• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eugostaria de saber mais sobre o que aconteceu antes da sociedade do anel

Smaug- The Dragon

Dragao Saqueador
Eu queria saber mais sobre a Sociedade do Anel, porque eu sei pouca coisa sobre ela e queria que alguem me fala-se onde posso encontrar!!!!!
:think: :hanhan:
 
não entendi direito EXATAMENTE o que vc quer: saber + sobre o livro, sobre a sociedade em si ou sobre oq aconteceu antes do livro?
 
Deixem o cara aparecer de novo para explicar melhor a dúvida dele. Se todo mundo ficar postando "você leu o livro?", "não entendi a sua dúvida", etc, o tópioc fica cheio de post inútil.
 
Vamos responder as duas questões então..por via das dúvidas:

1 - O que era a Sociedade do Anel
R: A Sociedade do Anel foi uma "irmandade" criada com o intuito de destruir o Anel. Após o Anel despertar, Sauron localizou-o e era necessário o mesmo ser destruído para que não chegasse nas maos de Sauron. No conselho de Elrond foi firmada uma sociedade com esta finalidade. A Sociedade era composta de:
- Frodo
- Sam
- Pippin
- Merry
- Gandalf
- Aragorn
- Boromir
- Legolas
- Gimli

2 - E o livro a Sociedade do Anel?
R: O livro "A Sociedade do Anel" é o primeiro da trilogia do Senhor dos Anéis. A trilogia é formada do: "A Sociedade do Anel", "As duas torres" e "O Retorno do Rei". Na Sociedade do Anel é contado do despertar do Anel e da formação da sociedade que deveria leva-lo até as Orodruin afim de destrui-lo antes que o mesmo caisse nas mãos de Sauron.

Ficou respondido? :)


ate mais...
 
Acho q ele quer saber sobre cada membro da sociedade, se existem informações sobre eles antes de se juntarem e formarem a sociedade. Se ele voltar a dar as caras por aqui fica mais fácil esclarecer...:think:
 
eu acho que ele quer saber sobre a 1 e a 2 era emais sobre o que diz nos livros do silmarillion, contos incabados e mais ainda sobre o hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo