1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estrelando...

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por 655321, 16 Mar 2004.

1. 655321

655321 Usuário

Vamos escalar atores, para personagens de Tolkien que não apareceram no filme:
    Tom Bombadil: Ewan Mcgregor. Eu acho q ele seria perfeito. Imagina ele de chapeu azul, huahua...
    Fruta D'ouro: Nicole Kidman. Ou a Christina Ricci. Melhor a Nicole
    Feanor: Russel Crowe. Acho q é pq ele tem cara de nervosinho.
    Bom, por enquanto vai ser só isso. E vcs?

2. NightRaven

NightRaven Banned

Ewan McGregor? eu acho que deveria ser alguém mais velho tipo Jack Nicholson! :lol:

3. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Russel Crowe de Fëanor ia ficar um barato mesmo!

Nicole Kidman de Fruta D'Ouro? Não.. Tinha que ser alguma atriz mais "sapequinha". A Nicole Kidman é muito "inglesa" (rs). Sei lá.. Que tal Gwyneth Paltrow? Também acho que o Ewan McGregor é muito novo p/ ser o Tom!

Beren e Luthien - O carinha que fez 'Shakespeare Apaixonado' e a Luthien eu não sei.. Preciso pensar.. rs

Melian - Helen Hunt :roll:

4. Nerwen

Nerwen Usuário

Sempre achei que o Antonio Banderas daria um ótimo Fëanor... :think:

5. Idril

Idril Usuário

Pra Fruta d'Ouro prefiro a Drew Barrymore. Acho que ela ficaria legalzinha também.

6. Fëanarsil

Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

No papel de Fëanor poderia ser o Antonio Banderas ou o Jim Caviezel ( o que fez O conde de Monte Cristo ) ou até mesmo o Russel
    Tom Bombadil poderia ser o Sean Connery ou o Jack Nicholson
    Fruta acho q Diane Lane, Nicole tá legal tbm...poré, acho que Miranda Richardson seria perfeita...ela fez Sleepy Hollow
    Beren o próprio Johnny Depp
    Luthien - Catherine Zeta Jones, angelina Jolie, Milla Jovovich ou a mina q fez a Doutora Jim Gray do X-man (tem q estar todas de cabelos escuros, né)
    tem o Fredd Bulger (não lembro como escreve) que tbm não apareceu aí sim entra o Ewan Mcgregor
    Bom...temos o Bill Samambaia...o groxo de X-man (akele da lingua)
    Glorfindel aparece no filme...
    deixa ver se eu lembro....d alguem importante...
    Ahhh...os filhos do Elrond... sei lá...os atores que fizeram Ciclops de X-man e Homen Aranha???
    sei lá...chega d pensar...hehehe

7. Não sei porque, mas eu sempre imagino e Lúthien como a Liv Tyler! Acho que é a semelhança da Arwen com ela! :wink:

Beijos
    Lu

8. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

Fruta d'Ouro imagino a Mira Sorvino (que fez Beleza Americana)
    Ewan McGregor seria legal como Tom! eu num imaigno o Tom velho....

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Nussa;.;; tem um tópico do mesmo tipo antigaaaaaaaaaaaaaaaaaço.... vou ver se acho a lista que fiz.... deve ter sido em 2001 ou no início de 2002....

Só pra citar alguns da época, tinha Gwyneth Paltrow como Aredhel Ar-Feiniel, Tim Roth como Eol, Joaquin Phoenix como Feanor e johnny Depp como Fingolfin...

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

11. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Húrin Thalion = Charles Bronson!!!

12. o único que não podia mudar era o gandalf...nenhum melhor do que ele(não sei o nome do ator) pra fazer o Gandalf...
    O Elrond nao consigo ver naquele ator...aquele pra mim é o Agent Smith do Matrix e nao tem jeito de mudar

13. 655321

655321 Usuário

Eu não acho o Ewan Mcgregor tão novo pro Feanor não. Acho que se fosse alguém mais velho teria que ser o Robbin Willians. Acho que a Catherina Zeta Jones, e a Courtney Cox cairiam bem como Lúthien. Só não consigo pensar em alguém para o Beren... :think:

14. Fëanarsil

Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

Iam Mckellen faz o papel de Gandalf...é o mesmo ator que fez Magneto em X-MAN

Hugo Weaving é o nosso Elrond...Sabe que no primeiro filme tbm achei q ele seria só o Agent Smith, mas fui me acostumando e até simpatizei c/ ele sendo o Elrond

Para Benen - Jhonny Deep ou Brendan Fraser ...acho q ele ficaria bem...

Para Fruta D'ouro - Rachel Weisz ficaria legal tbm

Oded Fehr ou Dwayne Johnson ficaria mto legal como Fëanor

PATRICIA VELASQUEZ - ficaria uma ótima Luthien

15. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Eu também ia gostar do david Bowie no papel do Elrond, mas o Hugo weaving é perfeito (apesar do estigma de "agente Smith").

Brendan Fraser não combina com o Beren, na minha opinião... Eu pensei em Ethan Hawke também.

16. Nerwen

Nerwen Usuário

17. Evestar

Evestar Usuário

:wink: tambem acho que ficaria muito mais legal, mais como ela ja e a Arwen
    deveri a ser uma pessoa igual a ela, agora o Beren ainda nao sei mais acho que o cara do Shakespeare Apaixonado , acho que o Johnny Depp tem cara de cenvegonha nao fica legal como Beren tem que ser uma pessoa mais romantica :mrgreen: :oops:

18. Gund-Búrz

Gund-Búrz Usuário

Caramba Jack NIcholson é perfeito pra ser o Tom Bomvadil mesmo... deve ser muito engraçado... :lol:

19. 655321

655321 Usuário

Eu num tinha pensado na Jennifer Connely, ela é realmente perfeita pra Lúthien. Mas o Beren, ainda num sei...Acho que o Brendam Fraser num tem nada a ver, hum...quem sabe o Keanu Reeves?

20. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

vale ator brasileiro???* pq a Lúthien perfeita seria Ana Paula Arósio, jah que a Liv que jah fez a Arwen!
    mas a Jennifer Connely realmente fica legal.....
    e o maridão dela?? Paul Bettany? (ele fez mestre dos mares com billy boyd, eh o medico) Daria um perfeito Beren!!!!

*apesar de que jah tem um topico pra atores brasileiros.....

Compartilhar