1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Este filme é muito ruim! Leiam o porquê!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1321, 7 Jan 2002.

1. Darth Slaughter

Darth Slaughter Usuário

Foi mal pessoal, colocar aquele tanto de resposta repetida. Problemas aqui.

Leandro:

Primeiro vc fala do que tá criticando filme. Depois vc fal que a gente não aceita crítica a Tolkien?

Vou satisfazer um desejo seu:

Gandalf e Sauron são irmãos: Leia o silmarillion: Gandalf, Sauron, Melian, Balrogs, são todos maiar. Maiar são de linhagem inferior aos Valar. Valar e Maiar eram conhecidos como ainur antes de Arda (O mundo) ser criada. Os ainur surgiram do pensamento de Eru (para leandro, Deus). Ora, se os ainur vieram do mesmo pai, logo, Sauron e gandalf são irmãos. Viu? E tolkien escreveu isso anos atrás...

:D

Dart Slaughter - sith lord

2. 1321

1321 Usuário

"E ele ainda fica corrigindo os posts do outros...mais um conselho pra vc: moooooooooorra."

Este seu comentário só serviu para demonstrar toda a sua cultura...

MetaliuM, eu não estou apunhalando ninguém pelas costas. E eu só disse a esse rapaz que eu nunca "xinguei" o filme.

3. 1130

1130 Usuário

quote:
    Gandalf, esta erva de fumo dos hobbits deixou seu cerébro lesado e incapaz de percerber vários furos numa canoa que você diz estar perfeita só porque uma dúzia de amigos acha a mesma coisa.

Hahahahahahahahahah... Quer dizer q a falta de argumentos é tanta q vc tem q apelar pra linguagem poética e pra falsas suposições???

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

4. MetaliuM

MetaliuM Usuário

O cara conseguiu mesmo todos os recordes, conseguiu fazer o sensato Knolex escrever palavrões...

Caro Leandro, enquando cambalear ferido, procurando algum argumento no meio de um exército vivo e marchante, verá sua inteligência ser sugada psicológicamente.
    Lembro-te, siga para suas terras caro netinho da vovó...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"

5. 1322

1322 Usuário

uhauhaua cara, putz...

num sei c eu choro ou se do rizada
    uhauhauha, acho q vo rir, uma grande piada issso td... uhauhauha
    cara... o cara nunca leu nada... num sabe nada, vem dar opinião sobre o filme
    cara... c vc quer um filme como vc disse, faz o seguinte, escreve um roteiro com o teu filme e talz, soh q troka o nome, pq sda eh akilo q vc assisitu e muitos assistiram, perfeito para muitos, horrível para vc, pois bem, c vc prefere telettubies no lugar de SdA, no problem, mas para de fala merda, dizer como o filme deveria ser... putz
    cara... e rincipalmente, reclamar do final?!
    aff.. akilo naum eh final e nem poderia ser!!!!
    ou o q vc queria? q froddo e sam entaum se instalassem em uma cabana vivendo felizes para sempre do outro lado do rio, e que legolas, gimli e aragorn montassem um cassino em moria????
    para cara, v se cresce...

alguém aki na valino cria vergonha na cara e pelo menos fecha esse topico... pq o cara ta de gozação com a galera, e isso naum eh algo legal

braça

Leia antes de falar m*rda

OBS: * = E

6. 1321

1321 Usuário

Alguém me xingou por dizer que eu, sem argumentos, critiquei a gramática daquele indivíduo? Não, não. O que eu fiz foi me defender com um argumento sólido (o fato de eu nunca ter realmente xingado) e sugerir a ele que desse uma olhada nos livros da 5ª série.

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

É, seu idiota, panaca, vadio, michael jackson de botas rosas e chapéu lilás.
    Citando Knolex, Vai dar o cu pro Pasquale e quem mais vc quiser. Some, merda. Vá pro board do Harry Potter pra deixar o povo lá te enrrabar, até arder, depois passa hipoglós q é ótimo.
    Como a Mara disse uma vez "Viva com o cu limpo e viva melhor"
    Foi mal pelos palavrões, Deriel!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

8. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Ok Leandro, voce ainda não me convenceu, pq veio até aqui para insultar-nos?
    Lembro-te, insultar Tolkien aqui, é própriamente um insulto à nós...
    lembro-te outra vez, siga para suas terras...

9. Darth Slaughter

Darth Slaughter Usuário

Leandro:

Primeiro vc fala do que tá criticando filme. Depois vc fal que a gente não aceita crítica a Tolkien?

Vou satisfazer um desejo seu:

Gandalf e Sauron são irmãos: Leia o silmarillion: Gandalf, Sauron, Melian, Balrogs, são todos maiar. Maiar são de linhagem inferior aos Valar. Valar e Maiar eram conhecidos como ainur antes de Arda (O mundo) ser criada. Os ainur surgiram do pensamento de Eru (para leandro, Deus). Ora, se os ainur vieram do mesmo pai, logo, Sauron e gandalf são irmãos. Viu? E tolkien escreveu isso anos atrás...

:D

10. 1321

1321 Usuário

Gandalf, eu não usei nenhuma "linguagem poética". Você quer que eu deixe tudo bem claro para que você entenda direitinho?

O que eu quis dizer é que por você ser um fã das obras de Tolkien se recusa a ver falhas claras que existem na sua obra.

MetaliuM, você está dizendo coisas sem sentido algum. É tão difícil assim tentar defender SDA que vocês apelam para ameaças e xingamentos? É claro que é difícil, porque VOCÊS não têm mais argumentos.

Ou têm?

11. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Não estou te insultando... te peço na boa, não que mude de opinião, mas que diga o real motivo de vir aqui fazer suas declarações?

12. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

tchau, leandro1985... sai do forum e nunca mais volta...
    Para de me corrigir, eu escrevo como quero caramba!!!!

One ring to rule them all
    One ring to find them
    One ring to bring them all and in the darkness bind them.

13. 1130

1130 Usuário

Vc nem conhece a obra do Tokien, topeira!!!

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!

14. imported_Tuor

imported_Tuor Usuário

Olha o q acho

Sobre os cavaleiros negros serem faceis de serem derrotados: Primeiro que eles não foram derrotados, foram afugentados. Quem leu o livro sabe que eles não gostam de fogo.
    Os hobbits têm pés peludos. Os pés dos hobbits apareceram poucas vezes, e tirar os pêlos significaria mudar uma coisa importante na descrição de tolkien sobre os hobbits que aparecem no livro O Hobbit, antes do SDA.
    E também Tolkien nunca falou do anel sendo um objeto de luxo para a "marquesa". Era um anel para o senhor do escuro que não importava nada com beleza, senão ele mudaria de Mordor para Lorien.

Parece que você se baseou muito em rpg para ver o filme. Mas a unica coisa que concordo com vc é sobre os orcs serem abatidos facilmente, mas no livro acho q eles nao eram assim naum, naum lembro direito.

15. 1321

1321 Usuário

Tolkien deve estar se revirando no túmulo ao ver fãs da obra dele como Tolco Gamgee tendo que dizer estas coisas para não admitir que SDA é uma história ridícula e entediante.

16. MetaliuM

MetaliuM Usuário

O que não tem sentido, é voce vir aqui falar besteiras... Estou sendo muito claro para ti.

17. 1321

1321 Usuário

MetaliuM,

Eu vim aqui fazer minhas declarações para mostrar que existe alguém com argumentos sólidos e coerentes para criticar SDA. Enquanto SDA está fazendo todo este sucesso só por causa de fãs inescrupulosos, filmes bons como "Seven - os sete crimes capitais", não tiveram a merecida oportunidade de concorrerem aos mesmos prêmios.

18. 1322

1322 Usuário

quote:
    Tolkien deve estar se revirando no túmulo ao ver fãs da obra dele como Tolco Gamgee tendo que dizer estas coisas para não admitir que SDA é uma história ridícula e entediante.

Tolkien ta se revirando na cova com as merdas q tu ta falando
    ve se cresce

Leia antes de falar m*rda

OBS: * = E

19. MetaliuM

MetaliuM Usuário

Cara... te lembro, diga isso naquele site que te falei... Não estou te rotulando, e sim, dando conselhos...
    Aprenda a guardar o que voce não gosta, para pessoas com o mesmo feitio que o seu...

20. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

para d xingar tolkien e sua obra, e da o fora daki enquanto pode, caramba.
    muleke chato esse leandrinho d droga

One ring to rule them all
    One ring to find them
    One ring to bring them all and in the darkness bind them.

Compartilhar