• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Eu não sei se entendi direito o tópico..
É para votar no SEU maior idolo, por conceitos estritamente pessoais, ou é para votar em quem voce acha que é mais idolo para o esporte em geral?
 
Eu não sei se entendi direito o tópico..
É para votar no SEU maior idolo, por conceitos estritamente pessoais, ou é para votar em quem voce acha que é mais idolo para o esporte em geral?

Coincidência ou não esse evento começou mais ou menos na época em que você ainda postava antes daqueles seus 6 anos de hibernação e agora volta poucos meses depois de você voltar. :lol:

Que eu saiba não foi imposto uma regra, então eu no meu caso, estou seguindo o mesmo critério que usei antes da interrupção que é votar naquele que pra mim pessoalmente foi mais ídolo. Me lembro de uma chave que teve Rogério Ceni x Pelé e obviamente votei no RC. :lol:
 
Vixe... Sério mesmo que querem continuar aqui?

Não terminamos (eu e o Fëanor) porque não demos conta do trabalho, e a audiência era bem baixa. Mas sei lá, se quiserem continuar mesmo, ainda tenho os projetos de Photoshop onde fazia as fotos. Eu não tenho muito tempo.
 
Última edição:
Oscar jogou no Flamengo.
Carl Lewis não.



PS: Lembrando que o Oscar também tem seu nomezinho nas olimpiadas, em menor escala mas ainda assim importantissimo.
Como maior pontuador de todas as olimpiadas, unico com mais de 1000 pontos. E 3 vezes cestinha nas 5 que disputou.
 
Última edição:
Vixe... Sério mesmo que querem continuar aqui?

Eu confesso que não fiquei tão animado assim, mas se deixassem passar mais alguns anos já perderia consideravelmente a graça, pois atualmente já temos outros nomes do esporte fortíssimos que na época eram completamente desconhecidos, mas que hoje certamente seriam fortes concorrentes como o Federer, Phelps, Bolt e por aí vai.

É até bom postar isso, pra que os mais novatos que estiverem lendo agora não questionem porque faltou fulano, sicrano e beltrano.
 
Última edição:
enquete

Quem continua na disputa?

Nadia Comaneci


Muhammad Ali



______________
Resultado do Combate 27:

attachment.php

Oscar Schmidt - 44,44%
Carl Lewis - 55,56%
 

Anexos

  • esport.jpg
    esport.jpg
    28,3 KB · Visualizações: 59
Nada Comaneci ainda que meio rapidamente eu vi ao vivo na primeira olimpiada que eu assisti pela TV que foi os jogos de Moscou de 80. Ela foi um divisor de águas na ginástica sendo referência pra todas que vieram depos dela, pois foi a primeira a conseguir pontuação máxima com uma apresentação simplesmente perfeita.

Sei que o M.Ali (ou Classius Clay que é o verdadeiro nome) é uma lenda do boxe, mas votei em quem ao menos eu vi.
 
Sei que o M.Ali (ou Classius Clay que é o verdadeiro nome
Não é o "verdadeiro" nome né Furia, foi o nome americano dele. Quando ele se converteu ao islamismo ele entrou com a mudança de nome para um que representasse mais a sua identidade.

E como eu fiz boxe por 3 anos, votei no Ali.
 
Assim, Nadia Comaneci de fato é um divisor de águas na ginástica e no esporte olimpico. No entanto, ela está competindo com outro que é tão ídolo e ícone qto ela. No geral eu votaria nela por ser mais vencedora q o Ali (só foi campeão do mundo 3x pq perdeu) mas o boxe é um esporte muito mais divulgado q a ginástica oq faz com q o nome de Ali esteja mais presente nas nossas vidas.
 
Cara. Eu vi a poucos meses atrás a prova da Nadia que levou 10.
Tipo. É hipnotizante, acho que dei replay umas 5 vezes.
Leva meu voto.
 
É o que eu postei antes.

Eu votei nela porque ela foi sinônimo de perfeição no seu esporte, coisa que poucos conseguem.

Até então nunca alguém tinha chegado próximo disso e depois dela todas as ginastas que a sucederam passaram a se espelhar nela.
 
As traves hoje são mais separadas, não? Nem teria como alguém tentar algo parecido hoje em dia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo