• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éowyn x Rei-Bruxo

Isso pode soar meio estranho :lol: :lol: mas essa cena ficou mais legal no game se alguem viu ela ficou muito legal....nao teve a morte dele e talz mas teve a eowyn e o que ela falou com a imagem ficou bem legal
 
Maglor disse:
Na verdade, eu acho que durante essa seqüência eles cortam para a cena do Aragorn aportando no Anduin, e isso quase quebrou o clima. Mas um "quase" não é um "sim".

Já disse, esses cortes do PJ cortaram o clima em muitas situações mas, sem dúvida, as cenas que saíram perdendo foram as de batalha. Cria-se um nível de tensão para, do nada, cortar para outra cena :disgusti: Eu não lembro muito bem se na da Éowyn com o Rei Bruxo teve esse corte, mas em outros momentos teve e, na minha opinião, foi um dos pontos fracos do filme. :|
 
Eu gostei desses cortes... mantinham o suspense e aumentavam a tensão da cena anterior, mostrando algo foda, pra logo depois voltar àquele momento, com o povo já preso à poltrona...
 
Não li os livros, então não sabia o que ia acontecer. Pensei que o Gandalf enfrentaria o Rei Bruxo. No começo para mim seria mais emocionante se ele o tivesse enfrentado, pois seriam duas criaturas fortes disputando o poder... Mas quando a Éowyn falou "Eu não sou homem" achei que ficou bem legal, afinal ele tinha falado "Nenhum homem pode me derrotar". Foi a prova de que mulheres também têm força. Mas acho que ela derrotou ele bem fácil por ele, como Gandalf disse, serera muito poderoso. Enfim amei o filme!

Abraços!Tchau!
 
realmente essa luta entre os 2 foi muito foda!!! 8O 8O 8O
soh que eu achei facil demais ela acabar com ele....enfiou a espada na cara dele e pronto....po o cara nem tem corpo!!!uma espada naum poderia ter cido a solução do problema!!!
nessa fala da eowyn "eu naum sou homem" antes dela dizer isso me deu a entender de que o rei bruxo disse "homem" no sentido de "ser humano" e naum de sexo.alias continuo achando isso,porem, a eowyn se apriveitando do que ele disse se revelou mulher.
 
Hahaha
essa cena foi muito boa...
quando eu li o livro eu sempre imaginei como seria em um filme....
e ta aí..... do jeitinho que eu imaginei..... perfeita...
só não gostei porque depois o Merry sumiu, ninguém agradeceu ele...
fiquei triste com isso :(
 
Foi um das melhores cenas do filme!!! Ela tirando o elmo e dizendo q n era um homem e atigindo o Rei Bruxo com a espada foi um dos pontos altos do filme. A cena foi exatamente como eu tinha imaginado. Miranda tava perfeita como Éowyn. Só ficou ruim a tradução qdo o Rei Bruxo fala: "sua tola", o certo seria ele dizer: "seu tolo". Quem sabe esse erro de tradução n é corrigido no dvd. Devia ter mostrado ela sendo curada por Aragorn e se recuperando nas Casas de Cura(infelizmente n tinha tempo pra essa cena). Outra parte boa foi ela se desviando dos golpes da maça do Rei Bruxo. Enfim todas as cenas de Miranda lutando na batalha dos Campos Pelennor são perfeitas desde ela matando o olifante até a luta dela com o Rei Bruxo.
 
puts melhor cena de todas concerteza..........

adorei a eowyn, e a miranda otto muito linda....interpreta muito bem o papel....puts.....

ah eu num gostei do merry naum t sido agradecido e tals, e tb acho q ele podia pelo menos t se machucado um pokim, pq logo depois ele ja tah indo pra guerra la no portao de mordor,......

no livro ele fica regassadasso! :mrgreen:
 
o bom de ter visto num cinema com som digital foi poder sentir o chão do cinema tremer junto do impacto da maça no solo.
 
Po, perfeita... mesmo ela cortando o pescoço do bichinho com uma espada que é metade do tamanho do pescoço, e apenas com um braço. Adorei essa cena, simplismente a melhor do filme, na minha opinião.
 
Klonex disse:
vc não leu o livro, leu?
Nesse caso, que tal esclarescer as coisas para quem não leu? :wink:

#Nostawen disse:
Não li os livros, então não sabia o que ia acontecer. Pensei que o Gandalf enfrentaria o Rei Bruxo. No começo para mim seria mais emocionante se ele o tivesse enfrentado, pois seriam duas criaturas fortes disputando o poder... Mas quando a Éowyn falou "Eu não sou homem" achei que ficou bem legal, afinal ele tinha falado "Nenhum homem pode me derrotar". Foi a prova de que mulheres também têm força. Mas acho que ela derrotou ele bem fácil por ele, como Gandalf disse, serera muito poderoso. Enfim amei o filme!

Abraços!Tchau!
Eu eatava esperando uma visão de quem não leu o livro. Vc quase advinhou; eles iriam se enfrentar mesmo, mas a loucura de Denethor desviou o caminho de Gandalf.

Túrë Kúnaë Undómiel disse:
soh que eu achei facil demais ela acabar com ele....enfiou a espada na cara dele e pronto....po o cara nem tem corpo!!!uma espada naum poderia ter cido a solução do problema!!!
Eles tem corpos sim, mas eles só são visíveis para aqueles que enxergam no Mundo das Sombras, como ocorrem com aqueles que usam o Anel
 
Foi com essa cena que a Éowyn deixou de ser uma simples coajduvante que também era apaixonada por Aragor e passou a ser a estrela principal do filme, junto com o Sam e o Aragorn.

"I am no man!" essa frase merece ser gravada e a Miranda Otto merece o oscar de atriz coadjuvante hehhehe, aquela cena foi muito linda.

Bom, mas num foi só nessa cena que ela se destacou, foi quando ajudou o Merry, quando pegou um fora do babaca do Aragorn (até nisso ela ganhou pontos e como diz a Ana_Lovejoey, ela nem queria mesmo... :disgusti: ) Ela foi boa em tudo.

No filme dois ela era um porre, mas hj em dia... Ai ai, se ela aparecesse aqui :grinlove:
 
Ka Bral o Negro disse:
Klonex disse:
vc não leu o livro, leu?
Nesse caso, que tal esclarescer as coisas para quem não leu? :wink:

eu precisava ter certeza antes, já que ele(ou ela, não lembreo) não postou se tinha lido ou não, como a outr apessoa a quem vc respondeu. :wink:
 
Eu sou suspeita pra falar,por que desde que falaram que ia ter filme eu tô esperando pra ver a Éowyn metendo porrada no Rei Bruxo.Mas aquilo ficou P-E-R-F-E-I-T-O.Quando o PJ cortou eu quase tive um treco,mas tirando isso a volta foi incrivel.A Éowyn mostrou por que veio afinal :grinlove:
 
A cena realmente é uma das melhores do filme... ficou maravilhosa... Miranda Otto até cresceu no meu conceito... a interpretação dela está d+... perfeita... :mrgreen:
 
Ágata disse:
Eu sou suspeita pra falar,por que desde que falaram que ia ter filme eu tô esperando pra ver a Éowyn metendo porrada no Rei Bruxo.Mas aquilo ficou P-E-R-F-E-I-T-O.Quando o PJ cortou eu quase tive um treco,mas tirando isso a volta foi incrivel.A Éowyn mostrou por que veio afinal :grinlove:
É verdade, quandoeu soube no ano de 2000 que haveria um filme da minha obrafavorita, a primeiracoisa me veio em mente foi essa luta. :obiggraz:

Espero que na versão extendida tenha mais ênfase no Meriadoc golpeando o Rei dos Bruxos por trás
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo