• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Comemoração em SETEMBRO (dias 21 e 22)

Re: Shenenigan´s

Legolas_The_Elf disse:
Ae... turma do Rio, vamos ter q levar o Deriel no Shenenigan´s!!!! Naum é mesmo??? :D :D :D :D :D

Ahahahahahah!!!!!!!!! Com cerveja, cara!!!!:D
E dessa vez ninguem vai escapar dos nachos!!!!!! :twisted:
 
Re: Shenenigan´s

Legolas_The_Elf disse:
Ae... turma do Rio, vamos ter q levar o Deriel no Shenenigan´s!!!! Naum é mesmo??? :D :D :D :D :D

O Shenaningans que vc tá falando é o de Ipanema? Na praça General osório??

Se for eu tô dentro... é a duas quadras da minha casa...
 
Bom...acho que eu posso deixar Mordor e rumar pra Portos por alguns dias. Ficarei hospedado no meus tios no Grajau, eh perto da Tijuca neh?

Bom, só o tempo ira confirmar tudo...:D

Ps: Ja podem me confirmar pra algum time nessa "Taça Libertadores da Terra-Media".
 
ninguem de brasilia se manisfestou ainda?
pois eh, setembro fica meio dificil, meio ds aulas, mas nao significa que eh impossivel, agente pode tentar ir.
 
Sim ...
Esse encontro vai ser ótimo, e o melhor, no rio :)
Me ponho a disposição caso precisem, na organização, trabalho braçal, etc.

Os eventos foram muito bem escolhidos, e tenho certeza que serão super bem sucedidos ... o único problema é a saida noturna do sábado, que muitos (incluindo eu) vão participar. É interessante pensar em um local adequado porque eu imagino que dezenas de pessoas não irão caber em qualquer lugar, como o Shenenigan´s por exemplo.
 
Gostei da idéia do encontro!! Só quero saber se a gente (de fora) vai ter que pegar hotel.. ae o orçamento aumenta, sabe?!
Pelo menos um lugar para dormir... tomar banho, coisas essenciais!

E.. nem tenho noção dos preços de hotéis por ae!
 
Lady tirou as palavras da minha boca!!! Ou do meu teclado..hehehe
Podem contar com mais uma "estrangeira" eu vou nesse encontro nem q o mundo desabe na minha cabeça antes.
Mas queria tbm dizer parabens aqueles q tiveram essa bela ideia, com esse evento. Foi uma ideia extraordinária. Parabens mais uma vez a todos da equipe da Valinor proporcionando a nós esses eventos bem elaborados...E o calendario tbm seria muito util.
Salve a Valinor
E preparando a fantazia tbm e como disse a Mistique enrroalndo o cabelo tbm...
Até lá!
 
Vou ajudar com certeza na organização do evento, Éowyn pode contar comigo sempre. Estou ansiosa em conhecer todos! O picnic e a festa hobbit estão sendo planejados com muito carinho e esforço por nós. Tenho certeza q vcs irão gostar, vai ser histórico.

Sheneningan's é uma instituição, o PUB onde as lendas do pessoal dos Portos Cinzentos são criadas (sim, Knolex! É em Ipanema). Difícil pensar em outro lugar para o encontro do CTI e agregados Eu sei q o local não é muito grande, mas se chegarmos cedo, tomamos o lugar todo...desde já estou guardando dimdim pra gastar lá.

Se marcarem algum evento dia 3 de janeiro vai ser TTTTUUUDDDOOO na vida:))), pois além de ser aniversário do Professor, é meu aniversário tb!!Eba, eba!!!!

Bjim,

Isobel, pensando em fazer cachinhos tb pra festa hobbit:)))
 
Tinha quase me esquecido desse tópico aqui... Vai ser legal mesmo se vier bastante gente de fora. Só com os doidos daqui esses pique-niques são bons, com doidos importados então vai ser demais.
Nem preciso dizer que vou ajudar no que puder, né? E que seria muito legal se fizéssemos esse povo conhecer o Centro do Rio. LAPA! Pub é legal, mas Rio é Rio, mostremos as coisas daqui.
 
Crianças das terra distantes, estejam certas que o povo dos Portos Cinzentos está fazendo de tudo para resolver o problema de instalação (se bem que acho que só vai ser necessário um lugarzinho para encostar a mochila e tomar um banho, duvido que alguém vá querer ficar parado dentro de casa! :D ).
Eu mesmo estou arrumando um cantinho aqui em casa para as meninas (que não se importarem em dormir em um colchonete :roll: ), mas nós vamos organizar isso direitinho.
 
Mystique disse:
Eu mesmo estou arrumando um cantinho aqui em casa para as meninas (que não se importarem em dormir em um colchonete :roll: ), mas nós vamos organizar isso direitinho.

Nem de colchonete precisa!!!! :D

Quem já dormiu numa toca um de orc dorme em qq canto... hehehe :lol:
 
Salve galera!!!
Estamos organizando tudo direitinho para podermos hospedar o máximo de gente possivel.
A galera dos portos cinzentos abrirão suas casas para hospedar os estrangeiros. Já estamos organizando tudo.
No decorrer do mês de agosto estarei colocando aqui os dados para a turma se preparar para esta grande evento.

[]s

Éowyn
 
Bom...to fazendo o possivel,juntando moedinhas pra ir nesse encontro...eu tenho que ir!!Se alguém tiver vagas ai,pra não ter q pagar hotel,ajuda bastante...hehe,eu prometo q não ocupo espaço,e sou boazinha com crianças =)
 
Pq tem de ser só em SP e RJ ??

Ei .. Isto não está certo ...

Só tem encontro no Rio e em Sp ..

Pq não em Bh ??

Me coloco a disposição pra organizar isto junto com a KAKAU e o pessoal daki !!
 
Eu vou com certeza... a dat se aproxima...
mas eu nao vou no encontro de domigo, por uma razazo apenas: o confronto do Brasil na Copa Davis de tenis vai ser bem dia 20, 21 e 22. Aí eu nao viou dia 21, e vou ao encintro,, mas entao nao vou doming...
 
Sempre no Rio e em Sampa?Devia rolar alguam coisa aqui em Salvador tb...se bem que de Salvador aqui no forum so sei de eu e o Meriadoc :P Vocês deviam organizar um evento em cada cidade, do Oiapoque ao Chui!
:lol:
 
Re: Pq tem de ser só em SP e RJ ??

Ëax Hewson disse:
Ei .. Isto não está certo ...

Só tem encontro no Rio e em Sp ..

Pq não em Bh ??

Me coloco a disposição pra organizar isto junto com a KAKAU e o pessoal daki !!

Por que ao invés de reclamar voce nao aproveita o evento que vai ter? Não dá para marcar 15 eventos um em cima do outro. Essas coisas precisam de muita organização. E tem mais encontro em SP e Rj pq tem mais gente desses locais, mais lugar para as pessoas ficarem hospedadas e mais gente para organizar. E organizar as coisas nao é tão facil...

Bom, voltando ao assunto do tópico, eu vou! ^^

Só falta o lugar pra ficar...mas, já confirmei que vou hehehehe, a menos que aconteça um imprevisto eu estarei lá para apoquentar todos voces...ou não...hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo