• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Eu Odeio a Valinor"

Ah, eu acho q quem tá perdendo tempo mesmo somos nós nos preocupando com tal besteira :P

Agora, se essa tal página realmente sair, eu acho q o Deriel deveria colocar um banner dela bem ali na cara da Valinor (onde ficava o projeto última aliança), só prá galera poder dar umas boas risadas :D

Só me intrigou mesmo quem seria esse misterioso webmaster farizeu. Será o Inominável ISSOC<=??? :twisted:
 
Realmente se ele odeia a Valinor, pois bem prove que tem capacidade pra fazer um site melhor então, e um forum que seja melhor do que este, pois eu nunca, juro mesmo que acho impossivel acontecer! Muitas pessoas trabalham duro no site, o Gildor, eu conheço ele so por internet, mas o cara faz o possivel e o impossivel pra botar isso pra funcionar, e acredito que Deriel o mesmo.

Acha que larguei tantos foruns, troquei tantos sites por este sem um motivo? Eu gosto de qualidade, e se estou aqui é por que é de bom grado, e não me falta desde informação até bons amigos! Se fosse para escolher um lar na internet, ele se chamaria Valinor! Uma casa? Pois aqui minha familia é grande, tenho desde irmãos como Gildor, Fox, Niph, Lite, Barbie, Natalya e tantos outros, que seria impossivel me sentir sozinhos nas varias noites, pois sempre eles estão ali para me ajudar e me apoiar em tudo, e faço ou tento o mesmo por eles! Agora se aparece alguem dizendo odiar isso, realmente sinto pena deste alguem pois ele não tem metade do ouro que eu tenho neste Forum!

Lembrando a todos que eu realmente não preciso de um motivo para ajudar ninguem, e por isso que os chamo de irmãos, e os considero uma grande familia! Valeu meus grandes amigos :)
 
Tantas perguntas , tantas duvidas , mas Súlimo , o tal cara misterioso se mostrou um pouco , ele me mandou um email explicando melhor as suas idéias , para conferir entra no site Ultima Aliança http://aultimaalianca.cjb.net/
ps : não me condenem , eu nã tenho nada a ver com isso !
 
Concordo com Longshanks e garanto que, como eu, muitos visitantes do Valinor vão concordar comigo que este é o melhor site sobre a obra de Tolkien, tanto para iniciantes quanto para experts. E as notícias divulgadas no site são sobre as obras do Tolkien. Tudo bem que o povo gosta de fofoca, mas ficas enchendo linguiça com notícias sobre a opção sexual de um ator ou sobre com quem o outro está saindo é babaquice. Longa vida ao Valinor!
 
Já que o cara parece que freqüenta o forum, eu queria perguntar a ele porque ao invés de inventar uma concorrência, não se propõe a ajudar no que ele acha tão superficial? Se postasse alguma notícia dessas aqui ela com certeza seria lida.
O MTV Movie Awards foi comentado sim, e inclusive os links pra se fazer o download dos vídeos(eu peguei todos).
Acontece que sempre achei muito certa a opção da Valinor em selecionar as notícias que põe no site. A intenção não é de ser uma filial da One Ring, nem publicar uma notícia da Austrália sobre a volta às filmagens do filme(essa está na One Ring hoje, e não me interessa nem um pouco); creio que seja um consenso que apenas coisas relevantes saiam na Valinor. Olha aí, tem um link pra análise quadro-a-quadro do trailler de AdT... Isso é relevante realmente e saiu na página principal hoje. A própria notícia do trailler saiu aqui de madrugada. Como dizer que o site não se atualiza?
 
Kingelessar disse:
ps : não me condenem , eu nã tenho nada a ver com isso !

Não escape às suas responsabilidades :wink: As idéias estão sendo publicadas por você em seu site, logo você também tem uma parcela de responsabilidade sobre as mesmas.
 
"Isso é o Imperador? Essa coisa medíocre que só pensa em prazeres e festas, que não se preocupa com seus súditos morrendo em uma guerra que já dura 150 anos, que rouba as filhas das famílias para seus prazeres*. Ele não merece ser imperador porque algum ancestral foi esperto e tomou o poder. Ele e os nobres que o cercam. Quem dá direito eles de sugar o sangue do povo como se fosse vinho? Eu vou mostrar para ele, vou tomar isso dele, tomar tudo que ele tirou de mim. Vou me tornar o Imperador, Kircheis!"
Reinhard von Museal (quando tinha 10 anos e teve sua única irmã mais velha "requisitada" para servir como concumbina do imperador)

"Kircheis... os nobres pensam que apenas influência pode vencer tudo. Que minha irmã influência a minha competência. Tolos! Eles baseiam suas crenças em si próprios: como eles viveram a vida toda assim, acham que a influência vai salvá-los da incompetência. Vou mostrar que é necessário competência mais do que influência para vencer uma batalha"
Almirante Reinhard von Lohengramm (aos 21 anos, na primeira batalha que ele venceu)

"Se alguém se considerar que é melhor que eu, eu ficarei feliz em tê-lo como adversário. Se eu me tornar ridículo como o último imperador, quero mais é que alguém venha e tome o meu lugar. Foi por isso que cheguei onde estou."
Kaiser Reinhard von Lohengramm - Legend of the Galactic Heroes.

Essas são citações de um personagem interessante de um romance japonês chamado Legend of the Galactic Heroes (Ginga Eiyu Densetsu). Achei válidas para o caso em questão.

Parafraseando Reinhard, se alguém acha que pode fazer melhor, que faça. Faça pura e simplesmente. Mudanças são sempre bem vindas.

Nada de ficar se comparando a valinor, duvenor, sei-lá-oque-nor! Senão a página se torna "página de notícias do que andam falando de mim no fórum"

Críticas? Aceite-as, meu caro. Use-as para que o site melhore. Se tão te xingando não importa! Em vez de se lamuriar, se fortaleça.

Finalmente, boa sorte. Pois:

1) se sua página se tornar famosa você precisará sair de um domínio gratuito, mas pagar um host que comporte grande transmissão de dados. Esqueça Geocities entre outras homepages gratuitas. Recomendo que pesquise com cautela e que não aceite os serviços de registro de domínio que elas oferecem. Sai mais barato você mesmo registrar (sem falar que não corre o risco do safado roubar o nome de domínio pelo qual você pagou). A última pesquisa que fiz de preços é de R$30 por mês... cuidado para que a taxa de transmissão não exploda. O melhor é não disponibilizar download de coisas como movies, já que se você explode a taxa de trasmissão que tem direito, você acaba tendo de pagar um extra

2) o próprio domínio www.tolkien.com.br exige um pagamento de 50 reais por ano. Claro que todos sabemos disso, pois é pago para a FAPESP. O primeiro ano é mais, varia de 100 a 50 reais dependendo da época que você cadastra (em janeiro é mais caro... e vai diminuindo progressivamente até dezembro). E ainda tem uns rolos de que precisa do número de CGC se for pegar um .com, então melhor pegar um .algumacoisa que nào precise ser comercial. Acho que tem domínio pessoal agora...

3) a equipe deve ser voluntária e confiável. Alternativa é pagar salário para ter sempre notícias.

Já estou oferecendo com isso uma idéia da situação. É melhor o audacioso empreiteiro ter isso em mente, já que só no fórum há mais de 900 cadastrados. Se todos eles "migrarem" mesmo para o site dele, vai travar. Ele vai ser "convidado" a colocar em um site pago, essas coisas.
 
Bem , gostaria de informar que o site Ultima Aliança cortou todas as relações com Súlimo , o anti-valinor , que de agora em diante é problema dele o que ele faz ou deixa de fazer , assim , nao me responsabilizo por mais nada ... Quem dizer falar diretamente com ele , ao invez de ficar falando pelo forum , eu pus no meu site o email dele , eh soh conferir
O endreço do site eh : http://aultimaalianca.cjb.net/

Olórin , O Branco , webmaster do Ultima Aliança

Que não tem nada a ver com os "ataques a valinor "
 
Com relação a atualização da Valinor: Pessoal, não se esqueçam que Tolkien não é novela da globo! Vocês cobram algo impossível, não existe como fabricar notícias sobre SdA ou sobre Tolkien! Eu estou muito satisfeito com o material da Valinor, principalmente com as seções Tirith Aear e do Michael Martinez. Galera, lembrem-se que o conteúdo é todo feito por amantes de Tolkien, ninguém recebe para nos brindar com esses textos, nem nós pagamos nada por eles. A Valinor precisa de incentivo, não de críticas sem sentido (como reclamar da falta de atualizações, coisa que ninguém tem culpa!). Se quiserem criar um site que odeia a Valinor, e o conteudo for bom como o da "rival", provalvemente nós, os fãs e admiradores, tomaremos a mesma medida: Passaremos a acessar os dois sites!!! E viva a liberdade de escolha!

sds
 
Mystique disse:
Concordo com Longshanks e garanto que, como eu, muitos visitantes do Valinor vão concordar comigo que este é o melhor site sobre a obra de Tolkien, tanto para iniciantes quanto para experts. E as notícias divulgadas no site são sobre as obras do Tolkien. Tudo bem que o povo gosta de fofoca, mas ficas enchendo linguiça com notícias sobre a opção sexual de um ator ou sobre com quem o outro está saindo é babaquice. Longa vida ao Valinor!

Não importa o tempo que leve ou o quanto nos custe, fazendo nossa parte estaremos diante de um forum a cada dia melhor e mais digno de nossa presença. Um forum é feito de seus membros, e se todos puderem contribuir com o seu melhor, assim como em um bom lar, uma verdadeira familia brotara! Assim devemos confiar um nos outros, seja novato ou calouro, o importante são as boas intensões e o espirito de amizade!
 
poxa, esse negocio de sites "eu odeio" me dão nos nervos... ¬¬ tanta coisa pra se fazer na vida!bem,deixa ele, o que ele quer que a gente faça?saia daqui e o apoie?francamente!
*lembra de Saruman que escolheu ficar remoendo seu ódio sozinho em Orthanc no meio do livro*
 
Kingelessar disse:
Que não tem nada a ver com os "ataques a valinor "

Dizer isso em todos os posts só me faz crer que seja vc o responsável...

Quem não deve não teme... E me parece temor fazer questão de afirmar inocencia a cada dois minutos...
 
Olha uma coisa primeiro: eu acho claro um disperdicio de tempo fazer um site de odio... mas se o cara não tem criatividade o suficiente para fazer uma site "bom" ou se ele quizer melhor que a valinor então deixa o cara tentar.
A outra coisa que eu acho ridiculo, e hipócrita de um lado, é esse pessoal q fica dizendo que a valinor está ruim q não tem noticias q o forum é uma porcaria, com perdão da palavra, e continua usando e continua visitando a valinor. Na verdade esse povo não tem nem conhecimento do que se passa em outros sites tolkieanos pela net, então fica falando coisas q tem nem conhecimento nem argumento para isso. Acho que são livres para escolher onde navegar e a internet é uma vastidão de informações é só procurar.
Outra coisa que me revolta e é engraçado é q o povo q reclama, só reclama, não propõe soluções e nem tenta ajudar o site enviando noticias do q vê por ai e outra muitas coisas que poderiam fazer.
Primeiro comparem, conheçam e depois critiquem e deem soluções.
É facil reclamar do trabalho de pessoas que tem outra mil coisas para fazer e trabalham duro pra caramba para menter esse site.
Pensem antes de abrir a boca para falar coisas de que não tem conhecimento.

Obrigado.
Isso não é pessoal a ninguem, mas se a carapussa servir usem-a.

Pronto falei!
 
Ódio?

Eu não tenho nenhum motivo pra odiar a Valinor. Ao contrário. Junto dela eu passei bons momentos da minha vida. :)

Entendo que as pessoas que fazem o site, o façam só pela boa vontade. Vocês sabem que quanto maior o poder, maior é a responsabilidade (hehe). Portanto, crítica é uma coisa que nunca vai faltar, e que sirva para vocês se superarem cada vez mais e façam o melhor site do mundo. :D
 
Who Cares?

Dimitri está mais que correto. Sempre vai existir a crítica, afinal, internet é a maior aglomeração de gente inútil com nada de mais interessante a falar do que reclamar do que os outros fazem.

A maioria das reclamações que vejo são sempre de pessoas que estão no embalo do filme e sequer sabiam quem era ou dava atenção a Tolkien anterior ao marketing devido à película da New Line.

Então quem se importa se alguém acha que o site demora pra ser atualizado ou que a cor do cavalo branco de Napoleão era branca?

Esta continua sendo a melhor fonte de tolkien no brasil. Recuso-me a comentar sobre o "poder subiu à cabeça". Estou velho e cansado para descer a esse nível. Tchüss.

:twisted:
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O mais engraçado foi: "O motivo da criação do site é a suposta ( ele que me disse ) "arrogância " do Deriel ( fundador do conselho branco e da Valinor e um dos maiores estudiosos de Tolkien do Brasil ) que parece que deixou o sucesso subir a cabeça."

Ao invés do pessoal usar a inet pra coisas boas e úteis, ficam perdendo tempo de vida enchendo os outros... Ora bolas. >:)

Esse povo que não sabe conversar é fod4!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo