• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espada ou sabre?

Se algum post assim já existe, foi mal e se estiver no lugar errado foi mais mal ainda. Contudo eu vou em frente:
Qual que vc gosta mais arcos e flechas e espadas ou armas laser e sabre de luz?
(tudo bem que só um golpe de sabre de luz corta uma espada de metal ao meio, mas qual vc acha mais foda lutar)
 
É uma boa questão, mas pra mim eu gosto dos dois. Eu acho assistir espadas e arco e flecha mais foda, sabe, ver exércitos gigantes correndo e batendo...

Mas eu amo explosões, e infelizmente espadas e flechas não explodem coisas, então nesse caso prefiro laser e sabre de luz. Eu fui ver Episódio II três vezes só pra ver a batalha gigante no final, só pra ver ATTEs explodindo e tudo mais.
 
Bom, cada um no seu contexto, gosto de lasers e coisas futuristas, assim como arcos e espadas em eras medievais, o que eu não curto, são filmes onde colocam uma pessoa em tempos modernos, manuseando um arco "high-tech" (como faz aquela garota no Blade Trinity).
 
Eu achei essa coisa de arco super moderno bem tosco tambem... A mulher de Elektra também usa um desses, com até radar e mira laser...
 
Eu prefiro armas medievais (arco, flechas e espadas), por que sao mais emocionantes, trasmitem uma ideia de maior dificuldade,determinaçao, emoção e honra.
 
Sabre de luz é muito foda, força e habilidade em uma única arma, só que nada se compara ao estilo rústico das espdas medievais que foi umas das obras mais belas que já fizeram, transmite justiça, força e coragem. Alguém aí ja viu espadas serem forjadas? Sou louco pra ver, deve ser lindo. ^^
 
Um Sabre de Luz e as Armas, porque a espada não rebate as flechas, e o sabre rebate os lasers!! Só quem have the power pode usar o sabre!
 
Um Sabre de Luz e as Armas, porque a espada não rebate as flechas, e o sabre rebate os lasers!! Só quem have the power pode usar o sabre!

Só que tem um problema com isso... pode aparecer muita humilhação esse fato do sabre rebater os lasers. Mesmo se tem muito pouco Jedi, eles aparecem toda hora (óbvio), e quando aparecem, saem humilhando tudo.
 
eu acho que com a espada, a luta fica bem mais emocionante... uhu
o que quero dizer é que com o sabre o que entra em "avaliação" é mais a velocidade e não a qualidade dos golpes...
com a espada é melhor, mas se eu tivesse um dos dois, seria o sabre... hehehe!!
corta tudo!! xP
 
Espadas...
São mais bonitas (armas medievais em geral...).
Ah! Sabres, sem ser Sabres de luz, também são bonitas!
 
Pq naum fazer uma mixagem? .. .ou melhor... alternancia. Tipo... use os dois... na falta de um use o outro.
Lógico... vc com uma espada não se meta a besta contra um de Sabre é claro hehehe
 
Nessa Numenessë disse:
Eu prefiro armas medievais (arco, flechas e espadas), por que sao mais emocionantes, trasmitem uma ideia de maior dificuldade,determinaçao, emoção e honra.

Concordo plenamente, principlamente pq adoro filmes medievais... passam uma emoção quase real e tocável...

Pra mim, Sabres de Luz só em Star war mesmo... ^^
 
**Duana de Aber** disse:
Concordo plenamente, principlamente pq adoro filmes medievais... passam uma emoção quase real e tocável...

Pra mim, Sabres de Luz só em Star war mesmo... ^^


Q tal a faca de cortao pao doi Guia do Mochileiro?... eh um mini Sabre de luz huihihihihih
 
Sigma disse:
Sabre de luz é muito foda, força e habilidade em uma única arma, só que nada se compara ao estilo rústico das espdas medievais que foi umas das obras mais belas que já fizeram, transmite justiça, força e coragem. Alguém aí ja viu espadas serem forjadas? Sou louco pra ver, deve ser lindo. ^^
eu já vi forjar uma espada!!!!
eh possu afirmar com toda sinceridade, soh eh emocionante, nos primeiros vinte minutos....eh uma barulheira infernal. :disgusti:

eu adoro espadas, coleciono as draconicas e adagas elficas, mas essa parada de forja, pra mim tah fora de questão. :eek:
 
Eu também adoro espadas. Eu acho que são as armas mais bonitas que o homem já criou, especialmente aquelas que os cristãos usavam nas Cruzadas. Longas e simples. Lindas.
 
soh uma coisa q sao sabres de luz porem pelo q dis o dicionario sao espadas curtas de um mao geralmetes curvas. pq os sabre de luz sao retos tem tamanho de uma espada media porem eh enpunhados com duas maos e na postura de quendo como uma katana. alguem me explica
 
Um sabre é uma espada curta, curva e etc. Sabre de luz só é um nome melodramático. É pra ser mais "legal". Eu, pessoalmente, prefiro Sabre de Luz do que Espada de Luz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo