• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eowyn e Faramir

Status
Fechado para novas mensagens.

titallë

Usuário
Não sei vocês, mas isso foi uma coisa que me deixou um pouco brava no fim do filme. Tudo aquilo que o Faramir e a Eowyn tem nas casas de cura, as conversas, o beijo... tudo foi resumido a um sorriso na coroação do Aragorn.
Os dois são personagens importantes e merecia ter mais uma história de amor, não merecia?
 
Talvez... mas como o filme já é bem "curto", teriam que cortar algumas partes que não seriam tão necessárias para o enredo assim...
E, além do mais, eu considero Faramir e Éowyn como sendo tratados personagens secundários (BEM secundários, é verdade, se é que isso existe), e assim encaixou-se mais facilmente no filme.
 
realmente..quem naum leu o livro ficou no vacuo quando os 2 trocaram aquele olhar apaixonado.....naum achu q sejam personagens secundarios....achu os 2 muito importantes para a estoria....2 grandes e corajosos guerreiros......
 
Realmente foi uma pena não ter as partes das casas de cura e do Faramir com a Eowyn, mas se você pensar bem, não sei se teria alguma cena que poderia ser descartada nesse filme para botarem essa...
É p/ isso q tem as versões extendidas!
 
Acho que tinha que ter sido melhor explicado, afinal esse (inexistente) "triângulo amoroso" é tão explorado no filme! o fim tinha que ser mais definido...
podia ter uma cena dos dois se conhecendo, ou pelo menos eles podiam estar abraçados na coroação, sei lah! hahaha
 
Acho que tinha que ter sido melhor explicado, afinal esse (inexistente) "triângulo amoroso" é tão explorado no filme! o fim tinha que ser mais definido...
podia ter uma cena dos dois se conhecendo, ou pelo menos eles podiam estar abraçados na coroação, sei lah! hahaha
Eu acharia bom se eles mostrassem o casal com as mãos dadas, pelos menos isso agradaria um pouco os fãs do livro. :)
 
Pois é... Eu senti mesmo falta disso na filme... Porém, ele ficou tão longo apenas com o que era necessário para a história principal que essa romance secundário realmente não teve espaço.

É nisso que dá empurrar com a barrigona a Laracna pro terceiro, né, PJ?? :x

Galahan disse:
God save the Extended Version! :mrgreen:

Realmente. :clap:
 
AAAAA .. o PJ ñ podia te feito isso cumigo!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Eu AMO o encontro do dois , é a unica passagem romantica de todo o livro!! eles são o casal real da historia .... e nu RdR eles são bastante importantes sim!!!!

aa , vai dize q ñ ia fica lindo ela flnd pra ele : " E você gostaria que seu povo orgulhoso dissesse a seu respeito: 'Lá vai um senhor que domou uma intrépida escudeira do norte! Não havia uma mulher da raça de Númenor para ele escolher?'" .... e ele respondendo: "Gostaria" e depois ele a tomaria em seus braços e lhe tascaria um beijo no alto da muralha ensolarada... :grinlove: :grinlove: :grinlove: ai ai :grinlove:

Eu quero a VE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Olha, tudo bem que nos livros a história é bem contada e tal, e é legal ver os dois se apaixonando, mas eles são personagens secundários em um filme que tem que ser cortado sempre que terminam uma ediçõa nova, hehehehehe...

E outra, seria eu teria muito dó de mostrarem os dois se casando no filme, justamente porque não teria a menor condição de embasar a união dos 2 enquanto estavam juntos nas casas de cura e tal.

Pensem bem, seria o mais "casamento dos que ficaram prá titia" da história, não era necessário.

Fui,
FendiOrc
 
XD eh,poderia botar no filme,mas eh akele negócio do tempo,daí eles botam na VE,kem naum tem dvd q se ferra,tipo eu \o/ xD mas ok,foi bom saber disso nesse tpc,pq eu num lí o livro,dái num tava nem sabendo da história deles,bom saber _o/"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo