• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrelando...

I am Gandalf disse:
Eu num tinha pensado na Jennifer Connely, ela é realmente perfeita pra Lúthien. Mas o Beren, ainda num sei...Acho que o Brendam Fraser num tem nada a ver, hum...quem sabe o Keanu Reeves?

nossa Keanu Reeves ia ficar legal muito 10 :mrgreen:
 
Thais Tûk disse:
Eu também ia gostar do david Bowie no papel do Elrond, mas o Hugo weaving é perfeito (apesar do estigma de "agente Smith").

Brendan Fraser não combina com o Beren, na minha opinião... Eu pensei em Ethan Hawke também.

Pô, mas o David Bowie é praticamente irmão gêmeo do Hugo Weaving!!! E hoje eu vinha pensando no ônibus, Sean Connery daria um ótimo Elendil!
 
Tom Bombadil - Anthony Hopkins

Acho q ficaria maneiro, ele é um puta ator e ia detonar em um papel em que tivesse que demonstrar uma aura constante de felicidade.

Luthien - Jennifer Connely

Realmente, uma escolha perfeita, ela é linda mas sem aquele sensualismo latente, pensei tb em Charlize Theron (ela massacra em Advogado Do Diabo).

Beren - Brad Pitt

Ele é foda em qualquer papel, e não ia ser diferente interpretando Beren.

Fruta D'Ouro - Nicole Kidman

Sei lá, imagino a Fruta D'Ouro uma criatura angelical, perfeita, e a Nicole é tudo isso e muito mais, uma ótima escolha para nosso Tom (Bombadil :mrgreen: ).
 
agora descobri quem ficaria legal para Luthien Kristin KreuK ela tem o jeito igual da Liv Tyler ela faz o smallville

kristin_kreuk.jpg
 
Com a exceção de Galadriel, a atriz (linda/maravilhosa) Jennifer Connely poderia fazer qualquer papel de elfa.

Lúthien ou Arwen. Com certeza ficaria melhor que a Liv Tyler.

E o Tom Bombadil deveria ser o ROBIN WILLIANS. Uma alegria só. :mrgreen: :lol:
 
Edrahil disse:
Com a exceção de Galadriel, a atriz (linda/maravilhosa) Jennifer Connely poderia fazer qualquer papel de elfa.

Aredhel Ar-Feiniel, com certeza. Ela ou a Catherine Zeta-Jones. E uma das duas como Lúthien (se pegarem a Catherine como ela tá naquele filme do Zorro, pelamordedeus, haja coração!).

Essa Kristin Kreuk não daria uma boa Lúthien porque tem muito cara de inocente.

Peraí, Mira Sorvino em Beleza Americana? Que eu saiba Mira Sorvino é aquela de Poderosa Afrodite do Woody Allen.

Falando em Woody Allen, que tal ele como Gollum? :lol: :lol:

Bem antes de se sonhar em ter filmes, eu e uns amigos fizemos uma lista de atores para cada personagem. Seria uma produção multi-bilionária só pelos cachês. A gente escreveu a lista, mas infelizmente perdemos. De nomes que eu lembro agora eram de Sean Connery como Théoden, Keanu Reeves como Gildor, como Bombadil justamente o Robin Williams, acho que era o Jim Carey como Gríma :lol: , Brad Pitt como Éomer; Nicole Kidman como Galadriel; Christopher Lee a gente tinha colocado, mas como Denethor. Se não me engano o Tom Cruise também tinha papel, não lembro qual era; acho que era Glorfindel (com a maquiagem tipo a que ele usou em Entrevista com o Vampiro).

Eu não lembro mais de muita coisa, mas era o elenco todinho; tudo quanto é personagem estava lá.

Eu voto para darmos um papel para a Monica Belucci!! :grinlove: :obiggraz:

Editando: Knolex, realmente Joaquim Phoenix daria um Fëanor muito bom!
 
Um cara que faria um ótimo Aragorn seria o Russel Crowe, ele tem mól jeitão rústico de guardião naturalmente.
 
Peraí, Mira Sorvino em Beleza Americana? Que eu saiba Mira Sorvino é aquela de Poderosa Afrodite do Woody Allen.
naaao viajei!!! quis dizer Mena Suvari! :lol: sorry!
mas enfim, acho que ela ficaria legal como Fruta d'Ouro

mas peraí, que vcs acham do Paul Bettany pra Beren???
Jude Law tb poderia ter um papel... Éomer?? ou Beren tb, num sei...
soh consigo pensar em atores pra Beren! :lol:
 
Charlie Brown disse:
Um cara que faria um ótimo Aragorn seria o Russel Crowe, ele tem mól jeitão rústico de guardião naturalmente.

Ah não, nem a pau; o Viggo ficou perfeito. O Russel Crowe daria um Fëanor perfeito, na minha opinião, como já foi citado acima.
 
Sim, o Viggo ficou perfeito. Mas quando eu lí SDA pela primeira vez eu não o tinha visto de Aragorn ainda; e logo que eu lí sobre ele no livro me veio o Russel Crowe na cabeça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo