1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estranhos no Paraíso

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ana Lovejoy, 20 Abr 2003.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Acabei conhecendo meio sem querer (como toda HQ hihihihi) e gostei. Conta a história de duas amigas, Francine e Katchoo. São garotas normais, nada de super poderes e coisas assim.

Tem bastante situações engraçadas, acho que o Terry Moore só peca na excesso de... hum... feminismo. A vilã é uma mafiosa poderosa, os homens são todos burros e/ou galinhas e por aí vai.

Eu não sei se tem mais do que eu li, só peguei o Estranhos no Paraíso, Sonho com Você e a Vida é Bela.

Hmm... vale lembrar que a arte é do Terry Moore também, toda preto e branco. Achei bacana uma coisa, quando a Francine engorda ele consegue fazer com que a gente perceba que ela engordou sem exagerar. Tem outros detalhes também que no final das contas vale a pena conferir :wink:

Ahh, para quem quiser saber mais, tem essa página aqui que é bem interessante
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Estranhos no Paraíso é simplesmente demais... eu ainda arranjo um adesivo com "Eu Atropelo Duendes"...

:lol: :lol: :lol:

Sem falar que eu adoro a arte e o argumento. Pode até ser meio feminista demais, mas considerando que o mundo dos quadrinhos em geral tem mais mulheres do tipo "Vamos fazer a alegria de nossos leitores púberes e deixá-las seminuas e com pouco conteúdo mental"... :roll:

3. V

V Saloon Keeper

O que você pega como exemplo, atualmente, pra dizer isso?

4. Lord Tar-Palantir §

Lord Tar-Palantir § 24° Monarca de Númenor

Eu estava falando da época em que foi lançado... :wink:

Hoje em dia... eu não tenho dinheiro pra acompanhar direito... e o que comprei ultimamente não está nessa categoria (JLA nº4 e X-Men Widescreen). :disgusti:

Tá bom, eu entendi. 8-)

5. Ana Lovejoy

hmmm... eu lembro de uma x-men mais antiga q eu li que aparecia a psylocke de biquini dizendo "Puxa, bem na hora do mergulho?" Aquilo ficou muito forçado :lol:

ah, sim... preciso dizer mais uma coisa que me chamou a atenção em Estranhos... ahh... vocês sabem, né? Meu lado noveleiro impera :mrgreen: Eu meio que fico naquela de quem vai acabar com quem... :lol:

Ahhhh e o Freddie é hilário :mrgreen:

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Ei o David não é galinha! :mrgreen:

Sabe o que me impressiona? É que saiu dos moldes tradicionais de argumentista/desenhista, e mesmo assim Terry tem bom domínio das duas coisas, sem deixar cair a peteca.

(EnP devo à minha irmã, ehehehe)

Mas o que me deixa p... da vida é que como sempre foi por acidente que vi na banca esta semana... poxa, que m... de publicidade!!!

7. Ana Lovejoy

verdade, o David é cuti :grinlove:

o único problema dele é que ele é mentiroso :roll:

(como eu disse: todos os homens têm milhões de defeitos e só as mulheres que são umas pobres incompreendidas.. é o único "defeito" da história)

8. V

V Saloon Keeper

É um grande defeito.

Porque, tipo, não tem nada a ver com a realidade.

9. Fox

Fox Visitante

Caramba, eu não achei o traço dele grande coisa pelo que vi divulgado por aí, mas ao ler pra valer as revistas, vi que ele arrasa. 8O

Adorei.

E não achei a crítica da Katchoo tão forçada.

A personalidade impetuosa dela com aquele trauma davam pra resultar naquela xiitice sim.

Fora ela, tem a milionária escrota que esqueci o nome.

Ela é escrota e mimada. E... não vi motivo em especial pra ela ter preconceito exagerado daquele jeito com os homens... :|

Alguem sabe o porquê?

Bom... era disso que vocês falavam?

10. Ana Lovejoy

é :mrgreen:

as mulheres são poderosas, inteligentes e superiores. todas. os homens são burros, galinhas e inúteis.

com exceção do David :grinlove:

11. Fox

Fox Visitante

Pô, quantos homens apareceram pra você poder dizer isso?

O Freddie (um escroto ridículo, é verdade), o Chuck, que não tem nada de muito ruim, só aquele mistério com a caixa dele...

E...

O David é o cara. Ele tá até na minha assinatura agora. 8-)

12. Ana Lovejoy

tava na cara que o mistério na caixa tinha a ver com mulher :roll:

13. Fox

Fox Visitante

Dã. :clap:

Mas o que?

14. Ana Lovejoy

é uma questão de lógica, né Eric?

se ele guarda em uma caixa o biquini usado de uma mulher com fotos da mesma usando o tal do biquini...

... o que ele guardaria em outra caixa parecida? :wink:

15. Fox

Fox Visitante

Será que é isso mesmo? :o?:

Sei lá, eu não raciocinei muito sobre isso e a resposta não me foi tão óbvia. :(

16. Ana Lovejoy

vc não, mas a namorada do Chuck sim :mrgreen:

17. Bachelorette

Bachelorette Usuário

começaram a vender Estranhos no paraíso em série. Tá 5,50 a revistinha e começa depois de "it´s a good life".

essa é a número 1
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PS como sempre nao tem em bancas, so em lojas especializadas em quadrinhos e afins

Cara, desde 97 que eu leio essa revistinha, e é ótimo ver que outras pessoas gostam tb! Eu respirei essa revistinha por muito muito tempo! Sou apaixonada pelos personagens como pessoas da minha família... e posso dizer, ainda vem muito muito mais por aí!

aguardem...

presentinho:

18. Ana Lovejoy

8O

Nossa, eu jamais poderia imaginar que ia dar nisso. Até o Fox disse que eu pareço com a Francine :eek:

Mas tudo bem, só de saber que agora tem revista em série já estou :dance:
    Só espero que não façam como fizeram com o Dylan Dog por aqui... 5 meses de intervalo entre uma publicação e outra :disgusti:

19. Fox

Fox Visitante

20. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Compartilhar