• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Bom, sei lá, já aconteceu algo comigo parecido...
Gostava muito e acabei enjoando...

Mas qto ao Evanescence, bom, eu só tenho coisas boas a dizer.
A voz da Amy é perfeita, e não me irrita nada o tom q ela usa.
Tá bom, Going Under nem é tão boa... mas pelo menos ouçam o cd, e, melhor ainda, ouçam o Origin (o cd demo)... é melhor aindaaaa!!! :D

Nossa, Evanescence se tornou uma das minhas bandas favoritas,e, acho sim que tem qualidade.
 
Evanescne

Já pode haver um tópico assim mas acham que o Ben Moody devia ter-se separado da Amy Lee?
Eu sei que a culpa é dela mas não acham que eles deviam ficar juntos?
:|
( Isto pode ser um bocado troll mas, amim mete tanta impressão como eles se separaram).
Só uma última coisa, Ela tem cá uns gostos!
 
Esse tópico ñ deveria ser em música :o?: :o?: :o?: :roll: :roll: :o?:
Mas tb, então...

Bem, eu ñ gostei quando o Ben Moddy saiu da banda p/ tocar com a Avril mó perda de tempo.... mas no + acho q o Evanescence pode seguir numa boa sem ele.. hj a noite o Globo vai transmitir uns pedaços do show deles lá no Rock in Rio Lisboa, sei q a Globo ñ passa grandes coisas mas é melhor do q nda... :mrgreen:
 
Vocês não sabem o que eu descobri... :roll: o Ben saiu da banda lembram? E logo 1 dia depois que ele saiu, confirmou sua participação no proximo Cd da Avril Lavgne...
Isso é o caus!!! :x :disgusti: 8O ele tinha que voltar pra Banda dele, a Amy disse que ele não é de abandonar ninguem... tipo acho que agora ela tem uma nova opnião sobre ele rs* :aham:
Falow
Tchau

Slyth :mrgreen:
 
Alguém já viu o novo clipe do Evanescence, Everybody's Fool?

Ah, e eu fiquei sabendo que eles vão vir aqui pro Brasil em setembro, alguém sabe se essa história é verdade?
 
Elindrah_Gigi disse:
Alguém já viu o novo clipe do Evanescence, Everybody's Fool?

Ah, e eu fiquei sabendo que eles vão vir aqui pro Brasil em setembro, alguém sabe se essa história é verdade?

Tão falando q sim.. vão ser 5 shows em 5 estados diferentes por enquanto eu sei eles irão p/ : o Rio, Sampa e Porto Alegre....
 
Iólynw disse:
Elindrah_Gigi disse:
Alguém já viu o novo clipe do Evanescence, Everybody's Fool?

Ah, e eu fiquei sabendo que eles vão vir aqui pro Brasil em setembro, alguém sabe se essa história é verdade?

Tão falando q sim.. vão ser 5 shows em 5 estados diferentes por enquanto eu sei eles irão p/ : o Rio, Sampa e Porto Alegre....

Sampa jah confirmado :obiggraz:
 
putz!!! evanescence eh MTU mas MTU ruim....primeio q mo galera tah achando (melhor, sonhado) que evanescence é gotico..... sinceramante quem falo issu foi pq nunca escutou uma banda gotica d verdade..segundo evanescence tb naun é power metal, evanescence naun passa de um new metal com mulher cantando. por favor naun comparm evanescence com nightwish, muito mesno lacuna coil putz!!! evanescence eh MTU mas MTU ruim....primeio q mo galera tah achando (melhor, sonhado) que evanescence é gotico..... sinceramante quem falo issu foi pq nunca escutou uma banda gotica d verdade..segundo evanescence tb naun é power metal, evanescence naun passa de um new metal com mulher cantando. Por favor naun comparm evanescence com nightwish, muito mesno lacuna coil (bom na verdade eu acho q evanescence é uma copia mal fita d lacuna, é lacuna eh bem mais velho e inconparavelmente melhor) E tambem quem fala q aquela mulher canta bem.......é surdo....putz ela desafina mtu....ate eu q soh escutei 3 musicas ate agora achu a voz dela um cú......no minimo ela deveria fazer uma aula de canto p aprender a sustentar uma nota por algum tempo e naun fikar tentando. Mas o q mais m irrita acima de tudo esta banda tah criando mtu poser. Tem um bando d neginhu idiota que fika se vestindo d "gotico", melhor tentando, e acha q tah tirando onda. Issu eh ridiculo e sinseramente qm acha q evanescence eh gotico escute umas banda goticas d verdade( no minio 3) e compara evanescence com elas.
 
Concordo. Evanescence é mto ruim. Quem ouve mais de 2 musicas siguidas enjoa da voz.

