• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu odeio esses marmanjos que vem pedir bom principio em casa !!!

tipo eu odeio esse marmanjos q vem pedir dinheiro aqui em casa de bom principio de ano novo , se são crianças tudo bem , mais vem esse muleques de 15 e 16 anos , ahhh tenha dó !!!

Se vc ja se encontrou em uma situação dessas em que um marmanjo desses veio pedir em sua casa nos conte como foi e como agiu com ele .

Tipo eu mandei eles pra #$%!*&#$ !!!

8-O
 
Última edição:
:eek:

bom, to enviando pro Geral pois no Diga amigo serve apenas pra duvidas de tolkien
 
Última edição:
De pessoas que tocam sua campainha, pedindo, na maioria dinheiro, comida, ou para vc mudar de religião, dizendo que a delas é melhor...

Quando pedem comida, eu dou na boa. Dinheiro...nem pensar. Mas de religião, um dia um pessoal tocou minha campainha até queimar, eram 08:00 da manhã de um domingo, haviamos acabado de nos deitar (os churrascos aqui em casa vai até às 06:00!), eram Testemunhas de Jeová, mas me pegaram num pessimo dia: Gritei pela janela:" Não vi crime nenhum, não vou testemunhar nada! Vão achar outra casa para incomodar!" E bati a janela.
Depois que acordei, muito mais tarde, lembrei-me e fiquei com remorso...Mas já era tarde...
 
Ano que vem eu vou preparar um monte de moedas de 1 centavo , pra enfiar na testa desses marmanjos! (Vou arremesalas quando eles aparecerem na minha porta) XD
 
concordo, nada como a paz absoluta sem ninguém te pertubando para vender ou pedir nada. Até pq não dou, não importa o que me peçam...
 
Por isso minha pitbull fica sempre no quintal da frente... geralmente a galera tem medo de tocar a campanhia aki porcausa dela !!!
 
Eu odeio telemarketing. Ontem ligaram para mim, me dizendo que eu "ganhei" um cartão Unicard (detalhe: eu sou menor de idade). Porra, já era a 4ª vez que me ligavam oferecendo aquilo, eu sempre falando que era menor de idade e tal... Aí fiz mó escândalo no telefone... Bom disso é descarregar o stress :g:
 
Eö Calmcacil disse:
Eu odeio telemarketing. Ontem ligaram para mim, me dizendo que eu "ganhei" um cartão Unicard (detalhe: eu sou menor de idade). Porra, já era a 4ª vez que me ligavam oferecendo aquilo, eu sempre falando que era menor de idade e tal... Aí fiz mó escândalo no telefone... Bom disso é descarregar o stress :g:

neste caso você fala assim: "puxa, ainda bem que vocês ligaram! Eu tento tento tento ter proposta aprovada e ninguém aceita!"

Dois segundos e o telemarkenting emudece.
 
:rofl: telemarketing é realmente um saco... e qdo eles querem te oferecer um produto que você já tem?? uma vez ligaram lá pra casa oferecendo assinatura de um jornal q meu pai já assinava :razz:
 
Anna Cwen disse:
:rofl: telemarketing é realmente um saco... e qdo eles querem te oferecer um produto que você já tem?? uma vez ligaram lá pra casa oferecendo assinatura de um jornal q meu pai já assinava :razz:


:lol: Isso acontece sempre aqui: Auto-escola oferecendo habilitação (já tenho), jornal (já assino), revista (tbm assino), faculdade para meu filho de 15 anos que ainda ta no colegial. (Neste caso, até tentei matricula-lo, mas ele precisa frequentar (??) e ter terminado o colegio, 8-O então pq liga?)

P.S. Iso desde que ele estava na 8ª série....
 
Última edição:
Vcs falam isso pq nunca estiveram atraz de uma mesa tendo que cumprir uma meta de vendas para poder alimentar seus filhos. Telemarketing é um emprego serio e que merece respeito, e não um xingamento logo de cara... eu acho isso totalmente errado.

Façam como eu... seja educado e direto, diga apenas um... "Não estou interessado, obrigado."... sempre funcioina. ;)
 
Telemarketing é um emprego serio e que merece respeito, e não um xingamento logo de cara... eu acho isso totalmente errado.
ninguém disse que a pessoa do telemarketing é chata.... o próprio conceito é chato, só isso. Ter uma opinião não é desrespeitar.

Façam como eu... seja educado e direto, diga apenas um... "Não estou interessado, obrigado."... sempre funcioina
infelizmente os q ligam pra minha casa não são assim tão legais. :(
 
O que mais enche meu saco é O Globo pedindo pra eu assinar e sempre dou a mesma resposta" já assino via internet sem pagar nada, muito obrigado e tenha um bom dia"

Sempre funciona e mantenho a educação sem baixar o meu nivel...
 
Ah sao chatos mesmos... os da tim principalmente! ligam toda hora pro meu celular...
Uma vez me ligaram qndo eu estava dormindo ai eu atendi achando q era uma emergencia atendi ai a mulher comeco a falar que tinha um plano de pagar 60 reais por mes ai ela pergunto quanto eu pagava ai eu falei 20 reais logo ai ela fico decepcionada e falo que quando tiver um plano pra mim voltava a me ligar... mas ai me ligo otro dia denovo falo a msma coisa mas depois ela ainda quis que eu desse celular de alguem que eu conhecia pra ela ligar...
 
Telemarketing é uma coisa muito simples para se combater. É só dizer não e pronto. O problema são os grupos de ajuda a qualquer coisa que ligam pedindo dinheiro. Fica mo chato dizer não, parece que alguem vai morrer por sua culpa. :blah:
 
Todo mes ligam lah em casa do lar de Maria e de outro lugar q nao to lembrada pra pedir da doar dinheiro, sera q ninguém quer doar pra mim?
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo