• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ESTRÔNCIO

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu sei que isso não vai mudar a vida de ninguém (já q ninguém ia), mas eu acabei de deletar o lar do estrôncio, ele já morreu. Siplesmente pelo fato d q a ultima mensagem era de março, e ninguem ia, entaum, eu desisti. :twisted:
 
Ohhhhh! NAAAAAOO!!! O Estroncio ficou triste triste!

:cry: :cry:

Vou precisar de um lar novo pra ele! Alguem sabe onde eu consigo um por um precinho pequeno?
 
Largo Cavafundo disse:
Ohhhhh! NAAAAAOO!!! O Estroncio ficou triste triste!

:cry: :cry:

Vou precisar de um lar novo pra ele! Alguem sabe onde eu consigo um por um precinho pequeno?

Hum....eu sei um krinha que vende mas acho que vc não vai gostar do preço dele......=P
 
Dirhil disse:
Ah.....vamos fazer o Estroncio virar linguica........ eh bem melhor

O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????????????????????????? NUNCA! NUUUUUUUUUUNCA!!! :o :x :x

Se voce chegar PERTO dele, eu te mato!!! E nao me importo se voce eh um moderador!!! :x
 
Calma Largo!!!! Foi brincadeira!!!!! hahahaha


MAtar o Estroncio seria como matar qualquer outro animal mascote do Forum, como a Capivara Peluda e o Folco Gamgee.......

nunca fariamos isso...... alias...... podemos matar o Folco Gamgee???

(os olhos de Dirhil brilharam agora!!!!)
 
Dirhil disse:
Calma Largo!!!! Foi brincadeira!!!!! hahahaha


MAtar o Estroncio seria como matar qualquer outro animal mascote do Forum, como a Capivara Peluda e o Folco Gamgee.......

nunca fariamos isso...... alias...... podemos matar o Folco Gamgee???

(os olhos de Dirhil brilharam agora!!!!)

O Folco... claaaaro... quem se importa com ele? :lol:

mas jah q vai matar alguem, mate todos meus professores? E o Frodo-com-simbolozinhos tb! Ele destruiu o lar do estroncio (marca registrada)
 
Dirhil disse:
Calma Largo!!!! Foi brincadeira!!!!! hahahaha


MAtar o Estroncio seria como matar qualquer outro animal mascote do Forum, como a Capivara Peluda e o Folco Gamgee.......

nunca fariamos isso...... alias...... podemos matar o Folco Gamgee???

(os olhos de Dirhil brilharam agora!!!!)


Matar o Folco? Uau!!!! E eu que pensava que as pessoas não conseguiam ler pensamentos...

mas, Frodo, você chegou a divulgar o lar do estrôncio? sabe como é, a propaganda é a alma do negócio :P
 
Dirhil disse:
Ah.....vamos fazer o Estroncio virar linguica........ eh bem melhor

isso soh prova o que ja sabiamos, o dirhil eh um viciado em linguicas, ele gosta de todas, no seu planeta a unica fonte de alimentacao sao as linguicas. agora eu sei onde o estroncio foi parar...
 
Realmente o Dagorlad tem razão... eu preciso contar a verdade... Eu não matei o Estrôncio, foi o Dirhil...Ele ameaçou me matar se eu não desse o Estrôncio pra ele (pra ele fazer linguica), eu quse me sacrifiquei pelo bichinho, mas seria inútil. Ele pegaria o Estrôncio depois de ter me matado. Foi tudo culpa desse viciado em lingüinca... feio...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo