1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ESTRÔNCIO

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 10 Abr 2002.

1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu sei que isso não vai mudar a vida de ninguém (já q ninguém ia), mas eu acabei de deletar o lar do estrôncio, ele já morreu. Siplesmente pelo fato d q a ultima mensagem era de março, e ninguem ia, entaum, eu desisti. :twisted:

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O que era o Lar do Estrôncio?

3. Frøðø Baggins

era o meu forum

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu era cadastrado la...
    pena que tiraram, eu ia postar algo massa la.

5. Frøðø Baggins

mentiroso... vc nunca postou lá (soh se cadastrou)...

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

foi por isso que eu disse que ia postar algo la, o largo ta de prova, ele ia arrumar minha senha

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Ohhhhh! NAAAAAOO!!! O Estroncio ficou triste triste!

:cry: :cry:

Vou precisar de um lar novo pra ele! Alguem sabe onde eu consigo um por um precinho pequeno?

8. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

Hum....eu sei um krinha que vende mas acho que vc não vai gostar do preço dele......=P

9. Dirhil

Ah.....vamos fazer o Estroncio virar linguica........ eh bem melhor

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????????????? NUNCA! NUUUUUUUUUUNCA!!! :o :x :x

Se voce chegar PERTO dele, eu te mato!!! E nao me importo se voce eh um moderador!!! :x

11. Dirhil

Calma Largo!!!! Foi brincadeira!!!!! hahahaha

MAtar o Estroncio seria como matar qualquer outro animal mascote do Forum, como a Capivara Peluda e o Folco Gamgee.......

nunca fariamos isso...... alias...... podemos matar o Folco Gamgee???

(os olhos de Dirhil brilharam agora!!!!)

12. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

O Folco... claaaaro... quem se importa com ele? :lol:

mas jah q vai matar alguem, mate todos meus professores? E o Frodo-com-simbolozinhos tb! Ele destruiu o lar do estroncio (marca registrada)

13. Ogden

Ogden Usuário

Matar o Folco? Uau!!!! E eu que pensava que as pessoas não conseguiam ler pensamentos...

mas, Frodo, você chegou a divulgar o lar do estrôncio? sabe como é, a propaganda é a alma do negócio :P

14. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

OPA!!!
    EU TB QUERO QUE MATEM OS MEUS PROFESSORES!!!
    Principalmente o de Geografia>=)

15. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Somos 3!
    E matem todos mesmo!
    E deixem eles bem morridos( :wink: )!

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

isso soh prova o que ja sabiamos, o dirhil eh um viciado em linguicas, ele gosta de todas, no seu planeta a unica fonte de alimentacao sao as linguicas. agora eu sei onde o estroncio foi parar...

17. Frøðø Baggins

Realmente o Dagorlad tem razão... eu preciso contar a verdade... Eu não matei o Estrôncio, foi o Dirhil...Ele ameaçou me matar se eu não desse o Estrôncio pra ele (pra ele fazer linguica), eu quse me sacrifiquei pelo bichinho, mas seria inútil. Ele pegaria o Estrôncio depois de ter me matado. Foi tudo culpa desse viciado em lingüinca... feio...

18. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

EPA!!! O SR NAO MORREU!!! ELE TA VIVINHO SIM!!! Ele so ta sem um lar..

19. Frøðø Baggins

eu sei q eh dificil, eh dificil pra tds nos, mas o dirhil assassinou o estroncio...encare a realidade

20. Dagorlad

Dagorlad Usuário

mas agora, falando serio, vcs tem previsao de algum projeto pro estroncio?

Compartilhar