• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranhos no Paraíso

Eu não achei a segunda para vender(nem na comix, vou ter de ir na devir) :/ Por isso não posso comentar hehehe

V, larga de ser Garoto Enxaqueca :P hehehehe

Fox, posta o comentario dela :P
 
Fox disse:
V disse:
Sim, façam isso! É legal ver alguns comentários entre os floods. :D

Pois é, porque você não começa, Sr. Eu Tenho Cara de Quem Quer Vomitar? ¬¬

Porque eu não leio EnP. Eu sou o único moderador deste subfórum e estava enfatizando a questão do desvio da discussão para comentários irrelevantes.

Você não pode comigo, Fox. Desista. :twisted:
 
Bom, retornando a uma ótima questão:
a visão da katchoo sobre arte...

acho que ali ela tava mais de saco cheio do david do que qualquer outra coisa. aliás, spoiler na proxima revistinha começa a chover... entao vcs ja sabem o que acontece.
e é isso. ele mentiu pra ela, escondeu quem ele era, e ainda por cima chama a arte dela de obscenidade. eu faria o mesmo... o fato é que ela gosta dele. muito, pra mandar ele embora de vez da vida dela de verdade. no entanto as feridas estao abertas... e daí essas explosões acontecem. Depois do episódio com a darcy, a katchoo está bem propensa a elas..
 
Eu concordo plenamente... tem horas que eu fico de saco cheio do David também hehehehe (principalmente quando, depois dele mentir quem ele erz etc etc, estragar o momento lindo da Franci e da Katchoo em A Vida é Bela :evil: hehe)

Mas mesmo assim, o que ela fala sobre arte é lindo... (finalmente consegui a dois! ^^) =)))
 
Claro que foi uma explosão, mas não é por isso que ela simplesmente ia falar coisas da boca pra forta, só pra esculachar ele.

A meu ver, ela expressou, de forma bem enérgica, o que ela sente de fato. 8-)

Sobre o David.... bom, ele é meio chato sim, mas não dá pra negar que ele tem culhões. :mrgreen:
 
Eu gostaria de uma informaçãozinha. ^^
Pelo o que eu saiba Estranhos no Paraíso tem 3 edições encadernadas.
A Vida é Bela e Sonho com Vc partes 1 e 2...

Vcs que sabem mais do que eu me digam, A Vida é Bela é uma versão encadernada daquelas 3 primeiras edições que sairam em 1998? E esse que estão saindo nas bancas são depois do Sonho Com Vc? Eu tenho as 3 primeiras que sairam em 98, e vou comprar uma das edições encadernadas mas eu queria saber qual era a certa... eu tava querendo colecionar as que estão saindo nas bancas...depois de muuuuito procurar eu achei em uma banca mas só o numero 3. Agora pra comprar as outras 2 vai ser um saco...
 
lininha, a ordem é assim:

- As três edições de 98 ("episódio piloto")
- Sonho com você 1 & 2
- A Vida é Bela
- By Pandora (as revistas que estão senod lançadas atualmente)
 
Não, Pedro Bó, no açougue. :eek:

Falando sério, tá saindo em banca normal sim, não só em comic shops e livrarias. :lily:
 
¬¬


Pensei que fosse só em comic shops... aqui não tá chegando (como sempre).

nessa série, quantas edições já foram lançadas?
 
Também, olha onde você vai inventar de morar. :tsc:

Até agora foram lançadas 4 edições, sendo que a 5ª já deve estar saindo...
 
Vai sim, Ashram. Dessa vez eles comecaram lancando soh nos comics shops e depois começaram a mandar pras bancas ehehehe

O 5 chega em Julho... =//
 
Kiwi... disse:
lininha, a ordem é assim:

- As três edições de 98 ("episódio piloto")
- Sonho com você 1 & 2
- A Vida é Bela
- By Pandora (as revistas que estão senod lançadas atualmente)

Brigadão Kiwi! :kiss:

Eu comprei a edição n° 3 que está saindo nas bancas...mas não sei bem se vou continuar pois o preço é um absurdo! 6 reais por 25 páginas???? Eu adoro Estranhos no Paraíso, mas não sei se vai dar pra continuar comprando :cry: Lá tinha o n° 4 mas nem deu pra eu levar tb...muito caro!!
 
Bom, melhor que sandman que é 8 reais por 25 páginas hehehe

Pelo preços que os quadrinhos andam é melhor agradecer enquanto ainda custa 6 reais hehehe...
 
Eu diria mais pelos preços que andam as editoras "pequenas" como a Brainstore e a Pandora.
Infelizmente a tiragem dessas editoras é bem reduzida, o que faz com que o custo benefício não seja o ideal (bem longe disso até... :tsc: )
 
Eu li o Episódio Piloto hoje. Pode ser pq é só uma apresentação da história e dos personagens, como o Kiwi me disse, mas eu não gostei muito não. Não tanto quanto vocês dizem aqui. A visão da HQ é excessivamente feminista, os personagens são meio estereotipados, e o Terry Moore não dá nenhuma nova visão sobre relacionamentos, nada que não já tenhamos visto várias vezes.

O único personagem que não é um porco ou psicótico é o David, e mesmo assim ele ainda faz pouca coisa na história. Teve algumas piadas engraçadas e a arte é realmente legal em certas partes. Vou ler a "A Vida é Bela" com esperanças de que os personagens e a história evoluam pra alguma coisa mais interessante do que a típica-comédia-romântica-feminina-de-mulheres-legais-contra-homens-bobos.

PS: Quando a Katchu mostrou a faca pro Freddie o meu estômago se revirou. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo