• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eothain e Freda.

O que vocês acharam da inclusão desses dois personagens junto com sua mãe?
Bom, eu gostei e não gostei porque ao mesmo tempo que ele mostrou um pouco de drama para o filme, ele também cortou algumas partes....
Digam o que vocês acharam deles, ok? :grinlove:
 
Concordo. A história inteira da invasão de Rohan é o genocídio, os Bárbaros aliados de Saruman não tinham piedade nenhuma para executar qualquer um dos camponeses, sejam eles idosos ou crianças. Acho que foi bem colocado, se existem cenas que deveriam ser descartadas eu voto no ataque dos Wargs :lol:
 
eu gostei do Éothain e da Freda, mostraram o drama da guerra, traz mais emoção ao filme...e qt tirar a batalha contra os wargs, nunca!!!akela flecha-torpedo do legolas é muito boa, sem falar na montada-ninja no cavalo dele né :mrgreen:
 
Stein disse:
Concordo. A história inteira da invasão de Rohan é o genocídio, os Bárbaros aliados de Saruman não tinham piedade nenhuma para executar qualquer um dos camponeses, sejam eles idosos ou crianças. Acho que foi bem colocado, se existem cenas que deveriam ser descartadas eu voto no ataque dos Wargs :lol:

Acho q ficou legal, bem como as cenas dos velhos e dos muito jovens sendo preparados para a guerra, e as pequenas cenas mostrando o povo na caverna durante a batalha, mostrou o lado mais cruel da batalha.
Se era para cortar devia cortar a queda do Aragorn do penhasco e a lambidinha do cavalo nele. A única coisa boa nessa seguencia da queda e retorno do Aragorn e ouvir Legolas dizer q ele está atrasado e horrivel.
 
Acho q ficou legal, bem como as cenas dos velhos e dos muito jovens sendo preparados para a guerra, e as pequenas cenas mostrando o povo na caverna durante a batalha, mostrou o lado mais cruel da batalha.

Eu disse isso num outro tópico, mas ninguém concordou. Finalmente alguém que pensa como eu!!! :beer:
 
Concordo com alguns, esse toque emocional caiu como uma luva no filme... as guerras acabariam com as pessoas de coração mole :grinlove:
 
Bom, concordo com a inclusão dessa cena. Acho que ela não agride o contexto da obra, ao contrário do ataque dos wargs e tudo que se dá em razão daquilo.
 
ah... eu acho q não foi uma cena ruin nem boa... na minha opnião não estragou o filme por causa dela, mas se não tivesse também não deixaria o filme menos dramático... concordo com o feanor... :roll:
 
Putz odiei aqules dois.

O PJ pos algo "olhas essas criancinhas bonitinhas... tenham pena deles!"

Odiei e tive náuseas enquanto aquilo aparecia
 
É, realmente, num fede nem cheira aquela cena.
Se tivesse que tirar alguma cena, eu tirava as da Arwen, que já encheu. Já deu o que tinha que dar.
 
Ficou legal para mostrar um pouco do drama da guerra, como foi dito... na 1ª vez que vi, fiquei com raiva por que pensei: "putz, botaram essas crias ai e estão perdendo tempo pra mostrar o que interessa", mas depois até gostei, ficou uma cena bem humana...
 
A cena volto a comentar, na minha opinião foi bem colocada, ela não deforma/agride/estupra o conteúdo original do livro.

Pensem bem... Se tivéssem tirado 10 minutos de cenas de palhaçada ( leia-se: flashbacks em Rivendell, cerco em Osgiliath ) poderiam ter investido mais nos Ents e no Faramir, que ficaram absolutamente descaracterizados no filme.
 
Samwise disse:
Aquilo não acrescentou nada ao filme..ao inves de gastar 5 minutos com aquela cena, poderia dar mais pra m*erda do Entebate.
O entebate???
Não, não era necessário... Deveriam ter acrescentado coisas mais importantes
 
Eu achei que foi muito bom terem mostrado a destruição de Rohan. Se aparecesse um narrador dizendo "e os bárbaros, enganados por Saruman, destruíram os vilarejos..." não ia ter a menos graça. O livro deixa uma cena como aquela sub-entendida. Mas filme é imagem, tme que mostrar mesmo. E eles terem ido pra Edoras serviu pra dar um "toque" no rei sobre o desespero da situação. Foi bem legal.

O que eu não gostei foi daquela história de "ameaça a humanidade" como se o Saruman fosse o Anti-Cristo. Isso sim eu achei forçado.
 
Maglor disse:
O que eu não gostei foi daquela história de "ameaça a humanidade" como se o Saruman fosse o Anti-Cristo. Isso sim eu achei forçado.

Você se refere a essa passagem?


The old world will burn in the fires of industry. Forests will fall. A new order will rise. We will drive the machinery of war with the sword and the spear and the iron fist of the Orcs. We now have only to remove those who oppose us.

Eu achei esse discurso muito bom. Ele expressa exatamente o pior cenário possível na Terra-Média, o que o poder da união das Duas Torres pode acarretar de mais terrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo