1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Era dos Vermes

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Arthen, 20 Jun 2015.

1. Arthen

Arthen Usuário

boa noite, pessoal (ainda entra alguém aqui?)

eu vou começar uma campanha de d&d em outro fórum. vou narrar a campanha age of worms, que saiu na dungeon magazine na época da 3ª edição. se tiver alguém interessado, me avisem aqui pq eu ainda não criei o jogo, tou procurando jogadores antes.

abrax!

2. Jogador12

Jogador12 Usuário

eu gostaria de jogar, é meu primeiro pbf mas em mesa ja joguei antes e mestrei tbm

3. Arthen

Arthen Usuário

fala, 12. bixo, só entrar aqui
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , se cadastrar e esperar pelo menos mais um jogador se pronunciar. já tem dois interessados, 3 com você. com 4 o jogo começa.

4. Jogador12

Jogador12 Usuário

ja me cadastrei e agora???

Compartilhar