• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ESTRÔNCIO

Ristow disse:
Aí, nao tem muito a ver com esse topico mas eu queria falar uma coisa!!

Acho essa porra de Capivara Peluda a ccoisa mais ridícula que eu já vi!!! É uma forma de comunismo nojenta!
Simplesmente uma coisa sem um pingo de imaginação, totalemte inutil e imbecil...

Pronto, falei...

Por isso q te acho maneiro, Ristow...
vc fala na kra como eu!
Isso ae!!!
 
Huheuehue, agora eu posso desmentir, né gente?

Bom, o negócio é o seguinte... Estávamos eu, Largo, Strider e o Tirion brincando de Verdade ou Consequencia (ou desafio, tanto faz), e eu escolhi desafio. Aí como era o Tirion que tinha que perguntar, ele disse pra eu fazer isso: entrar no fórum e dizer isso sobre a Capivara Peluda!

Bom, espero que você (Knolex) entenda que foi só uma brincadeira, tá? Não tenho nada contra a Capivara, muito pelo ao contrário! Espero que você não tenha me colocado na lista negra... :roll:

Hehehe, que inútil...
 
Ristow disse:
Huheuehue, agora eu posso desmentir, né gente?

Bom, o negócio é o seguinte... Estávamos eu, Largo, Strider e o Tirion brincando de Verdade ou Consequencia (ou desafio, tanto faz), e eu escolhi desafio. Aí como era o Tirion que tinha que perguntar, ele disse pra eu fazer isso: entrar no fórum e dizer isso sobre a Capivara Peluda!

Bom, espero que você (Knolex) entenda que foi só uma brincadeira, tá? Não tenho nada contra a Capivara, muito pelo ao contrário! Espero que você não tenha me colocado na lista negra... :roll:

Hehehe, que inútil...

Hum...... brincando de Verdade ou Desafio na net........... tem coisa mais....... deixa pensar...... gay que isso????


Nada pessoal, pessoal que tava brincando......
 
Dirhil disse:
Hum...... brincando de Verdade ou Desafio na net........... tem coisa mais....... deixa pensar...... gay que isso????


Nada pessoal, pessoal que tava brincando......

Pois eh... olha o que o tedio nos fez fazer...
 
mas o estroncio nao vai mais morrer, ele vai ter ate filho, casado e tudo mais, ta virando um homem ja... quer dizer um porco.
 
Cada coisa, heim?

Deixa o Estrôncio viver sua vidinha, procriar e coisas do tipo, afinal ele acabou de se casar com a Capivara peluda e está de lua-de-mel na Nova Zelândia.

Aliás, para quê uma casinha?? Já que ele vai é morar com a Capivara, mesmo! :wink:

Falow!
 
mas e agora, onde esta o Estroncio? sera que o Chupa Bodes from Hell do pe preto pegou ele?
 
A.urus disse:
mas e agora, onde esta o Estroncio? sera que o Chupa Bodes from Hell do pe preto pegou ele?
Ele veio morar cumigo... ele tá meio triste, pq tá meio sem lar, já que ele não considera minha casa o lar dele... mas espero q ele melhores. Aliás, quem quiser arranjar um lar bom pra ele, é só falar comigo... :obiggraz:
 
Frøðø Baggins disse:
A.urus disse:
mas e agora, onde esta o Estroncio? sera que o Chupa Bodes from Hell do pe preto pegou ele?
Ele veio morar cumigo... ele tá meio triste, pq tá meio sem lar, já que ele não considera minha casa o lar dele... mas espero q ele melhores. Aliás, quem quiser arranjar um lar bom pra ele, é só falar comigo... :obiggraz:
Hahahahaha o forum ainda existe?? Ou vc ja apagou? :lol:
Qdo ele voltou, no inicio tava em legal ateh...mas depois ninguem apareceu mais por la :lol:
Coitado do estroncio.....ter q ficar com o Baggos... :mrgreen:
 
Dirhil disse:
Calma Largo!!!! Foi brincadeira!!!!! hahahaha


MAtar o Estroncio seria como matar qualquer outro animal mascote do Forum, como a Capivara Peluda e o Folco Gamgee.......

nunca fariamos isso...... alias...... podemos matar o Folco Gamgee???

(os olhos de Dirhil brilharam agora!!!!)

Como assim?!?!?! Como você fala assim do meu Folkinho amado do coraçao?!?!?! :x :x :x

Dobre sua lingua!!! Pense duas (tres, quatro, cinco, etc etc) antes de falar do MEU Folkinho!!!! :evil: :evil:

Se cuida hein, Dirhil!!!! :evil: :evil:

Com o meu Fofinho ninguem mexe!!! Hmpf!!! :x

Hm.. olha suas fotos e diz quem é o animal aqui :twisted:
 
Anduril disse:
Frøðø Baggins disse:
A.urus disse:
mas e agora, onde esta o Estroncio? sera que o Chupa Bodes from Hell do pe preto pegou ele?
Ele veio morar cumigo... ele tá meio triste, pq tá meio sem lar, já que ele não considera minha casa o lar dele... mas espero q ele melhores. Aliás, quem quiser arranjar um lar bom pra ele, é só falar comigo... :obiggraz:
Hahahahaha o forum ainda existe?? Ou vc ja apagou? :lol:
Qdo ele voltou, no inicio tava em legal ateh...mas depois ninguem apareceu mais por la :lol:
Coitado do estroncio.....ter q ficar com o Baggos... :mrgreen:
Não, o fórum já acabou...hehehe
Teoricamente, ainda existe, mas não tem mensagens ahco que há muitos meses... :mrgreen:
 
A Miss Piggy!!!!! 8O

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ristow falando da Capivara Peluda como simbolo da inutilidaded! AHAHAHHAHA! Eu lembro muito desse dia! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gente, o Estrôncio continua firme e forte aqui...

Como eu já disse para alguns, ele passou por um período sério de depressão após a separação da Capivara Peluda, mas agora ele já está melhor. Ele até assumiu sua bissexualidade! Ele tentou arranjar um emprego, mas vcs sabem como o mercado de trabalho pode ser cruel para com porcos com preferencia sexual diferente da maioria....

Mas ele está fazendo o seu melhor! Algum dia eu vejo se ele não vai num encontro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo