1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 5 Abr 2008.

?

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?

Enquete fechada 2 Out 2012.
  1. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1600653&postcount=44]Muhammad Ali[/url]

58,3%
  2. [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1697002&postcount=145]Guga[/url]

41,7%
  1. Afff, demorou muito mais do que eu imaginava. :gotinha:

Saudações, povo da Valinor! Está aberta a disputa dos Maiores Ídolos do Esporte! :superupa:

Como podem ver, os 64 participantes foram divididos em duas chaves. Pra quem conhece o basquete da NBA, fica fácil saber o porquê de se chamarem Conferências. E, como estamos no Brasil, nada mais adequado que chamá-las de Norte e Sul.

O esquema é simples, eliminatórias 1 x 1 e o campeão de cada Conferência se enfrenta na grande Final!

Bom, chega de papo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 8 Out 2012
  2. Arquivos Anexados:

Última edição: 5 Abr 2008
  3. Tipo, o Eusébio foi foda e tal, mas o Scheidt é absurdo, e me cativa mais. Voto nele.

4. Tapio

Tapio Usuário

Seguindo o voto no Scheidt. Começou! \o/

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fiquei meio em dúvida, mas me decidi pelo Scheidt. Os números dele são absurdos.

6. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Fiquei meio em dúvida, mas o Robert Scheidt é foda. Votei nele.

7. Thico

Thico The Passenger

Bastante em duvida, mas vou optar pelo Eusébio aqui. Embora o Scheidt seja foda também.

8. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Voto no Eusébio. O Scheidt tem números impressionantes e tal, mas o Eusébio é simplesmente o maior ídolo esportivo de Portugal. Por ter um papel tão central no mundo esportivo lusitano, eu voto no Eusébio.

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Scheidt atropela todo mundo na vela. Tem meu voto.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pro Eusébio faltou apenas um título.Mesmo assim se tivesse não dá pra comparar com o Scheidt. Voto nele

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Scheidt ganha essa fácil para mim.

13. Deriel

Deriel Administrador

Príncipe de Ébano.

Com uma perna amarrada nas costas.

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quando tavam rolandos as indicaçoes, falava-se em HEROIS do esporte, nao idolos.

Agora vem esse papo de idolos... nao é a mesma coisa. e vou votar nos herois.

e pra mim é MUITO mais heroi um cara que sai do moçambique para virar lenda no mundo todo e servir de simbolo por tantos anos de um esporte num país. Portugal levou quase 40 anos para ter Figo e depois Cristiano Ronaldo. Antes disso, para eles Eusébio era futebol.

Meu voto é dele, fácil.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Scheidt foi um monstro na sua categoria.
    Meu voto é dele.

16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po, Scheidt ganha tudo, mas idolo ele não é não. Já o Eusébio tem uma legião de pessoas que amam ele. Maior ídolo de um país.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Scheidt não é reconhecido como um grande idolo por uma razão simples e bem óbvia. Aqui o futebol ofusca com muita força os demais esportes e mesmo fora do futebol o iatismo não fica nem entre os 5 esportes mais preferidos.
    Se o Scheidt fosse nascido na nova Zelândia por exemplo com certeza seria exaltado e mais reconhecido.

18. Uncle

Uncle Sou cool

Scheidt por conseguir tudo isso (e ser reconhecido) em um esporte que praticamente não conhecíamos antes.

19. Bê

Usuário

Por isso e outros motivos meu voto vai p/.....
    Scheidt

20. Scheidt

a definição é simples um ganhou o outro não.

Compartilhar