1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu odeio esses marmanjos que vem pedir bom principio em casa !!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por lord of nargothrond, 1 Jan 2006.

1. tipo eu odeio esse marmanjos q vem pedir dinheiro aqui em casa de bom principio de ano novo , se são crianças tudo bem , mais vem esse muleques de 15 e 16 anos , ahhh tenha dó !!!

Se vc ja se encontrou em uma situação dessas em que um marmanjo desses veio pedir em sua casa nos conte como foi e como agiu com ele .

Tipo eu mandei eles pra #$%!*&#$ !!!

8-O

Última edição: 1 Jan 2006
  2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

:eek:

bom, to enviando pro Geral pois no Diga amigo serve apenas pra duvidas de tolkien

Última edição: 2 Jan 2006
  3. Coiote

Coiote Fallin´

Eu nunca ouvi falar disso :mrgreen:

Do q exatamente vc esta falando,lord?

4. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

De pessoas que tocam sua campainha, pedindo, na maioria dinheiro, comida, ou para vc mudar de religião, dizendo que a delas é melhor...

Quando pedem comida, eu dou na boa. Dinheiro...nem pensar. Mas de religião, um dia um pessoal tocou minha campainha até queimar, eram 08:00 da manhã de um domingo, haviamos acabado de nos deitar (os churrascos aqui em casa vai até às 06:00!), eram Testemunhas de Jeová, mas me pegaram num pessimo dia: Gritei pela janela:" Não vi crime nenhum, não vou testemunhar nada! Vão achar outra casa para incomodar!" E bati a janela.
    Depois que acordei, muito mais tarde, lembrei-me e fiquei com remorso...Mas já era tarde...

5. Feanor the Noldor

Feanor the Noldor Legendary Noldor

Ano que vem eu vou preparar um monte de moedas de 1 centavo , pra enfiar na testa desses marmanjos! (Vou arremesalas quando eles aparecerem na minha porta) XD

6. Papagena

Papagena ƒƒ

É por essas e outras que eu adoro morar em condomínio fechado...

7. Gwiddion Walsh

Gwiddion Walsh Usuário

concordo, nada como a paz absoluta sem ninguém te pertubando para vender ou pedir nada. Até pq não dou, não importa o que me peçam...

8. Kamus_icer

Kamus_icer Assasino profissional

Por isso minha pitbull fica sempre no quintal da frente... geralmente a galera tem medo de tocar a campanhia aki porcausa dela !!!

9. Gwiddion Walsh

Gwiddion Walsh Usuário

E se eles ficam batendo palmas?

10. Kamus_icer

Kamus_icer Assasino profissional

ignora, uma hora eles param né !!!

11. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Eu odeio telemarketing. Ontem ligaram para mim, me dizendo que eu "ganhei" um cartão Unicard (detalhe: eu sou menor de idade). Porra, já era a 4ª vez que me ligavam oferecendo aquilo, eu sempre falando que era menor de idade e tal... Aí fiz mó escândalo no telefone... Bom disso é descarregar o stress :g:

12. Primula

Primula Moda, mediana, média...

neste caso você fala assim: "puxa, ainda bem que vocês ligaram! Eu tento tento tento ter proposta aprovada e ninguém aceita!"

Dois segundos e o telemarkenting emudece.

13. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

:rofl: telemarketing é realmente um saco... e qdo eles querem te oferecer um produto que você já tem?? uma vez ligaram lá pra casa oferecendo assinatura de um jornal q meu pai já assinava :razz:

14. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

:lol: Isso acontece sempre aqui: Auto-escola oferecendo habilitação (já tenho), jornal (já assino), revista (tbm assino), faculdade para meu filho de 15 anos que ainda ta no colegial. (Neste caso, até tentei matricula-lo, mas ele precisa frequentar (??) e ter terminado o colegio, 8-O então pq liga?)

P.S. Iso desde que ele estava na 8ª série....

Última edição: 3 Jan 2006
  15. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Vcs falam isso pq nunca estiveram atraz de uma mesa tendo que cumprir uma meta de vendas para poder alimentar seus filhos. Telemarketing é um emprego serio e que merece respeito, e não um xingamento logo de cara... eu acho isso totalmente errado.

Façam como eu... seja educado e direto, diga apenas um... "Não estou interessado, obrigado."... sempre funcioina. ;)

16. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

ninguém disse que a pessoa do telemarketing é chata.... o próprio conceito é chato, só isso. Ter uma opinião não é desrespeitar.

infelizmente os q ligam pra minha casa não são assim tão legais. :(

17. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

O que mais enche meu saco é O Globo pedindo pra eu assinar e sempre dou a mesma resposta" já assino via internet sem pagar nada, muito obrigado e tenha um bom dia"

Sempre funciona e mantenho a educação sem baixar o meu nivel...

18. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Ah sao chatos mesmos... os da tim principalmente! ligam toda hora pro meu celular...
    Uma vez me ligaram qndo eu estava dormindo ai eu atendi achando q era uma emergencia atendi ai a mulher comeco a falar que tinha um plano de pagar 60 reais por mes ai ela pergunto quanto eu pagava ai eu falei 20 reais logo ai ela fico decepcionada e falo que quando tiver um plano pra mim voltava a me ligar... mas ai me ligo otro dia denovo falo a msma coisa mas depois ela ainda quis que eu desse celular de alguem que eu conhecia pra ela ligar...

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Telemarketing é uma coisa muito simples para se combater. É só dizer não e pronto. O problema são os grupos de ajuda a qualquer coisa que ligam pedindo dinheiro. Fica mo chato dizer não, parece que alguem vai morrer por sua culpa. :blah:

20. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Todo mes ligam lah em casa do lar de Maria e de outro lugar q nao to lembrada pra pedir da doar dinheiro, sera q ninguém quer doar pra mim?
    :lol:

Compartilhar