• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tb vou escrever um livro !!

[/quote]Hein amiguinho, que tal seguir a sugestão da senhorita Lovejoy, ao invés de ficar floodando descaradamente aqui....?:roll:[/quote]

Pq amiguinho, já faz 3 dias q eu me cadastrei e a minha inscrição ainda está pendente e eu não sei como postar. Além disso eu tb só tenho 15 posts, deixa eu aumentar um pouco. 8-)
 
Rainmaker disse:
Até da pra colocar aqui, só que o livro ficou meio grande, deu umas 14 páginas .... naum sei se o pessoal vai ter saco de ficar lendo tudo aqui no fórum ...
quem quiser vai poder imprimir....

Rainmaker, quando desenvolver a idéia, posta lá no Clube dos Escritores que o pessoal vai adorar! Para se cadastrar é só vir aqui:

http://forum.valinor.com.br/groupcp.php?g=1142
e posta aki também, para pessoas que não fazem parte do clube dos escritores poderem ler....
 
Laralcione - A aranha gigante
Frank Aguirond - Elfo pai da Sheilarwen
MC Sergiruman - O mago branco
Lacraima - O lingua de cobra
:lol:
 
Rainmaker disse:
Até da pra colocar aqui, só que o livro ficou meio grande, deu umas 14 páginas .... naum sei se o pessoal vai ter saco de ficar lendo tudo aqui no fórum ...

Ah sei lá, não dá pra colocar no WinZip e pôr num site? (q folgada eu...)
Eu leria isso, já vi paródias bem engraçadas de SdA e essa promete ser uma boa! :wink: :lol: Manda sim!

Ana Lovejoy disse:
Rainmaker, quando desenvolver a idéia, posta lá no Clube dos Escritores que o pessoal vai adorar! Para se cadastrar é só vir aqui:

http://forum.valinor.com.br/groupcp.php?g=1142


Pra entrar no clube precisa escrever coisas tb? É que eu sou péssima escritora, mas gostaria muito de ler o q o pessoal escreve..
 
Valeu pessoal !! Todas as sugestões estão sendo anotadas !!

E não deixem de ler O COHABIT. Eu estou postando ele no Clube dos Escritores no fórum de literatura.

E escrevam o q estão achando pra eu ter idéia do q tão gostando e do q não tão gostando !!
 
ainda ñ fiko pronta a historia??
uma dica.. em vez do mapa da TM vc poderia colocar um mapa da cohab.. contendo os butekos.. os barracos.. as bocas de fumo auhuhauhahu .. ia fika loko.. :mrgreen:
 
Se vc quiser enriquecer suas história eu posso te ajudara traçar o perfil de Miss Eddie, senhora do Metal!! Tão maquiavélica quanto seu Demoníaco esposo... rsrrssrr
Meu eu adoraria ler essa história........... se vc precisar de ajuda... pode conatr comigo
 
Ei, essa história tá mto hilária... mas vc devia postar o livro em outro lugar tb, pra quem nao faz parte do cluybe dos escritores tb poder ler!
Tipo lá na Lothlorien ou algo do jeito!
 
Pô esse vai ficar muito bom de se ler,principalmente pelo tema...PAGODE.Vai ser sucesso de prateleira em rapaz,vai ganhar o Nobel de Literatura.Só falta agora você adotar um nome artístico.Assino embaixo deste livro hein cara! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo