• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encomendas de Sebo

30PorCento

Usuário
Acabei de chegar do Sebo que tem aqui do lado de Casa e comprei um livro chamado "A Condição Humana" de André Malraux. Edição de 1972 da Abril Cultural, traduzido por Jorge de Sena.

Andando pelo Sebo, que é grande e bem completo, pensei que podia oferecer pro pessoal que mora em cidades onde a oferta de Sebos é pequena ou nula, o "serviço" de compra de livros e envio pelos correios.

Portanto, se houver algum livro que você queira comprar e não consegue achar, bote o nome aqui. Se eu conseguir achá-lo no Sebo eu envio pelo correio. Tem uma modalidade de envio que chama "Impresso com registro módico" que é especial para livros; a taxa é menor que as outras modalidades de encomenda.
 
Opa, gostei disso. =D

Se o valor dos livros for bem inferior do que o normal, que mesmo com o frete saia mas barato, daí faço isso.
 
30porCento, na minha opinião é difícil achar algo mais competo que o Estante Virtual hoje em dia, pelo menos no Brasil. Comprei dezenas de livros lá e nunca tive problema...
 
Pois é, o Estante Virtual é realmente um serviço exemplar. Caso você não ache o que procura lá, ou pense que o preço está um pouco abusivo para livro usado, aí eu posso procurar nos sebos aqui por perto. A maioria por aqui não vende pelo Estante.
 
Olá 30PorCento... _posso te chamar só de 30? XD _...qualquer iniciativa para facilitar ( e baratear ) as coisas acho que é válida. Acho muito boa a sua idéia. Só precisa ver se não vai te atrapalhar muito...
 
Iorek Byrnison disse:
Acho que vou conseguir trocar por um total maior de 100,00 reais .
Vamo ver né !

Que isso, Iorek! Não viaja, cara! Sebos compram e vendem barato. Imagine o tempo que o livro vai ficar na estante do cara, até vender leva tempo, ele não pode pagar tanto assim. Mas boa sorte!
 
30PorCento disse:
Portanto, se houver algum livro que você queira comprar e não consegue achar, bote o nome aqui. Se eu conseguir achá-lo no Sebo eu envio pelo correio. Tem uma modalidade de envio que chama "Impresso com registro módico" que é especial para livros; a taxa é menor que as outras modalidades de encomenda.

Cara... como funfa esse serviço especial para livros? Porque talvez eu venda alguns livros pela Estante Virtual

Iorek disse:
Alguns já são comprados de lá . Ele paga metade do que ele vende , não importa se é novo ou é de lá . Eu tenho 80,00 marcados , ou seja ele já vai me dar 40,00 de crédito . E os outros 3 , 2 são os mais vendidos , ele paga um pouco mais da metade , e aí mais o outro que não sei . Mas o dono lá meconhece , ele que cuida das vendas , sempre consigo preço melhor !
Fica tranquilo !!

Era melhor vc mesmo vender! Vai na Estante virtual!
 
Daniel Cowman disse:
30PorCento disse:
Portanto, se houver algum livro que você queira comprar e não consegue achar, bote o nome aqui. Se eu conseguir achá-lo no Sebo eu envio pelo correio. Tem uma modalidade de envio que chama "Impresso com registro módico" que é especial para livros; a taxa é menor que as outras modalidades de encomenda.

Cara... como funfa esse serviço especial para livros? Porque talvez eu venda alguns livros pela Estante Virtual

Daniel,

Na agência dos correios, peça para enviar os livros como Impresso com registro módico.

A tabela de preços é esta (em gramas):

Até 20 0,65
Mais de 20 até 50 1,00
Mais de 50 até 100 1,45
Mais de 100 até 150 1,80
Mais de 150 até 200 2,15
Mais de 200 até 250 2,50
Mais de 250 até 300 2,80
Mais de 300 até 350 3,15
Mais de 350 até 400 3,50
Mais de 400 até 450 3,80
Mais de 450 até 500 4,15
Mais de 500 até 550 4,45
Mais de 550 até 600 4,75
Mais de 600 até 650 5,05
Mais de 650 até 700 5,35
Mais de 700 até 750 5,65
Mais de 750 até 800 5,95
Mais de 800 até 850 6,25
Mais de 850 até 900 6,55
Mais de 900 até 950 6,85
Mais de 950 até 1000 7,15
kg ou fração adicional 3,00

+ 1,30 do registro módico.
 
30PorCento disse:
... Portanto, se houver algum livro que você queira comprar e não consegue achar, bote o nome aqui. Se eu conseguir achá-lo no Sebo eu envio pelo correio. Tem uma modalidade de envio que chama "Impresso com registro módico" que é especial para livros; a taxa é menor que as outras modalidades de encomenda.

Olá 30%.

Se de repente você ver um desses livros você pode me dar um alô?! Nem precisa comprar, é só de dar o endereço do Sebo e o preço que eu dou uma passada lá numa dessas minhas idas ( e vindas) de Sampa.
Guarulhos é muito fraco de Sebo.

"Encantamentos" ; de Issac Asimov (Ficçaõ cientifica)

Qualquer livro da escritora Ursula K. Le Guin (ficção cientifica)
pode ser o "A mão esquerda da escuridão" ou qualquer outro.

No mais, brigadão antecipado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo