• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Envie Cartões Virtuais de Tolkien Para Seus Amigos!

No site Yahoo voc6e encontra vários cartões, desses que você manda para amigos, com imagens dos personagens de Tolkien.
Na seção Ficção Científica e Fantasia você vai ver cartões lindos, e no canto esquerdo da tela tem uma subcategoria chamada JRR TOLKIEN com 22 cartões dos irmãos Hildebrandt.
Mesmo já sendo bem conhecidos vale a pena conferir. Tem Tom Bombadil, Fruta D'ouro, Galadriel, Gollum e outros. Até os que não são de Tolkien também merecem atenção, pois alguns foram (na minha opinião) claramente inspirados em Tolkien, como por exemplo: Lendas de Dragão, onde tem um dragão flamejante como o da Festa do Bilbo e outro em cima de um imenso tesouro como o Smaug. Tem até um figura que parece um Orc entediado!
 
Também gostei desta "iniciativa" em relação a Tolkien..... :grinlove: :grinlove: ..... Tomara que resolvam colocar outros, afinal existem tantos desenhos, pinturas...... :obiggraz: :obiggraz: ...E todos são realmente muito bonitos.... :wink:
 
Eu tb gostei!! São todos muito bonitos.

Mas uma duvida: aquela arvore que aparece é um ent ou o Salgueiro-homem? :o?:
 
Tolkien queria mostrar que a terra média era Real...e os desenhos dela torna totalmente Fantasia ( Caverna do Dragão)...e não desenhou os lugares de acordo com as descrições do livro...
 
Muito legal... algumas imagens ralmente são boas, como por ex a do rei Theoden com os Drugs... muito legais mesmo
 
Esses desenhos são muito lindos mesmo! :grinlove: :grinlove: Os Hildebrandt são fera pra ilustrar as obras do Tolkien! O Tom Bombadil ficou perfeito!! Exatamente como eu imaginava...hehe :mrgreen:

Esses desenhos são antigos não? Eu me lembro deles antes mesmo de sair o primeiro filme....
 
Die Walküre disse:
Esses desenhos são muito lindos mesmo! :grinlove: :grinlove: Os Hildebrandt são fera pra ilustrar as obras do Tolkien! O Tom Bombadil ficou perfeito!! Exatamente como eu imaginava...hehe :mrgreen:

Esses desenhos são antigos não? Eu me lembro deles antes mesmo de sair o primeiro filme....

Sim..eles eram feitos antes do filme... :)
 
MaxDirty disse:
Nossa, q achado!!
Vou encher a caixa dos meus amigos depois dessa :twisted:

Idem!!!! Se eu já fazia isso com os lindos desenhos da "floresta mais animada da Terra Média" imagina agora..... :wink:
 
Agora, sempre que me sobra um tempinho, mando um cartao pra alguem. :mrgreen:
Principalmente pra aqueles que nao gostam de Tolkien (sim essas pessas existem :disgusti: ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo