1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Envie Cartões Virtuais de Tolkien Para Seus Amigos!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Patricia Brownleaf, 19 Ago 2004.

1. No site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    voc6e encontra vários cartões, desses que você manda para amigos, com imagens dos personagens de Tolkien.
    Na seção
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    você vai ver cartões lindos, e no canto esquerdo da tela tem uma subcategoria chamada JRR TOLKIEN com 22 cartões dos irmãos Hildebrandt.
    Mesmo já sendo bem conhecidos vale a pena conferir. Tem Tom Bombadil, Fruta D'ouro, Galadriel, Gollum e outros. Até os que não são de Tolkien também merecem atenção, pois alguns foram (na minha opinião) claramente inspirados em Tolkien, como por exemplo: Lendas de Dragão, onde tem um dragão flamejante como o da Festa do Bilbo e outro em cima de um imenso tesouro como o Smaug. Tem até um figura que parece um Orc entediado!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Caramba!! :D

Muito legal! Já fiz um teste :dance:

3. Metz

Metz ...

Legal, mas pena que as imagens são dos Hildebrandt, não gosto muito dos desenhos deles.

4. Heruost

Heruost Banned

Legal... É bom ver essa iniciativa de valorizar a arte "Tolkien Based"

5. Anoriell

Anoriell Usuário

Também gostei desta "iniciativa" em relação a Tolkien..... :grinlove: :grinlove: ..... Tomara que resolvam colocar outros, afinal existem tantos desenhos, pinturas...... :obiggraz: :obiggraz: ...E todos são realmente muito bonitos.... :wink:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu tb gostei!! São todos muito bonitos.

Mas uma duvida: aquela arvore que aparece é um ent ou o Salgueiro-homem? :o?:

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ñ gosto mto do estilo de desenho dos Hildebrant.

8. Tolkien queria mostrar que a terra média era Real...e os desenhos dela torna totalmente Fantasia ( Caverna do Dragão)...e não desenhou os lugares de acordo com as descrições do livro...

9. Realmente os cartões são mto legais, as ilustrações realmente são maravilhosas. :) Já havia entrado no Yahoo Cartões! para ver...

10. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Muito legal... algumas imagens ralmente são boas, como por ex a do rei Theoden com os Drugs... muito legais mesmo

11. Die Walküre

Die Walküre Usuário

Esses desenhos são muito lindos mesmo! :grinlove: :grinlove: Os Hildebrandt são fera pra ilustrar as obras do Tolkien! O Tom Bombadil ficou perfeito!! Exatamente como eu imaginava...hehe :mrgreen:

Esses desenhos são antigos não? Eu me lembro deles antes mesmo de sair o primeiro filme....

12. Sim..eles eram feitos antes do filme... :)

13. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Amei todos!!!!!
    São belíssimos!
    Tudo que é Tolkien, aliás, é maravilhoso! :D

14. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Nossa, q achado!!
    Vou encher a caixa dos meus amigos depois dessa :twisted:

15. Anoriell

Anoriell Usuário

Idem!!!! Se eu já fazia isso com os lindos desenhos da "floresta mais animada da Terra Média" imagina agora..... :wink:

16. Aversani

Aversani Usuário

Muuuito bom... mandarei cartões para varias pessoas agora. :D

17. Evestar

Evestar Usuário

nossa adorei muito todos estão lindos, vou mandar muitos cartões para os meus amigos :D

18. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Agora, sempre que me sobra um tempinho, mando um cartao pra alguem. :mrgreen:
    Principalmente pra aqueles que nao gostam de Tolkien (sim essas pessas existem :disgusti: ).

19. .:*Wilwarin*:.

.:*Wilwarin*:. Usuário

:D Hey, tbm achei muito legal o yahoo por um tópico especialmente relacionado ao Tolkien!!! :grinlove: :obiggraz:

Compartilhar