• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Comemoração em SETEMBRO (dias 21 e 22)

_NeMeSiS_ disse:
Vocês deviam organizar um evento em cada cidade, do Oiapoque ao Chui!
:lol:


Caramba, aja dinheiro e gente pra ir em todos !!!

Acho que tinha de ser em cinco cidades principais:

Curitiba, Sp, Rj, Belo horizonte, Maceió !!

Que otimo, vou pedir pro deriel abrir um tópico de votação pra gente escolher as cinco cidades principais para eventos oficiais !! Não é uma boa idéia ???
 
Ëax Hewson disse:

Caramba, aja dinheiro e gente pra ir em todos !!!

Acho que tinha de ser em cinco cidades principais:

Curitiba, Sp, Rj, Belo horizonte, Maceió !!

Que otimo, vou pedir pro deriel abrir um tópico de votação pra gente escolher as cinco cidades principais para eventos oficiais !! Não é uma boa idéia ???
Maceió não!
Deviam organizar um evento na principal cidade de cada região, tirando São Paulo e Rio.Teria eventos em:
Sampa, Rio, Porto Alegre, BH, Salvador e Brasília. Manaus não, pois não tem muitos fãs de Tolkien lá...
Sei que o $$ tá dificil, mas devia ser assim.
 
Re: Pq tem de ser só em SP e RJ ??

Mithrellas disse:
Porque ao invés de reclamar voce nao aproveita o evento que vai ter? Não dá para marcar 15 eventos um em cima do outro. Essas coisas precisam de muita organização. E tem mais encontro em SP e Rj pq tem mais gente desses locais, mais lugar para as pessoas ficarem hospedadas e mais gente para organizar. E organizar as coisas nao é tão facil...



Mith, já pensou se todos pensassem assim?? O governo ia mandar mais dinheiro a pras maiores cidades e deixariam as mais necessitadas chupando dedo !!!

O negócio do evento em mg já está sendo cogitado à muito tempo ...
Muita gente de minas que faz parte do forum, e os que não são de minas tbm estão gostando da idéia!! Aki além de ser calmo e ter a melhor noite de minas gerais é bonito e tem um astral legal ...

Ainda tem as serras que lembram as terras das colinas verdes !

Vc podia ser mais democratica e deixar de pegar no meu pé ...

Bjos,
Night and day,
Pathy

 
_NeMeSiS_ disse:
Maceió não!
Deviam organizar um evento na principal cidade de cada região, tirando São Paulo e Rio.Teria eventos em:
Sampa, Rio, Porto Alegre, BH, Salvador e Brasília. Manaus não, pois não tem muitos fãs de Tolkien lá...

Eu não concordo, maceió é um bom lugar e é perto pra todo mundo .. (sem contar o visual lindo que tem a barra de são miguel... Vc sabe o que é fazer o niver de 4 anos em maceió??)
mas podia ser porto seguro tbm...

E eu acho que ao invés de porto alegre, devia ser Curitiba, terra do nosso derielzinhu !!!
 
Ëax Hewson disse:
Eu não concordo, maceió é um bom lugar e é perto pra todo mundo .. (sem contar o visual lindo que tem a barra de são miguel... Vc sabe o que é fazer o niver de 4 anos em maceió??)
mas podia ser porto seguro tbm...

E eu acho que ao invés de porto alegre, devia ser Curitiba, terra do nosso derielzinhu !!!
Porto Seguro tá dificil...saindo de Salvador sem pegar avião, e 10 horas de viagem
Eu sugeri Salvador por ser a minha cidade, e também porque é a maior cidade do Nordeste.E quem disse que o visual de Salvador não é lindo??É porque você nunca viu a Baia de Todos os Santos...
Quanto a Curitiba, eu num sabia que era onde o Deriel nasceu...
 
Re: Pq tem de ser só em SP e RJ ??

Ëax Hewson disse:
Mith, já pensou se todos pensassem assim?? O governo ia mandar mais dinheiro a pras maiores cidades e deixariam as mais necessitadas chupando dedo !!!

O negócio do evento em mg já está sendo cogitado à muito tempo ...
Muita gente de minas que faz parte do forum, e os que não são de minas tbm estão gostando da idéia!! Aki além de ser calmo e ter a melhor noite de minas gerais é bonito e tem um astral legal ...

Ainda tem as serras que lembram as terras das colinas verdes !

Vc podia ser mais democratica e deixar de pegar no meu pé ...

Bjos,
Night and day,
Pathy

Para pegar no seu pé voce teria de ser no minimo importante para mim.

Mas, falando sobre o assunto, se voces querem tanto um encontro aí, por que primeiro voces nao fazem um encontro pequeno para se conhecerem? não da para fazer um encontro gigantesco sem ninguem saber direito quem é quem, na propria cidade...eu acho isso pelo menos. em RJ tem varios encontros pequenos, em brasilia idem, e aqui em sp também. Se voces querem encontros grtandes aí comecem a se preparar organizar e se conhecer.

Voce fala como se encontro fosse só abrir um topico escolher um lugar e pronto, todos vão. Se o negocio ta sendo cogitado a tanto tempo, pq tao pouca gente daí se conhece?

Bem, eu nao sou ninguém para edcidir nada, apenas digo o que eu penso, então vá lá e fale com o maior responsável, só seja coerente e lembre que já ´há um encontro marcado para setembro, e nao da para ter um bilhao de encontros um após o outro, pq muita gente daqui nao tem dinheiro o suficiente para ficar indo para todo lado. Se cada um quiser encontro na sua cidade, convenhamos, nao rola.
 
HAHAHA, o pessoal pra curtir uma confusão!

É simples: 70% do forum mora no rio ou em são paulo!
Então os encontros principais serão sempre nas duas cidades, ora!

Eu sou um sou que mais fica chateado com esses encontros, por não poder ir, e ter que aguntar as piadinhas pela metade que so o pessoal ue foi entende...mas o que posso fazer? Aqui em salvador não tem gente suficiente pra fazer um encotro, e carregar o povo do brasil todo pra cá é impossivel....como a gente ia hospedar todo mundo, nemesis? Na minha casa é que não cabem cento e poucas pessoas...e a maioria do povo do forum não trabalha, e depende dos pais pra fazer uma viagem dessas, precisa de hospedagem de graça, no minimo...

O jeito é cair na real...o que a mith falou procede....a gente não pode fazer um encotrão desses por aqui, mas pode fazer só pro pessoal que mora aqui.....
acho que o pessoal de recife ta organizando um encotro....organizem todos vcs então!
Aqui em salvador nem dá, tem mta pouca gente, eu, o nemesis e mais uns dois, acho...

Portanto o jeito pra ir numa encontro desses é viajar pro rio mesmo.....ja to estudando a possibilidade de eu ir nesse...;e praticametne impossivel, mas eu vou ter que tentar....
 
bom, vou usar isso aqui para por 2 avisos:
1º: naum vou nesse encontro em setembro pq vai ser bem no dia do aniversario da minha mãe.....
2º: uma loja especializada em RPG em Brasília está tentando organizar uma grande palestra com demonstrações e informação de RPGs, e como Tolkien engloba RPG, a gente gostaria da colaboração da Valinor... e quem sabe naum organizar um encontrro aqui....
o pessoal poderia se hospedar na casa da gente aqui de Brasília....
 
Meriadoc disse:
Eu sou um sou que mais fica chateado com esses encontros, por não poder ir, e ter que aguntar as piadinhas pela metade que so o pessoal ue foi entende...mas o que posso fazer? Aqui em salvador não tem gente suficiente pra fazer um encotro, e carregar o povo do brasil todo pra cá é impossivel....como a gente ia hospedar todo mundo, nemesis? Na minha casa é que não cabem cento e poucas pessoas...e a maioria do povo do forum não trabalha, e depende dos pais pra fazer uma viagem dessas, precisa de hospedagem de graça, no minimo...
Pois é.... :cry:
Encontro aqui em Salvador só se a gente empilhar a galera na nossa casa
ma sme dá uma raiva de eu não poder ir nos encontros :evil:
 
Re: Pq tem de ser só em SP e RJ ??

M. disse:
Ëax Hewson disse:
Pq não em Bh ??

Pq não???? tem muita gente aki de bh!



É M. , esse é p problema ... Eles acham que ~´o pq morar numa megalópole tem o direireio de ter posse de todos os encontros etc etc e tal.. Se formos juntar o pessoal da Toca(Amigos da kada...) , mais o pessoal que gosta de SdA aki, ia dar bem mais gente do que o enconto do Ibirapuera !!!

É pra vc ver a DEMOCRACIA desse país ...

Decidi Em conjunto com meus amigos Belohorizontinos que não irei falar mais com os comandados e sim , os comandantes ... Já tenho várias idéia M para um possivel encontro dia 3 Jan, en comemoração ao niver do tolkien, da Kakau e meu !!!

Qualquer coisa M mande um PVT pra mim ...

Ah, outra coisa, vc gosta do U2 ???
_______________________
From: pathy
To: someone !!!
Night and Day, you´re are the one !
Only U and Me Beneath the moon,
And under the sun ....

 
em janeiro já tem coisa programada, senhorita Eax. Terá o intertocas, se nao me engano em SP.

Para voce ver, já tinha gente de Floripa querendo que houvesse encontro lá. Se é democracia o que querem, Floripa está na fila para hospedar um encontro ^^ :wink:

Mas, pois bem, voce vai falar com os "comandantes", então, boa sorte :)

E só para esclarecer, ninguém comanda ninguém, não existem "comandados".

Then, good luck.
 
Bom, galera de SP, seria interessante a gente se organizar para este evento p/ q todos nós possamos ir juntos e quem sabe alugar uma van ou algo do gênero.

Eim??? :D
 
Sim! Pretendo ir a esse evento, por mais que tenha que ficar em casa para economizar!!!

Caso façam uma lista básica, acrescentem o meu nome ae!!
Mas... primeiramente teremos que arranjar lugar para ficar, não?!
 
Mithrellas disse:
em janeiro já tem coisa programada, senhorita Eax. Terá o intertocas, se nao me engano em SP.

Para voce ver, já tinha gente de Floripa querendo que houvesse encontro lá. Se é democracia o que querem, Floripa está na fila para hospedar um encontro ^^ :wink:

Mas, pois bem, voce vai falar com os "comandantes", então, boa sorte :)

E só para esclarecer, ninguém comanda ninguém, não existem "comandados".

Then, good luck.

ALLRigth !!

So, if you want it.. you´ve got it...
If you said it... you´ve said ...
Its so disgusting to me see this circus scene ...

If the mrs. mith said, who am i to argue ??
 
do jeito q a Eru daqui de casa é, vai ficar meio dificil eu sair de Curitiba -------->ir para Rio e depois <------------------------voltar... :cry:
 
Ahhhh crianças tolas

Pessoas, pessoas... por q discutem tanto!?? O Evento d Setembro foi escolhido para o Rio por causa de planejamento!! Vcs conhecem essa palavra??? Planejamento!!!! Tipo... existem várias pessoas aki no Rio para organizar esse evento... a galera da Toca do rio de Janeiro (Conselho Branco) tá ralando pra poder ajudar... como somos 99% do Forum tb... uma grande PARCERIA aconteceu...

O Ultimo pic nic da Valinor aki no Rio (na Floresta da Tijuca) reuniu mais de 75 pessoas!! Vcs sabem o q é isso??? 75 Pessoas dispostas a ir na Floresta da Tijuca!! E tava caindo uma chuva muito chata... e algumas pessoas faltaram!! Vcs tem noção disso?? Poderiamos ter 100 pessoas em um evento da Valinor!!!

Agora o q é mais fácil... e melhor pra maioria?? "Melhor pra maioria" ISSO SIM É DEMOCRACIA!!!!!!!

70 pessoas c deslocando pra outro lugar... ou 20... 30... vindo pro Rio (ou em outros casos pra sampa)??

Acho q essas reclamações... sobre os eventos serem só no Rio e em Sampa... naum procedem... de maneira alguma...

Conselho.... c organizem... sejam unidos.... montem eventos locais... só assim poderemos saber quantas pessoas existem em cada lugar... e c é viavel ou naum rolar um evento nesses lugares!! Assim... nas escuras... fica impossível!!! É fácil reclamar e ficar de braços cruzados...
C fosse assim... eu seria uma pessoa pra reclamar... de vários eventos q rolam no Brasil e eu naum posso ir!! Por q naum rolam no Rio.... por exemplo a October Fest, a maioria dos shows de Heavy Metal... q só rolam em sampa... e etc......

A galera do Rio ta trabalhando... pro dia 21 e 22...... c o evento fosse transferido pra sua cidade, vcs trabalhariam pra isso??? Teriam disposição pra isso???? Acho dificil....
Conseguiriam hospedagem pra quase 70 pessoas???? Acho mais difícil ainda....

Bem... mas sei q vou receber críticas e outras coisas desagradaveis... (como estou vendo nos posts) mas o q posso esperar de Teens abaixo dos 15 anos??? Tipo... naum estou menosprezando... só q o tempo coloca um poco de bom senço pra avaliar as coisas... coisa q naum ta acontecendo aki...

Abraços....



 
Re: Ahhhh crianças tolas

Legolas_The_Elf disse:
Pessoas, pessoas... por q discutem tanto!?? O Evento d Setembro foi escolhido para o Rio por causa de planejamento!! Vcs conhecem essa palavra??? Planejamento!!!! Tipo... existem várias pessoas aki no Rio para organizar esse evento... a galera da Toca do rio de Janeiro (Conselho Branco) tá ralando pra poder ajudar... como somos 99% do Forum tb... uma grande PARCERIA aconteceu...(...)

(..)mas sei q vou receber críticas e outras coisas desagradaveis... (como estou vendo nos posts) mas o q posso esperar de Teens abaixo dos 15 anos??? Tipo... naum estou menosprezando... só q o tempo coloca um poco de bom senço pra avaliar as coisas... coisa q naum ta acontecendo aki...

Abraços....

Apenas alguns comentarios sobre o seu post.

1) Concordo que grande parte das pessoas do forum estao no Rio, mas nao é todo o fórum não. Tem muita gente de SP também :)

2) Não tire conclusoes sobre as pessoas só pela idade. Não é só pq eu sou "teen abaixo dos 15 anos" que eu sou irresponsavel. O ultimo encontro que teve em SP foi organizado inicialmente por uma "teen abaixo de 15 anos", e teve bastante gente. =)
 
Re: Ahhhh crianças tolas


Mith... vamos lá... com vc eu posso debater melhor...

Vc me conhece... eu sou o Legolas_RJ do IRC :wink:

Bem... eu sei muito bem q VARIAS pessoas saum de Sampa tb... só usei isso como justificativa... pra termos várias pessoas trabalhando nesse evento... acho Sampa totalmente capacitado pra esse tipo de evento tb!! Como vc deve ter percebido... estou defendendo o SEU ponto de vista! :D

Bem... sobre a idade.... acho q deu pra notar q naum me referia a vc... ou naum fui bem claro??? :wink:

Conheçe ekela frase: "Toda regra tem suas exceções" :D

Basta vc... e outras pessoas saberem ou naum c fazem parte dessa regra! :D

Kisses...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo