• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias de animes em Julho 2020

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A 2ª temporada de Fire Force terá estreia a 4 de julho. Espero que saia logo os episódios pela Amazon Prime.

The God of High School é uma das grandes apostas da Chrunchyrol para a próxima temporada. É baseada em uma Webtoon e recheada de ação. Tem tudo para fazer sucesso. Vamos aguardar.

No Guns Life terá uma segunda temporada. Será animada pelo estúdio Madhouse. Acredito que será outro anime com destaque.

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld é outra estréia de peso. A série acredito que dispensa apresentações.

Gibiate é outra aposta para esta nova temporada. Anime recheado de ação.

A lista completa das 27 estreias está no link acima. Animes para todos os gostos na próxima temporada.
 
Comecei a ver God of High School, pra quem gosta de anime de ação parece bem bom.
A atitude dos personagens e o "clima" do 1º episódio me lembrou um pouco Yu Yu Hakusho e Tenjou Tenge.

Comecei a ver também a 2º temporada de Re:Zero, que parece seguir o mesmo ritmo da 1º.

Fire Force eu leio o mangá, acho um shounen divertido e não sabia que tinha na Amazon Prime!

SAO devo assistir, ainda não vi a temporada anterior, tenho que tirar o atraso.
 
Fire Force eu leio o mangá, acho um shounen divertido e não sabia que tinha na Amazon Prime!
Tem dois episódios na Amazon da segunda temporada já, mas não sei porque o primeiro não aparece disponível para assistir, tendo apenas o segundo episódio disponível. Esta semana vou ver se sai o terceiro e eles fecham o segundo episódio, para ver se é alguma coisa deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo