• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

MetaliuM

Se o mundo fosse seguir este seu conselho estaríamos hoje em dia no fundo do poço. Asneira é dizer que não se deve discordar das opiniões do próximo.
 
quote:
MetaliuM,

Eu vim aqui fazer minhas declarações para mostrar que existe alguém com argumentos sólidos e coerentes para criticar SDA. Enquanto SDA está fazendo todo este sucesso só por causa de fãs inescrupulosos, filmes bons como "Seven - os sete crimes capitais", não tiveram a merecida oportunidade de concorrerem aos mesmos prêmios.




naum tiveram a chance de concorrer pq saum ruin, e tem q se contenta com isso
os outros pfilmes saum uma merda perto de Senhor dos anéis!!!
me diga um filme q vc prefere!!! vamos, me de apenas um nome... e eu vo criticar ele mesmo sem ter conheçido nada dele...
dae vc vai me dizer "vc eh um idiota pq ta falando merda sem conheçer o assunto" e eu vo te dizer "e o q vc esta falando de tolkien?, por acaso vc conheçe o assunto? "

Leia antes de falar m*rda

OBS: * = E
 
Rapaz, é muito simples voce não gostar... mas é muito simples tambem, voce não insultar as obras, na casa de Tolkien.
Siga seu caminho, assista Seven e fique comparando com filmes como SDA, pois eles têm tudo a ver...
Lembro-te, ainda há tempo...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Ora, parte do sucesso de senhor dos aneis vem de ti, leandro...

Afinal vc viu o filme...hehe.

Vc deveria ter guardado o dinheiro e alugado Se7en, então...

Dart Slaughter - sith lord
 
cara, eu não li nada do q vc falou... muito grande... hehhe, mas falar q o filme é grande... duvido do seu gosto pela obra de tolkien... o unico filme de 3 horas q passou voando, foi esse. O unico!! e se fosse 5 horas, tava mais feliz ainda!

Solum, Filho do Papai.
 
Putz, voce precisa de aulas de interpretação... só te disse, para falar mal de Tolkien, em outro lugar, e não aqui, só isso...
Siga meu conselho mesmo, pois se julgando o dono da verdade, ja estou lhe vendo no fundo do poço...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
leandro, c deve ser um mulekinho idiota de o.5 ano de idade com QI 30 q passa o dia na net se achando e xingando tolkien... v c cresce, muleke

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
Peter Jackson, que seguiu uma carreira no cinema, se especializou em tecnicas para fazer filmes, leu o SDA varias vezes, estudou semanas para planejar como botaria a sociedade do anel em forma de filme, usou seu tempo útil para fazer um filme o melhor q pode baseando-se na obra de tolkien. Mas eu acho que vc Leandro q deveria ser o diretor. Alias, vc deveria reescrever o Senhor dos anéis. Seria bom, pq dai vc iria por um Jedi ali para matar os orcs, seria mais emocionante.
 
Leandro

Bom, o q importa é q vc infelizmente naum vai encontrar ninguém q concorde com vc e vc sabe disso, vc entrou aki pq queria arranjar umas brigas, como eu disse anteriormente, vc sabia q ninguém aki iria concordar com vc... e aposto q está se divertindo p/ kct com issu tudo né??? Me responda a verdade...

Vc joga Vampiro/ Storyteller???

Diga para nós um filme bom na sua opinião???

*Fortune smiled on you*
 
Cara, se voce quiser discutir sobre outros assuntos, o pessoal aqui é mente aberta, se voce se dirigisse com mais respeito, veria que as pessoas aqui tem um senso que voce não têm... Existem vários tópicos além-tolkien aqui.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Todos os filmes têm um roteiro. Muitas coisas do roteiro não aparecem no filme, assim como o filme de SDA não tem alguns aspectos que aparecem no livro.

Então vocês estão querendo me dizer que eu preciso ler o roteiro de um filme para poder criticá-lo?

Muito bem Lord of the Rings, então critique Matrix. Vamos ver se você vai dar argumentos sólidos e coerentes como eu fiz.
 
Mas aí está um ponto, eu não me interessei por Matrix, por isso, não opino arbitrariamente como voce esta fazendo com o SDA.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Engraçado, o cara reclama da violência de SDA, e fala que Gosta de Matrix...

Tem gente maluca no mundo mesmo, Tsctsc...

Dart Slaughter - sith lord
 
E fiz três singelas perguntas anteriormente a seu respeito e gostaria q vc respondesse...

*Fortune smiled on you*
 
Escuta aqui "Sirithlainel não sei o quê",

Meu conceito de diversão não inclui ficar ouvindo fãs de uma obra me xingando e recusando-se a ver erros e falhas claríssimos.


Frodo Baggins,

o seu QI é que deve ser 30. Olha o meu nome: Leandro1985. Daí já dá para ver a minha idade.


MetaliuM,

Não estou faltando com o respeito a ninguém, mas vocês estão começando a me fazer pensar em me irritar desviando do assunto deste jeito.
 
Eu gostei de Matrix, mas não me interesso por temas futuristas... Apenas não me interesso, e isso é um argumento muito sólido, pois não invado o espaço de ninguem.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Cara, se irrita não... navegue pelo site, verá que Tolkien é mais do que voce pensa, se não gostar, pelo menos não o chame de ridículo...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:


Peter Jackson, que seguiu uma carreira no cinema, se especializou em tecnicas para fazer filmes, leu o SDA varias vezes, estudou semanas para planejar como botaria a sociedade do anel em forma de filme, usou seu tempo útil para fazer um filme o melhor q pode baseando-se na obra de tolkien. Mas eu acho que vc Leandro q deveria ser o diretor. Alias, vc deveria reescrever o Senhor dos anéis. Seria bom, pq dai vc iria por um Jedi ali para matar os orcs, seria mais emocionante.



imagina q massa!!!!
do nada surge rambo carregando sua metralhadora e destrinchando os orcs q correm em pavor!!!
logo entaum, sauron manda os 6 espectros do anel (eram 9, mas devido a sérias restrições orçamentárias viraram 6) em seus 4 helicópteros, uma lancha e uma bicicleta caloy cross para uma perseguição a Liv Tyler, agora ja fazendo parte do Clube do Anel (pq sociedade eh um termo muito antiquado)
então apos muito corre corre, eles encontram uma colina, entaum desta colina (após 20 min de filmagem de sua paisagem, pois eh ótimo se aproveitar as coisas bonitas da paisagem) eles resolvem pegar um solzinho nas margens do córrego q passa por alí, neste exato momento as luzes se apagam, e dos céus desce uma nave interplanetária e de dentro dela desce o Elvis Plesley cantando "umboppp dop dap ummmbopp"
neste exato momneto de traz das colinas ouve-se um estrondo, de lah saem 3 homens vestidos de verde, um carregando em uma de suas mão, um anel, de diamantes... muito lindo, eles ficam olhando para o anel e ele diz por final "uuuuiii fresca". entào eles entram na nave e vivem felizes para sempre, até o episódio 2 ao som de Elvis e seu c6over bem sucedido de Hanson.
Fim do Episódio um, segundo Leandro, um grande areciador das obras de Tolkien

Leia antes de falar m*rda

OBS: * = E
 
Ótimo... você não se interessou por Matrix? Por quê? Se ninguém criticasse os filmes nunca haveria evolução na sétima arte meu amigo.


Quanto a Matrix ser violento,

Qual você prefere? Uma cena de um homem cortando a cabeça de um monstro com uma espada e sangue jorrando para todo lado ou um programa de computador recebendo um tiro no peito e caindo no chão com uma marquinha vermelha na roupa?

Acho que você precisa reformular seu conceito sobre violência.
 
e eu acho q vc devia calar a boca e ir embora

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo