• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu Odeio a Valinor"

Sempre existem os oposicionistas,q ao invéns de inovarem,apenas criticam o outro.Montar um site como este é um exagero.Digno de quem ñ tem criatividade. :tsc:
 
Não vou comentar post por post, mas li muita gente escrevendo "ah, deixa o cara falar mal, tambem concordo com tal coisa". Na boa,uma pessoa assim só ta vendo os defeitos do site, e nao tudo o que ele apresentou nesses anos. Eu acho a Valinor, um dos sites mais completos que existe, se me chamarem de puxa saco estao errados, estou falando isso porque é, e nao tem como negar. Tem sites que nao tem atualizaçao faz dias, a Valinor sempre tenta colocar o que pode, o que acha por aí.
Como o Kana disse, como que podem exigir atualizaçoes, se a Valinor nao fabrica nenhuam noticia? Eles devem falar isso proque pensam que é muito facil ficar traduzindo textos, ler nao sei quantas vezes os livros, etc e tal. Po, eu acho que o trabalho deles está bom sim, eles ainda tem que cuidar de um forum, onde muitas pessoas de varios estados entram, fizeram amizade, e ensinam uns aos outros. Como se fosse fácil isso.

Criar um site contra Valinor, é uma falta do que fazer, eles nao vao falar sobre nenhum ponto positivo do site, só vao falar de erros aqui erros ali, como se isso fosse o fim do mundo.

Eu aprendi muita coisa na Valinor e no forum, e nao me arrependo de todas as horas que deixei irem, aqui.
 
Quem ia querer fazer alguma coisa desse tipo? 8-) :tsc: :eek: :disgusti: :roll: :roll: :roll: :roll: ????????????
Soh sei q não concordo com essa pessoa. :mrgreen:




ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo