Strofloyds - The Dark Side of the Boonda
 
Re: Quartas-de-final: Duelo 2 - Abbey Road x Verde Que Te Quero Rosa

Eu pensei que o meu voto pra Abbey Road era certo, mas tive meio que uma epifania.

Tava ainda há pouco recortando revista pra trabalho de alemão da minha irmã. Recortar revistas é sinônimo de recortar a Monet, acho que ela é assinada aqui mais pelo intuito de recorte do que guia de programação.

Me deparei com uma foto que precisei escanear. Tentem não se distrair com a constrangedora legenda. O cara aí embaixo é diretor de Árido Movie (sic), um filme que eu não pretendo assistir.

attachment.php

Isso seria tipos uma grande epifania pra eu votar no Cartola, quais as chances de uma foto assim me aparecer justo agora hein. Eu pensei "bem, é tão comum fumar cigarro tomando café e/ou tomar café fumando cigarro" mas vejam bem que até os óculos coincidem. Isso seria tipos uma referência, mas ninguém conhece a capa do Cartola, então isso seria mais pra tipos um plagiozinho.

Abbey Road por outro lado é tão referenciada, parodiada, satirizada, homenageada e tudomaisada que todo mundo entende que tem algo por trás dos Simpsons ou dos personagens de Trainspotting ou fulanos quaisquer atravessando a rua em fila indiana. Abbey Road está tão na cabeça que eu já venho 100% condicionado a votar nela, e decidi que vou contrariar.

Eu amo os hoaxes de Paul Is Dead mas vou contrariar. A capa de Dark Side tem entrelinhas em relação à sincronia com O Mágico de Oz (hoax?) e ainda assim optamos pela simplicidade da bunda. Outrossim optemos pelo Cartola singelo e mangueirense degustando e tragando na dele, e não pela capa superescabrosa dos Beatles. Não contrariemos minha epifania.
 

Anexos

  • oi eu não sou o cartola.jpg
    oi eu não sou o cartola.jpg
    489,8 KB · Visualizações: 71
Última edição:
Re: Quartas-de-final: Duelo 2 - Abbey Road x Verde Que Te Quero Rosa

Votarei no Cartola. Quando vi que era essa a disputa eu andei pensando a respeito, e cheguei a algumas conclusões muito semelhantes ao que o Fausto disse acima.

Então:

Abbey Road por outro lado é tão referenciada, parodiada, satirizada, homenageada e tudomaisada que todo mundo entende que tem algo por trás dos Simpsons ou dos personagens de Trainspotting ou fulanos quaisquer atravessando a rua em fila indiana. Abbey Road está tão na cabeça que eu já venho 100% condicionado a votar nela, e decidi que vou contrariar.

Eu amo os hoaxes de Paul Is Dead mas vou contrariar. A capa de Dark Side tem entrelinhas em relação à sincronia com O Mágico de Oz (hoax?) e ainda assim optamos pela simplicidade da bunda. Outrossim optemos pelo Cartola singelo e mangueirense degustando e tragando na dele, e não pela capa superescabrosa dos Beatles. Não contrariemos minha epifania.

Amen
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo