• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tb vou escrever um livro !!

Rainmaker

Usuário
Fala ae galera ... blz ? Bom o negócio é o seguinte ... eu li os livros, assisti os filmes e isso fez despertar o meu lado escritor e agora eu tb quero escrever uma história. Depois de muito pensar, eu decidi escrever um história com um tema mais contemporâneo, mais atual e foi ai q surgiu a idéia da história e o título do livro :

" O Senhor dos Pandeiros "

Essa será uma história épica, dramática, emocionante e cativante sobre os COHABITS, um pequeno povo habitante da cohab. Nesse pequeno povoado, vivem 7 cohabits q desejam se tornar pagodeiros, mas pra isso eles precisam atravessar toda a cidade de São Paulo, enfrentando os perigos e as dificuldades, tudo isso pra levarem uma fita demo pra terra prometida, os estudios do Domingo Legal ( uma espécie de valinor para os cohabits ), e tudo isso tem q ser feito sob a sombra da ameaça de Eddie, o terrível Senhor do Metal, Rei dos Metaleiros que fará de tudo pra impedir q eles chegem até lá. E logicamente, por se tratar de uma aventura única, sem precedentes, terei q dividir a história em 3 livros:

1- A Sociedade do Bar do Bira
2- As Duas Dançarinas
3- O Retorno do Vocalista que Foi Seguir Carreira Solo e Não Fez Sucesso

É isso ... espero a ajuda de vc's pra escrever essa história.

Valew ...

PS - Não tenho nada contra pagodeiros e muito menos quem mora na cohab. Bom pra falar a verdade eu tenho um pouco contra pagodeiro pq eu odeio pagode.
PS2 - Não precisa nem dizer q nessa história o mal q vai vencer né ?
 
Emerwen disse:
gostei!!! dou o maior apoio!!! se quiser ajuda p/ escrever...

Valeu gatinha ... toda ajuda é bem vinda, eu ainda to bolando os personagens ... eu já fiz alguns :

Jorge Aragãodalf - o Mago
Vavágorn - o vocalista exilado
Sheilarwen - a elfa dançarina

Quem quiser colaborar é só postar as suas sugestões ...
 
Que tal colocar o Silvio Santos como uma espécie de Vala ou Maia? Ou então até Eru, sei lá. Ou quem sabe Sauron Santos ou algo assim?

Só não sei pq tem q ser o Domingo Legal. Podia ser no se vira nos 30 do Faustão. :mrgreen:

Aí, boa sorte! Só não esqueça q depois vc tem que fazer o Silma e o CI.
 
Valeu pela ajuda pessoal ... tem mais dois personagens :

o Silúvatar Santos, o patrão e criador do mundo e o Tom Lombardeil, seu fiel escudeiro.

Continuem postando !
 
Fala ae galera ... eu escrevi o primeiro livro, intitulado "O COHABIT" agora eu só naum sei como q faço pra mandar ...mais vamo q vamo né ... :mrgreen:
 
Até da pra colocar aqui, só que o livro ficou meio grande, deu umas 14 páginas .... naum sei se o pessoal vai ter saco de ficar lendo tudo aqui no fórum ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo