1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 6 Jun 2008.

?

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?

Enquete fechada 13 Out 2008.
  1. [URL="http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1684929&postcount=11"]Beatles - Abbey Road[/URL]

52,6%
  2. [URL="http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1685383&postcount=25"]Pink Floyd - Animals[/URL]

47,4%
  1. Thico

Thico The Passenger

Finalmente damos prosseguimento ao evento. Me perdoem pela demora, mas meu tempo de ócio é quase zero ultimamente, mas está aí. Nesse fase final as capas classificadas na fase de "grupos" se enfrentam 1 x 1, e a mais votada segue para a próxima fase. Não tive paciencia de fazer o sistema "libertadores" para selecionar os combates dessa fase, portanto, fui de sorteio mesmo. Na primeira fase as capas do grupo A pegam as do B, somente nas oitavas podemos ter embates de capas do mesmo grupo.

Agradecimentos ao Demon Wizard mais uma vez, dessa vez, além de estar me mandando a imagens dos combates, também fez a imagem da chaves, particularmente achei discreta, e sendo assim, ideal para não atrapalhar a chave, que é o mais importante! :D

Ah sim, apartir de agora eu vou seguir com isso aqui sozinho mesmo, mas agradeço também ao Hamfast pela idéia do tópico e por ter me ajudado na primeira fase.

Se houve algum erro nos links, me avisem. Vamos ao que interessa...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 20 Set 2008
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Thico

Thico The Passenger

Arquivos Anexados:

Última edição: 10 Jun 2008
  3. Thico

Thico The Passenger

Pequena curiosidade a respeito das classificadas, vocês elegeram 16 capas indicadas por mim. Isso só comprova o meu bom gosto. 8-)

Mas espero que a primeira delas caia logo dessa disputa, afinal, eu vou votar nos Strokes aqui.

Falando nisso, já fiz cagada em esquecer de colocar a enquete, mas digamos que seja até bom, afinal, eu não sei colocar enquete com link. Quando puder, editem aí.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Não gosto de Megadeth mas a capa é legalzinha, voto nela.
    E das capas que eu indiquei duas passaram, é melhor do que nada :mrgreen:

5. Knight

Knight Rider On The Storm

Essa do Megadeth é muito boa, mas é difícil não votar na bunda. Vou pensar um pouco.

6. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Não vejo nada de sensacional na bunda. Ok, é uma bunda. Bonita bunda, magra bunda. Wow. E...?

Thico: estou triste com você. Não ganhei agradecimentos. [/emo]

7. Thico

Thico The Passenger

Pois é, eu fui mó mal agradecido com você. Não agradeci e ainda fui pedindo favores. :lol:

Foi mal! Em breve eu faço uma dedicatória especial, só preciso de inspiração, mas ela vai sair, prepare-se!

8. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ditto.

Megadeth > Strokes

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Voto na do The Strokes.

10. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Dificil, eu gosto das duas capas, vou pensar um pouco mais.

11. Thico

Thico The Passenger

Arquivos Anexados:

• rescomb1.PNG
      rescomb1.PNG
      Tamanho do arquivo:
      15,9 KB
      Visualizações:
      745
  12. Thico

Thico The Passenger

Combate 02

Elvis Presley - Elvis Presley
    x
    Duke Ellington, Charlie Mingus and Max Roach - Money Jungle

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Voto na do Elvis, não achei a outra ruim mas não vi nada de especial nela.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Enquete

A do Elvis é muito clássica e tal, mas eu vou de Mingus & cia.

Última edição: 10 Jun 2008
  15. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Elvis. Melhor combinação de cores, etc.

16. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Sério?

17. V

V Saloon Keeper

Esqueci de votar na outra enquete, mas felizmente ganhou a certa.

Nessa aqui eu devo votar no Rei.

18. DW

DW Usuário

:lol:

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não gostei de nenhuma, mas voto na do Elvis.

20. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Não consegui votar na enquete anterior,mas aqui é Elvis.Clássica,icônica e elegante.

Compartilhar