1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Erro no Retorno do Rei?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 9 Out 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pessoal,

Vendo o filme pela 10º vez ( :) ) percebi o seguinte:

- Quando Aragorn e o resto do pessoal estão nso Portoes Negros de Mordor eles estão a cavalo..no entanto...depois, volta-se para dentro de Mordor...após isso, Sauron fala com Aragorn...neste momento todos estão sem cavalo...ou seja, os cavalos sumiram..... :o?: :o?:

onde os cavalos foram parar? eh erro mesmo? :|

ate mais...

2. Regina

Regina Usuário

Boa pergunta. :?

Eu já havia percebido isso. Mas~também não sei como explicar o sumiço de uma centena de cavalos. :roll:

3. hAlf

hAlf Usuário

Eu já tinha percebido isso também. Mas se você prestar atenção é só o Aragorn e a sua tchurminha que tá de cavalo, o resto do exército tá a pé. Quando os cavalos somem só nos resta deduzir né... Quem sabe na EE agente ache a resposta...

4. Half...
    Não é só a turma de Aragorn que estão a cavalo não...se vc perceber, quando eles saem de Minas Tirith em direção ao portão negro, existem vários a cavalo e vários a pé.

ate mais..

5. hAlf

hAlf Usuário

Ah.. Eu sei.. Mas de Minas Tirith até o Portão é bem longe... :mrgreen: (Sei lá, só tentando arranja uma desculpa)

6. Acho que podemos colocar este "erro" na lista de erros de filmes...pq com certeza foi um descuido! :)

ate mais...

7. hAlf

hAlf Usuário

Não.. concerteza deve ta explicado na EE.. eles não iam dexa passa um negócio desses né?

8. Ja entrou neste site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Entra lá e veja cada coisa que passou dos 3 filmes.... :wink:

Com certeza passaria sim...até neste site acima tem este erro que citei aqui...percebi e não havia visto lá...depois que eu vi!

ate mais...

9. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Axo q eles saem do cavalo quando o Boca de Sauron aparece...
    E só uma Observação...Na hora que Aragorn,Legolas e Gimli chegam nas Minas Tirith pelos Barcos...Olhem como o Aragorn sai do Barco...O Gimli e o Legolas...
    O Aragorn sai normal...o Gimli quase cai de cara no chão...Já o Legolas da um baita pulo feito Matrix...Muito legaall...

10. Idril

Idril Usuário

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar