• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranhos no Paraíso

Ana Lovejoy

Administrador
Acabei conhecendo meio sem querer (como toda HQ hihihihi) e gostei. Conta a história de duas amigas, Francine e Katchoo. São garotas normais, nada de super poderes e coisas assim.

Tem bastante situações engraçadas, acho que o Terry Moore só peca na excesso de... hum... feminismo. A vilã é uma mafiosa poderosa, os homens são todos burros e/ou galinhas e por aí vai.

Eu não sei se tem mais do que eu li, só peguei o Estranhos no Paraíso, Sonho com Você e a Vida é Bela.

Hmm... vale lembrar que a arte é do Terry Moore também, toda preto e branco. Achei bacana uma coisa, quando a Francine engorda ele consegue fazer com que a gente perceba que ela engordou sem exagerar. Tem outros detalhes também que no final das contas vale a pena conferir :wink:

Ahh, para quem quiser saber mais, tem essa página aqui que é bem interessante http://www.strangersinparadise.com/sipindex.html
 
Estranhos no Paraíso é simplesmente demais... eu ainda arranjo um adesivo com "Eu Atropelo Duendes"...

:lol: :lol: :lol:

Sem falar que eu adoro a arte e o argumento. Pode até ser meio feminista demais, mas considerando que o mundo dos quadrinhos em geral tem mais mulheres do tipo "Vamos fazer a alegria de nossos leitores púberes e deixá-las seminuas e com pouco conteúdo mental"... :roll:
 
Tar-Palantír de Númenor disse:
o mundo dos quadrinhos em geral tem mais mulheres do tipo "Vamos fazer a alegria de nossos leitores púberes e deixá-las seminuas e com pouco conteúdo mental"... :roll:

O que você pega como exemplo, atualmente, pra dizer isso?
 
Eu estava falando da época em que foi lançado... :wink:

Hoje em dia... eu não tenho dinheiro pra acompanhar direito... e o que comprei ultimamente não está nessa categoria (JLA nº4 e X-Men Widescreen). :disgusti:

Tá bom, eu entendi. 8-)
 
hmmm... eu lembro de uma x-men mais antiga q eu li que aparecia a psylocke de biquini dizendo "Puxa, bem na hora do mergulho?" Aquilo ficou muito forçado :lol:

ah, sim... preciso dizer mais uma coisa que me chamou a atenção em Estranhos... ahh... vocês sabem, né? Meu lado noveleiro impera :mrgreen: Eu meio que fico naquela de quem vai acabar com quem... :lol:

Ahhhh e o Freddie é hilário :mrgreen:
 
Ei o David não é galinha! :mrgreen:

Sabe o que me impressiona? É que saiu dos moldes tradicionais de argumentista/desenhista, e mesmo assim Terry tem bom domínio das duas coisas, sem deixar cair a peteca.

(EnP devo à minha irmã, ehehehe)

Mas o que me deixa p... da vida é que como sempre foi por acidente que vi na banca esta semana... poxa, que m... de publicidade!!!
 
verdade, o David é cuti :grinlove:

o único problema dele é que ele é mentiroso :roll:

(como eu disse: todos os homens têm milhões de defeitos e só as mulheres que são umas pobres incompreendidas.. é o único "defeito" da história)
 
É um grande defeito.

Porque, tipo, não tem nada a ver com a realidade.
 
Caramba, eu não achei o traço dele grande coisa pelo que vi divulgado por aí, mas ao ler pra valer as revistas, vi que ele arrasa. 8O

Adorei.

E não achei a crítica da Katchoo tão forçada.

A personalidade impetuosa dela com aquele trauma davam pra resultar naquela xiitice sim.

Fora ela, tem a milionária escrota que esqueci o nome.

Ela é escrota e mimada. E... não vi motivo em especial pra ela ter preconceito exagerado daquele jeito com os homens... :|

Alguem sabe o porquê?

Bom... era disso que vocês falavam?
 
é :mrgreen:

as mulheres são poderosas, inteligentes e superiores. todas. os homens são burros, galinhas e inúteis.

com exceção do David :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
é :mrgreen:

as mulheres são poderosas, inteligentes e superiores. todas. os homens são burros, galinhas e inúteis.

Pô, quantos homens apareceram pra você poder dizer isso?

O Freddie (um escroto ridículo, é verdade), o Chuck, que não tem nada de muito ruim, só aquele mistério com a caixa dele...

E...

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
com exceção do David :grinlove:

O David é o cara. Ele tá até na minha assinatura agora. 8-)
 
é uma questão de lógica, né Eric?

se ele guarda em uma caixa o biquini usado de uma mulher com fotos da mesma usando o tal do biquini...

... o que ele guardaria em outra caixa parecida? :wink:
 
Será que é isso mesmo? :o?:

Sei lá, eu não raciocinei muito sobre isso e a resposta não me foi tão óbvia. :(
 
começaram a vender Estranhos no paraíso em série. Tá 5,50 a revistinha e começa depois de "it´s a good life".

essa é a número 1
volume03issue01.jpg

PS como sempre nao tem em bancas, so em lojas especializadas em quadrinhos e afins

Cara, desde 97 que eu leio essa revistinha, e é ótimo ver que outras pessoas gostam tb! Eu respirei essa revistinha por muito muito tempo! Sou apaixonada pelos personagens como pessoas da minha família... e posso dizer, ainda vem muito muito mais por aí!

aguardem...

presentinho:
1036527345_topkatchoo.jpg

http://quizilla.com/users/Skayda/quizzes/Which Strangers In Paradise Character Are You?!/
 
8O

1036527145_CWINDOWSDesktopdarcy.jpg


Nossa, eu jamais poderia imaginar que ia dar nisso. Até o Fox disse que eu pareço com a Francine :eek:

Mas tudo bem, só de saber que agora tem revista em série já estou :dance:
Só espero que não façam como fizeram com o Dylan Dog por aqui... 5 meses de intervalo entre uma publicação e outra :disgusti:
 
Oba!!!!!!

Eu vou dar um jeito de comprar. E adorei a arte da capa!!!!

1036527205_CWINDOWSDesktopdavid.jpg


Siiiiiiiiiiiiiiim. :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo