• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista do Kajuru no programa do Pânico

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Eu ouvi só o finalzinho, ele tava falando sobre o Milton Neves e seus merchandises, foi mais ou menos assim: "O cara vai lá e fala que bebe Schin, ninguem bebe aquela merda, aquilo nem tem gosto de cerveja, parece xixi":rofl:
 
Kajuru tem uma puta de uma personalidade. Quando eu cheguei em casa eu coloquei no programa do Pânico, e sinceramente eu bati palmas pro Kajuru e ri muito quando ele zuou a Luciana Gimenez (o que foi foda, porque essa mulher é metida demais). Ele também falou da Globo e disse que ele queria que ela acabasse, etc.

Concerteza vai ter um flashback no domingo.

E o Kajuru é O cara! :clap:
 
Eu gosto de Nova Schin. :(

Mas o Kajuru é muito bom. Não apenas por ser espalhafatoso, mas por sê-lo com razão.
 
O homem do um peso duas medidas né?

Tudo bem que ele pode ter "n" razões, mas não condiz com a postura dele chamar Hebe de "madrinha" e aliviar pro lado de quem ele quer... se ele não é interesseiro, etc... então que mostre isso plenamente e não nessa "escolha de inimigos".

Até parece que o SBT não é uó tanto quanto a Globo né.
 
:ahn?:

Quer dizer que ele tem de meter o pau em todo mundo, gostando ou não?

Eu pelo menos só xingo quem eu não gosto. Fazer diferente é que seria uma manipulação.
 
Tô falando que ele critica pessoas que possuem os mesmos atributos de Hebe Camargo, por exemplo.

E não critica porque não gosta, critica porque não concorda com o que elas fazem...

Ou seja, se João e Mario são uns m**** de equivalente potencial, você vai se escorar em João e criticar só os podres de Mário? É no mínimo interesseiro e incoerente.

Mas cada qual com o seu julgamento, se ele gosta da Sra.-Passeata-pela-Família-feliz por algum motivo que possa "tornar ignorável" as ações dela...
 
Mas que atributos? Hebe Camargo é apenas insuportável e hipócrita - ou seja, uma celebridade televisiva normal.

Tudo bem, critica porque não gosta... do que elas fazem.
 
Ele quis dizer que não se deve escolher quem não gosta baseado em sei lá o quê, mas em prinncípios definidos. Se você não gosta do atitude x, não vá escolher apenas uma fração das pessoas que têm essa atitude x. Não se pode ser imparcial na "escolha de inimigos".
Esse Kajuru pode até denunciar algumas coisas erradas, e muito bem, mas pra mim ele tem muito de sensacionalismo que é bem dispensável.
 
Drizzet disse:
Ele quis dizer que não se deve escolher quem não gosta baseado em sei lá o quê, mas em prinncípios definidos. Se você não gosta do atitude x, não vá escolher apenas uma fração das pessoas que têm essa atitude x. Não se pode ser imparcial na "escolha de inimigos".
Esse Kajuru pode até denunciar algumas coisas erradas, e muito bem, mas pra mim ele tem muito de sensacionalismo que é bem dispensável.
Exato.

Ufa, difícil, huh?

morpheu disse:
Mas que atributos? Hebe Camargo é apenas insuportável e hipócrita - ou seja, uma celebridade televisiva normal

Não gosto de encher a bolinha da Hebe, mas ela e mais que isso, certamente.

Vide movimentos que ela liderava na década de 60, posições políticas tomadas, etc e mais etc.


Edit.:

Ah sim, essas coisas fazem do Kajuru o pior tipo de hipócrita que possa existir.
 
Última edição:
Lordpas disse:
Exato.

Ufa, difícil, huh?



Não gosto de encher a bolinha da Hebe, mas ela e mais que isso, certamente.

Vide movimentos que ela liderava na década de 60, posições políticas tomadas, etc e mais etc.

Tipo defender o Maluf :gira:


O Kajuru é um hipocrita. Usa e abusa da posicao de jornalista para descer o cacete em todo mundo, mas sempre foge do tete-a-tete.
 
ombudsman disse:
Tipo defender o Maluf :gira:


O Kajuru é um hipocrita. Usa e abusa da posicao de jornalista para descer o cacete em todo mundo, mas sempre foge do tete-a-tete.
É, eu acabei de editar a minha mensagem colocando:

Ah sim, essas coisas fazem do Kajuru o pior tipo de hipócrita que possa existir.


E uma decepção, né mesmo? Afinal "era" para ele ser um defensor de esquerda dentro do meio jornalístico, mas desse jeito... Tsc.
 
Então se resume a defender ou não a esquerda?

Não concordo com a idéia de que alguém só é verdadeiramente "rebelde" quando bate em tudo e em todos. Até porque não haveria tempo suficiente para atacar todas as celebridades que dizem e defendem bobagens. O Kajuru tem o direito de atacar quem ele julga que deve. E além do mais, ele contestou a Hebe ao vivo quando ela defendeu o Maluf no "Fora do Ar".
 
Morpheu disse:
Então se resume a defender ou não a esquerda?

Eu falei isso?

Não me lembro de ter dito isso no tópico.

Eu falei "E" uma decepção, bla bla bla, como adição a tudo o que eu já havia falado. :roll:

E de novo, não confunde as coisas.... não se trata de bater em todos, mas ao menos ter critérios iguais, do contrário o cara corre o risco de ser julgado um hipócrita, um hipócrita divertido, mas um hipócrita.
 
Com o desenvolvimento da mídia atualmente, todos correm o risco de ser julgados de n maneiras. O cara pode ser moralmente o mais correto possível que vai ter um pra xingar e falar desse e daquele defeito.
Sempre tem aquele crítico de prontidão pra falar e reclamar da estrutração da terceira oração do quarto parágrafo do programa do apresentador X.
Ache um na tevê que nunca foi criticado. Difícil agradar a gregos e troianos.
 
Drizzet disse:
Com o desenvolvimento da mídia atualmente, todos correm o risco de ser julgados de n maneiras. O cara pode ser moralmente o mais correto possível que vai ter um pra xingar e falar desse e daquele defeito.
Sempre tem aquele crítico de prontidão pra falar e reclamar da estrutração da terceira oração do quarto parágrafo do programa do apresentador X.
Ache um na tevê que nunca foi criticado. Difícil agradar a gregos e troianos.

Bom, mas também depende da crítica né?

Kajuru é uma coisa uó mesmo.
 
auhuiahua
o kajuru em engraçado, só e acaba por ai.
ele é desbocado d+, hipócrita³, e muito sem noção.
como o paçoca falou... é um dos maiores hipócritas da televisão. ficou famoso pelo que anda fazendo, falando besteira na TV.
 
Olha, o Kajuru é uma mané para mim. Apesar de ter a intenção de falar muita coisa que é verdade, faz tudo de maneira sensacionalista demais. Aí, enche o saco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo