• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Errata!

Thico

The Passenger
Correções sobre as votações:

Por enquanto só uma... desculpa aih galera!!!
Sobre The Cure, que é Pós-Punk e eu pedi pro Leosgf botar na votação de Punk!!!
Então, na verdade a banda q ganhou melhor banda Punk foi Ramones! e The Cure entrará na votação de melhor Pós-Punk!
Desculpa aih Nhoto, entro outros!
 
Uma geral seria uma boa... mas vocês conseguem resumir em nove bandas? É difícil... pra uma votação de metal, eu escolheria Iron Maiden, Judas Priest, Manowar, Helloween, Blind Guardian, Black Sabbath (que, pelo sim pelo não, acaba sendo metal mesmo), Running Wild, Savatage...

Mas sei que tem gente muita gente que ia citar o Raphsody, por exemplo (que, na minha opinião, não tem cacife pra competir com as bandas citadas acima)... e além disso, tem todas essas variações do metal, que não ia permitir que as bandas fossem votadas juntamente com as outras (pois que gosta de Black metal, por exemplo, tende a ser fanático e não considerar bandas de outros estilos).

Sei lá, o ideal seria fazer uma de metal tradicinal, com Iron, Judas, Manowar etc; e algumas outras de sub-categorias... tudo iso é muito complicado...
 
pode fazer uma assim:
metal tradicional
black/death/gothic metal

isso ja eh generalizar bastante, mas acho que algo como o expemplo que eu dei seria bom.
 
Vocês metaleiros são muito apressadinhos, calma!!!
Vamos deixar o melhor pro final(mesmo naum achando metal o melhor, mas sei q a maioria aqui acha, né... fazer oq? heheh)!
Eu por acaso falei q naum iria fazer votação de metal????????
falei???????
 
Até agora as votações se encontram assim:

Punk-Ramones
Progressivo-Pink Floyd
Grunge- Nirvana
Hard Rock(anos 70)- Led Zeppelin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo