• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Chris Bennington disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Chris Bennington disse:
Gente ses já viram o clipe novo deles(every bodys fool)? É muito bom!!

Eu vi naquela páginas para ter o a música no celular e estava lá:

"Everybodys full"
Bem eu desatei a rir que nem uma doida!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Se vc ñ sabe eu estou com tendinite e tive dificuldades p/poder escrever essa mensagem. Ñ posso errar ñ é!?

Mas o nome certo é esse que tu escreveste.
Eu tava a gozar era com a revista! :lol:
 
Nossa, eu vi o video do Evanescence ao vivo em Portugal.

Meu Deus, eles conseguem ser pior que o Soudgarden ao vivo, muito muito muito ruim. A Amy não consegue levar as músicas e fiquei com a impressao de banda de estúdio. O cd é ótimo, maravilhoso, mas ao vivo... nossa... :tsc:
 
The Transcendent One disse:
Nossa, eu vi o video do Evanescence ao vivo em Portugal.

Meu Deus, eles conseguem ser pior que o Soudgarden ao vivo, muito muito muito ruim. A Amy não consegue levar as músicas e fiquei com a impressao de banda de estúdio. O cd é ótimo, maravilhoso, mas ao vivo... nossa... :tsc:
Eu havia falado isso na época do RIR Lisboa.
Ela não tem voz p/ cantar ao vivo. Falha direto e é muito fraquinha.
 
É pelo que eu vi no show dela no rock in rio tb nao gostei muito dela cantando ao vivo, nem se compara com o cd.......
 
Mas, temos que levar em conta que a Amy Lee foi internada alguns dias antes desse show, e se não me engano foi por causa de problemas na garganta. Isso pode ter influenciado na apresentação.
 
Então ela é muito burra de arriscar a voz assim tão pouco tempo depois de ser internada por causa de problemas na garganta. :roll:
 
Deus abençoe o Pro Tools...
besouro_a.gif
 
Ou ela é ruim mesmo e o produtor fez milagres no estúdio...
mais provável...
Teve uma época tb que tava rolando nas rádios uma versão as vivo dela cantando uma música, se não em engano era my immortal, tava desafinando direto, muito pior que a música original, nem sei como deixaram botar aquilo no rádio...
 
Cacau Tinuviel disse:
Teve uma época tb que tava rolando nas rádios uma versão as vivo dela cantando uma música, se não em engano era my immortal, tava desafinando direto, muito pior que a música original, nem sei como deixaram botar aquilo no rádio...

Acho que essa versao que vc esta falando é a que foi tacada no rock in rio, pq eles transmitiram direto de lah e tem as musicas gravadas, pode ser que seja essa a versao......

Francis Drake disse:
Talvez seja por isso q eu nunca vi um clip ao vivo

O clipe de Going Under nao é ao vivo :o?: [/quote]
 
Pelo o que eu entendi, no clipe de Going Under tem o Evanescence fazendo um show, mas tipo, digamos que é só lá na histórinha do clipe. A música que toca é igual a que saiu no CD.

E eu já vi outros videos do Evanescence ao vivo, e a Amy Lee está cantando normalmente. Eu acredito que no Rock in Rio ela não cantou bem por causa do problema na garganta mesmo.
 
Elindrah_Gigi disse:
Eu acredito que no Rock in Rio ela não cantou bem por causa do problema na garganta mesmo.

É falaram que ela estava mesmo com o problema na garganta e tudo, mas vai saber...... ficou bem diferente da versao em cd...... tem muitas bandas que nao sao boas ao vivo, acho que vou ter que ir num show deles por aqui pra conferir :mrgreen:
 
gosto da banda, mais como as opiniões acima ao vivo ainda deixa muito a desejar,
ainda tem que melhorar muito, mas gosto do Cd Fallen.
 
Apesar das modinhas: Eu acho o Evanescence muito bom.
A Amy Lee no palco canta como uma Rockstar não como uma Cantora de Gothic (Vide Scabbia, Tarja, Floor, etc...), simplesmente aos gritos, como as vocais de bandas de HC (pelo menos recifences).

Apesar do grande AUÊ encima das agitadinha: Evanescence tem otimas músicas com influências do gothic/dark wave ao piano, como "Give Unto Me" (EP-Sound Asleep) "Exodus" e "Solitude" (EP-Evanescence); "Fields Of Innocence" (Origin) com seu gótico tradicional incluindo declamação em latim; e até mesmo o clima sombrio de "Hello" (Fallen) é muito otimo.

Mas na moral: "My Immortal" sôa pop. "Breath No More" está sim é rock.

Opinião propria: "Eternal" + "Listen To The Rain" + "Demise" (é uma só) é a melhor música do Evanescence.

P.S: Evanescence é Gothic/Dark não há como negar, mas ainda tá na fase experimental. Por favor dêem mais um tempo pra banda se achar q talvez ela possa ser a catapulta de muita banda de Gothic que almeja uma chance de crescer. A "modinha TEEN evanescence, eu juro que virei gótico" possibilitou mais atenção já firmes como Nightwish, Lacuna Coil, After Forever, entre outras da cena dark, e isso foi muito otimo.
 
Exiledark disse:
Apesar das modinhas: Eu acho o Evanescence muito bom.
A Amy Lee no palco canta como uma Rockstar não como uma Cantora de Gothic (Vide Scabbia, Tarja, Floor, etc...), simplesmente aos gritos, como as vocais de bandas de HC (pelo menos recifences).
Eu também gosto da banda, mas daí a falar que a Amy "canta como uma rockstar" é foda...
Há mais de dois anos eu a vi cantando ao vivo, acho que no Late Show e poutz, ela não tem voz pra cantar ao vivo mesmo, como o pessoal já falou. A voz dela falha, não vai mesmo.
Conheço pouco de After Forever e muito menos da Floor ao vivo, mas no caso da Tarja garanto que ela tem uma voz muito superior à da Amy e muito melhor ao vivo.
 
Pandatur disse:
Eu também gosto da banda, mas daí a falar que a Amy "canta como uma rockstar" é foda...
Há mais de dois anos eu a vi cantando ao vivo, acho que no Late Show e poutz, ela não tem voz pra cantar ao vivo mesmo, como o pessoal já falou. A voz dela falha, não vai mesmo.
Conheço pouco de After Forever e muito menos da Floor ao vivo, mas no caso da Tarja garanto que ela tem uma voz muito superior à da Amy e muito melhor ao vivo.

COMO? :o?: ...quem grita é a Amy Lee. Floor, Tarja e cia cantam belicimamente otimo. (Esclaresceido: Pandatur, valeu!)

Dia desses eu vi o MTV diary do evanescence (mó veio, eu sei), mas tem uam cena em q a Amy Lee tacantando no ônibus com se cantasse ópera e ela tem capacidade de entra pro time das C.d.Gothic (o melhor sem duvida), logo no fim do diary mostra ela passando a voz no ônibus e, novamente, a voz dela sai uma bela soprano, mas fazer o que, no fim do programa passa um pedaço do show, e, mais uma vez a Amy se torna um maquina de gritos (Vide Sepultura, Exodus, Krisiun :lol: brincadeira!!!). Talvez mais pra frente a ficha dela caia na real. Tem futuro!!!
 
Quanto ao fato da Amy cantar ou não bem ao vivo, prefiro não dar palpite, pois nunca vi isso.

Porém, há poucos dias, escutei no trabalho algumas músicas bem primordias do Evanescence. Achei que naquela época a banda mandava melhor do que hoje em dia. E a voz da Amy é um espetáculo nessas músicas, com um clima mais melódico do que o atual da banda.

Ela canta bem sim, eu até acho interessante o tipo de voz dela no rock. Ela pode até não berrar um pouco como a Kate Pierson , do B-52's , ou cantar a la Adriana Calcanhoto como faz a vocalista dos Cranberries. E isso é justamente um tempero especial do Evanescence.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo