1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Éowyn x Rei-Bruxo

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por V, 27 Dez 2003.

  1. Ilmarinen

    Ilmarinen Usuário

    Mesmo assim Tar Mairon, Gothmog só é mencionado DEPOIS do Senhor dos Nazgûl perecer. Não há no livro indício NENHUM de que o Senhor de Angmar tenha "transferido comando" ou delegado funções pra algum outro comandante em campo enquanto ele fazia o que queria fazer, pelo menos não no grau em que se menciona a respeito de Gothmog depois



    Tirando qualquer que seja a condição logística da batalha o Senhor dos Nazgûl, até onde o texto diz, NÃO DELEGOU comando nenhum on page e vc tem que considerar que, sendo o combatente mais formidável em campo do lado de Mordor, além do general da batalha, era importante pra ele, motivacionalmente e logisticamente, ficar na dianteira pra matar o líder dos Rohirrim porque isso seria um golpe MUITO pesado pro moral dos defensores do oeste.

    A lógica do tipo de combate travado no SdA nessa hora NÃO reproduz as condições pra humanos normais no nosso mundo, de sorte que o Nazgûl era ao mesmo tempo paladino e chefe de armas porque:

    a)O Senhor dos Nazgûl NÃO ERA humano e não corria risco normal de morrer em combate em condições hodiernas então ele PODIA sim ficar na dianteira a despeito das condições desfavoráveis.Ademais, Alexandre o Grande e
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    não queriam nem saber e iam mesmo pro pau na dianteira quaisquer que fossem as condições.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    b) Estava usando uma montaria alada que lhe permitia uma facilidade de deslocamento que lhe ensejava exercer funções díspares ao mesmo tempo.
     
    Última edição: 5 Mar 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

    .

    Pensando bem, ele era formidável o suficiente para as duas coisas, lutar na vanguarda e coordenar o movimento de suas tropas ao mesmo tempo.

    .
     
  3. ZeniltoXD

    ZeniltoXD Usuário

    Acho que se deveria dar mais enfase no susto que o bruxo leva ao ver que o guerreiro não é um homem, mas sim uma mulher.. mas enfim, gostei muito da cena..
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Turamarth

    Turamarth matei um

    Witch King: _Come at me bro!
    Éowyn: _I AM NO BRO.
     
    • LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Duan HoW

    Duan HoW Usuário

    Só queria ver a cara dele de surpresa huahuahuahauhauhau
     

Compartilhar