• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ero-Guro: o erótico-grotesco de Suehiro Maruo

8576161354.jpg

[align=justify][/align]
Conheci o livro de quadrinhos Ero-Guro através de um amigo do Skoob. Ao ler a sinopse, a curiosidade bateu forte. Bateu tão forte que pesquisei,imediatamente, alguma coisa na internet sobre o autor e os desenhos e comprei, imediatamente, pelo Estante Virtual. Ontem o livro chegou e ontem mesmo o devorei. E fiquei, ao mesmo tempo, chocada e maravilhada com a obra de Suehiro Maruo.

Trata-se de nove histórias onde as mais impressionantes pervesões sexuais estão contidas: sodomia, cropofilia, incesto, flagelação, zoofilia, etc. Enfim, tudo que existe de mais condenável socialmente. No entanto, o desenho de Maruo é extremamente bonito. O cara é, definitivamente, um puta artista plástico!

Na capa do livro, um alerta: "quadrinhos-adultos, obra indicada para maiores de 18 anos". Eu acrescentaria: abra somente se tiver coragem e estômago. Livraço!

Abaixo, informações sobre Suehiro Maruo

Suehiro Maruo é o mais importante representante do mangá underground (angura) na atualidade. Sétimo filho de uma pobre família do interior do Japão, desde cedo abandonou a escola e passou a adolescência metido em pequenos roubos (ganhou uma temporada de duas semanas na cadeia, depois de ser pego em uma loja roubando discos do Pink Floyd e do Santana). Era um rapaz sem profissão. Tentou mostrar seus quadrinhos para a revista Shonen Jump (de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco etc.), mas foi recusado sem maiores explicações. Em 1980, tinha 24 anos quando finalmente começou a trabalhar como quadrinista, fazendo HQs de terror erótico classe B. Em 1982, publicou pela primeira vez na prestigiada Garo, a mais importante revista da vanguarda dos quadrinhos japoneses. Foi quando sua vida mudou. A crítica aclamou seu trabalho, que passou a ser cultuado por um público muito amplo, principalmente o feminino. Hoje seus livros são publicados no Japão em edições de luxo, e seus originais custam pequenas fortunas no mercado de arte.

Loja Conrad
 
Eu não gosto, acho muito exagerado. Mas é algo que vale a pena o dispêndio de algum tempo, é curiosíssimo. Lá no Japão é uma verdadeira moda underground, tendência juvenil. Tem até banda baseada no eroguro! haha

Capa de cd:
juren.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo