1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eowyn e Faramir

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por titallë, 3 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. titallë

    titallë Usuário

    Não sei vocês, mas isso foi uma coisa que me deixou um pouco brava no fim do filme. Tudo aquilo que o Faramir e a Eowyn tem nas casas de cura, as conversas, o beijo... tudo foi resumido a um sorriso na coroação do Aragorn.
    Os dois são personagens importantes e merecia ter mais uma história de amor, não merecia?
     
  2. Nob

    Nob Usuário

    Talvez... mas como o filme já é bem "curto", teriam que cortar algumas partes que não seriam tão necessárias para o enredo assim...
    E, além do mais, eu considero Faramir e Éowyn como sendo tratados personagens secundários (BEM secundários, é verdade, se é que isso existe), e assim encaixou-se mais facilmente no filme.
     
  3. Idril

    Idril Usuário

    Talvez sim. Senti falta de algo mais entre os dois no filme.
     
  4. †Éowyn†

    †Éowyn† Usuário

    realmente..quem naum leu o livro ficou no vacuo quando os 2 trocaram aquele olhar apaixonado.....naum achu q sejam personagens secundarios....achu os 2 muito importantes para a estoria....2 grandes e corajosos guerreiros......
     
  5. Galahan

    Galahan Lazy elven artist

    God save the Extended Version! :mrgreen:
     
  6. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Realmente foi uma pena não ter as partes das casas de cura e do Faramir com a Eowyn, mas se você pensar bem, não sei se teria alguma cena que poderia ser descartada nesse filme para botarem essa...
    É p/ isso q tem as versões extendidas!
     
  7. *¤Lothíriel¤*

    *¤Lothíriel¤* Usuário

    Acho que tinha que ter sido melhor explicado, afinal esse (inexistente) "triângulo amoroso" é tão explorado no filme! o fim tinha que ser mais definido...
    podia ter uma cena dos dois se conhecendo, ou pelo menos eles podiam estar abraçados na coroação, sei lah! hahaha
     
  8. *Th*

    *Th* Usuário

    Eu acharia bom se eles mostrassem o casal com as mãos dadas, pelos menos isso agradaria um pouco os fãs do livro. :)
     
  9. Mentha Brandybuck

    Mentha Brandybuck Evolution

    Pois é... Eu senti mesmo falta disso na filme... Porém, ele ficou tão longo apenas com o que era necessário para a história principal que essa romance secundário realmente não teve espaço.

    É nisso que dá empurrar com a barrigona a Laracna pro terceiro, né, PJ?? :x

    Realmente. :clap:
     
  10. AAAAA .. o PJ ñ podia te feito isso cumigo!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
    Eu AMO o encontro do dois , é a unica passagem romantica de todo o livro!! eles são o casal real da historia .... e nu RdR eles são bastante importantes sim!!!!

    aa , vai dize q ñ ia fica lindo ela flnd pra ele : " E você gostaria que seu povo orgulhoso dissesse a seu respeito: 'Lá vai um senhor que domou uma intrépida escudeira do norte! Não havia uma mulher da raça de Númenor para ele escolher?'" .... e ele respondendo: "Gostaria" e depois ele a tomaria em seus braços e lhe tascaria um beijo no alto da muralha ensolarada... :grinlove: :grinlove: :grinlove: ai ai :grinlove:

    Eu quero a VE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
  11. JAQUELINE_S

    JAQUELINE_S Usuário

    Com certeza deveria ter sido mais explicado,mas creio que na versão extendida tenha tudo isso...Assim espero!
     
  12. Gotham

    Gotham Usuário

    É.. acho que mostra tudo isso na VE
     
  13. FendiOrc

    FendiOrc Usuário

    Olha, tudo bem que nos livros a história é bem contada e tal, e é legal ver os dois se apaixonando, mas eles são personagens secundários em um filme que tem que ser cortado sempre que terminam uma ediçõa nova, hehehehehe...

    E outra, seria eu teria muito dó de mostrarem os dois se casando no filme, justamente porque não teria a menor condição de embasar a união dos 2 enquanto estavam juntos nas casas de cura e tal.

    Pensem bem, seria o mais "casamento dos que ficaram prá titia" da história, não era necessário.

    Fui,
    FendiOrc
     
  14. Sei Lá Cabeça

    Sei Lá Cabeça Usuário

    XD eh,poderia botar no filme,mas eh akele negócio do tempo,daí eles botam na VE,kem naum tem dvd q se ferra,tipo eu \o/ xD mas ok,foi bom saber disso nesse tpc,pq eu num lí o livro,dái num tava nem sabendo da história deles,bom saber _o/"
     
  15. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Hummmmm vocês podem falar sobre esse assunto aqui:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Ou mesmo no tópico do Faramir mesmo ou de Cenas que faltaram =)

    Por isso vou fechar aqui tá bom?


    Qualquer dúvida podem me procurar :kiss:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar