1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu tb vou escrever um livro !!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Rainmaker, 11 Jan 2004.

1. Rainmaker

Rainmaker Usuário

Fala ae galera ... blz ? Bom o negócio é o seguinte ... eu li os livros, assisti os filmes e isso fez despertar o meu lado escritor e agora eu tb quero escrever uma história. Depois de muito pensar, eu decidi escrever um história com um tema mais contemporâneo, mais atual e foi ai q surgiu a idéia da história e o título do livro :

" O Senhor dos Pandeiros "

Essa será uma história épica, dramática, emocionante e cativante sobre os COHABITS, um pequeno povo habitante da cohab. Nesse pequeno povoado, vivem 7 cohabits q desejam se tornar pagodeiros, mas pra isso eles precisam atravessar toda a cidade de São Paulo, enfrentando os perigos e as dificuldades, tudo isso pra levarem uma fita demo pra terra prometida, os estudios do Domingo Legal ( uma espécie de valinor para os cohabits ), e tudo isso tem q ser feito sob a sombra da ameaça de Eddie, o terrível Senhor do Metal, Rei dos Metaleiros que fará de tudo pra impedir q eles chegem até lá. E logicamente, por se tratar de uma aventura única, sem precedentes, terei q dividir a história em 3 livros:

1- A Sociedade do Bar do Bira
    2- As Duas Dançarinas
    3- O Retorno do Vocalista que Foi Seguir Carreira Solo e Não Fez Sucesso

É isso ... espero a ajuda de vc's pra escrever essa história.

Valew ...

PS - Não tenho nada contra pagodeiros e muito menos quem mora na cohab. Bom pra falar a verdade eu tenho um pouco contra pagodeiro pq eu odeio pagode.
    PS2 - Não precisa nem dizer q nessa história o mal q vai vencer né ?

2. 1lus1on

1lus1on Usuário

cara vc tá falando sério ou é uma piada ? pq eu ri demais... :roll: :roll: :roll:

3. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

HAhahahah!!!!!! qe animal!!!!! escreve kra!!!!! eu preciso rir!!!!!!!! iuhauahuha!!!!!!!!

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Muito criativo.......ESCREVE....VAI FICAR LEGAL. :mrgreen:

5. Emerwen

Emerwen Usuário

gostei!!! dou o maior apoio!!! se quiser ajuda p/ escrever...

6. Rainmaker

Rainmaker Usuário

Valeu gatinha ... toda ajuda é bem vinda, eu ainda to bolando os personagens ... eu já fiz alguns :

Jorge Aragãodalf - o Mago
    Vavágorn - o vocalista exilado
    Sheilarwen - a elfa dançarina

Quem quiser colaborar é só postar as suas sugestões ...

7. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Que tal colocar o Silvio Santos como uma espécie de Vala ou Maia? Ou então até Eru, sei lá. Ou quem sabe Sauron Santos ou algo assim?

Só não sei pq tem q ser o Domingo Legal. Podia ser no se vira nos 30 do Faustão. :mrgreen:

Aí, boa sorte! Só não esqueça q depois vc tem que fazer o Silma e o CI.

8. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

vou dar algumas dicas: se rolar lesbianismo, drogas e magia, com certeza seu livro vai ser um best-seller. :lol:

9. Que tal o Tom Lombardeil???

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Rainmaker, quando desenvolver a idéia, posta lá no Clube dos Escritores que o pessoal vai adorar! Para se cadastrar é só vir aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Ha ha ha ha, muito bom, manda os capitulos para a gente ler !!!! :lol:

12. Rainmaker

Rainmaker Usuário

Valeu pela ajuda pessoal ... tem mais dois personagens :

o Silúvatar Santos, o patrão e criador do mundo e o Tom Lombardeil, seu fiel escudeiro.

Continuem postando !

13. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Hhehehe, só quero ver quando isso estiver pronto... Já começou pelo menos?

14. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

o mal vai venr o caralh*, os pagodeirinhos vão monatr uma banda e vão faturar demias...

15. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

XD huauhaauh,mt criativo \o\ dps escreva e conte pah gente ^__^

16. Rainmaker

Rainmaker Usuário

Fala ae galera ... eu escrevi o primeiro livro, intitulado "O COHABIT" agora eu só naum sei como q faço pra mandar ...mais vamo q vamo né ... :mrgreen:

17. não da pra postar aki?

18. Khalmyr

Khalmyr Usuário

depois o louco sou eu hehehehe :roll:

mas vai ficar bom escreve ai
    e boa sorte :wink:

19. Rainmaker

Rainmaker Usuário

Até da pra colocar aqui, só que o livro ficou meio grande, deu umas 14 páginas .... naum sei se o pessoal vai ter saco de ficar lendo tudo aqui no fórum ...

20. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Hein amiguinho, que tal seguir a sugestão da senhorita Lovejoy, ao invés de ficar floodando descaradamente aqui....?

:roll:

Compartilhar