Ela é estridente e ridicula. Falta criatividade ate nos clipes. :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :chibata:
 
Hiringurth disse:
E tambem quem fala q aquela mulher canta bem.......é surdo....putz ela desafina mtu....ate eu q soh escutei 3 musicas ate agora achu a voz dela um cú......

Posso te dar um conselho: ouve mais músicas. De preferencia do primeiro CD deles, o Origin.

Hiringurth disse:
segundo evanescence tb naun é power metal, evanescence naun passa de um new metal com mulher cantando

Eu não sei porque o pessoal se prende tanto em rotulos. Eu gosto de Evanescence, e estou pouco ligando se eles são Nu metal, Gothic Metal, Dark, Metal ou o escambau.

Hiringurth disse:
Por favor naun comparm evanescence com nightwish, muito mesno lacuna coil

Eu também não acho certas comparações ainda mais em estilos tão diferentes. E Evanescence cópia de Lacuna Coil? Bom, eu acho que não tem nada a ver.

Hiringurth disse:
Mas o q mais m irrita acima de tudo esta banda tah criando mtu poser. Tem um bando d neginhu idiota que fika se vestindo d "gotico", melhor tentando, e acha q tah tirando onda. Issu eh ridiculo e sinseramente qm acha q evanescence eh gotico escute umas banda goticas d verdade( no minio 3) e compara evanescence com elas.

Posers existem e sempre existirão. Independente de determinada banda existir ou não.
 
Concordo qto a esta necessidade de rótulos.. Só serve para criar preconceito musical e torcidas como as de futebol....

Comparações com bandas como nightwish e lacuna coil: musicalmente não tem como fazer, são muito diferentes.... Mas não temos como negar que o evanescence abriu portas para bandas de rock, metal e new metal com vocal feminino, que estavam a muito tempo fora do mainstream...

Ou o clip de Lacuna Coil rolando na MTV americana, e Nemo do Nightwish na 89 é coincidencia??? :wink:

Eu tenho a opiniao de que: as bandas razoaveis fazendo sucesso na midia, agora é a vez das boas de verdade!! :mrgreen:
 
lord_guardian disse:
Iólynw disse:
Elindrah_Gigi disse:
Alguém já viu o novo clipe do Evanescence, Everybody's Fool?

Ah, e eu fiquei sabendo que eles vão vir aqui pro Brasil em setembro, alguém sabe se essa história é verdade?

Tão falando q sim.. vão ser 5 shows em 5 estados diferentes por enquanto eu sei eles irão p/ : o Rio, Sampa e Porto Alegre....

Sampa jah confirmado :obiggraz:

Soube que estava em fase de negociação, mas se vem pro Brasil, vem pra Sampa com certeza! :D :D :D :D
Aaaaaah, eu vou surtaaaaaar nesse show! Já estou lá!
Amy Lee rox a looot... tenho que vê-la! Ela canta mto... não tem nada de voz estridente... bom, opinião é opinião né... mas ninguém pode dizer que ela é desafinada...

Outra coisa: Evanescence só é chamado de banda gótica pela crítica, que claro que haveriam de rotulá-los, mas eles mesmos não consideram o som deles gótico, e sim uma mistura de influências. Não dá pra negar que tem sim uma pequena influência... mas mto pequena, comparada a bandas como Nightwish, Lacuna Coil, etc. É ridículo ficar comparando uma coisa com a outra, e dizendo que uma coisa é melhor e a outra é pior.

Qto ao clipe de Everybody's fool, achei mtooo legal :)
É uma crítica fortíssima à essas cantoras e atrizes q se vendem... e o melhor, sem precisar citar nomes... acho que a carapuça vai servir em muita gente :wink:
 
Na boa... a Amy Lee não tem voz p/ cantar ao vivo.
E olha que a única coisa ao vivo que eu vi deles foi o que a Globo mostrou do RIR Lisboa.
A voz dela siplesmente falhava incontáveis vezes durantes as músicas e ela não consegue sustentar as notas.
Vale lembrar que em estúdio é muito fácil fazer a voz ficar afinadinha e perfeita, mas ao vivo é que a coisa fica evidente.
 
Eu gostei do show do Evanescence, teve boa resposta do público e animação da banda, ao contrário de outras bandas que estavam praticamente mortas.
 
Lord Ashram disse:
Na boa... a Amy Lee não tem voz p/ cantar ao vivo.
E olha que a única coisa ao vivo que eu vi deles foi o que a Globo mostrou do RIR Lisboa.
A voz dela siplesmente falhava incontáveis vezes durantes as músicas e ela não consegue sustentar as notas.
Vale lembrar que em estúdio é muito fácil fazer a voz ficar afinadinha e perfeita, mas ao vivo é que a coisa fica evidente.

meu...eu baixei as versões ao vivo de "Going Under" e "My Immortal" e ela manda muito bem ao vivo, pode ser que no dia ela estava com a voz cansada, isto tb acontece, ninguém é imune de falhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo