1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empyrium

Tópico em 'Música' iniciado por Uinen_theOld, 7 Set 2002.

1. Uinen_theOld

Uinen_theOld Usuário

Conheci Empyrium faz pouco tempo.. e além de me apaixonar pelo logo da banda tb me apaixonei pelo vocal...
    Alguem mais curte Empyrium?
    Alguem sabe onde posso encontar a letra de Waldpoesie, do cd Weiland??
    Não tem nem na página oficial.. :( HELP! :!:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu nao conheco nao, mas eh o que? doom metal? black?

3. Uinen_theOld

Uinen_theOld Usuário

Olha.. é um doom meio gótico...
    Olha.. leia isso...

"Empyrium's music is prayer-like, entrancing wall-to-wall melancholia. It's Forest Metal, transforming symphonic doomy black into a wavey hymn to Nature. Guess it's due to my Slavic mentality, but their melancholic melodies appeal to me. "Great to hear that our music touches your soul!," exclaims vocalist/guitarist/bassist/ drummer Ulf Theodor Schwadorf. "That's what it is all about..."
    Mikko Mattila (ISTEN - The Return of The Dark Lord

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hum, a tah, deve ser um gotico melancolico demais!
    mas ainda nao escutei, por isso melhor nem julgar. sei la, nao sou muito desse tipo fe gotico tipo TOT e The Sins of Thy Beloved, sou mais um After Forever, death sinfonico meio gotico.

5. Uinen_theOld

Uinen_theOld Usuário

Sim.. muito... MUITO melancólico...
    Eles aliás tem uma música chamada "Ode to Melancholy" ... Digamos que... deve-se escolher bem os momentos a escutá-la...

6. Dagorlad

Dagorlad Usuário

heuhuehe eh mesmo, o oposto total de Freedom Call.
    po, nem curto som muito melancolico, geralmente eh impossivel escutar um cd inteiro de bandas assim.

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum,,,,procure musicas de uma banda chamada In the Woods, acho q vc vai gostar bastante :wink:

vou ver se eu pego algo dessa banda ai q vc falou :)

8. inominavell

inominavell Usuário

IN THE WOODS É MUUUUUUUUUUUITOO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

credooooooooo
    eu prefiro ITW do que Empyrium..
    naum sei pq... mas as duas saum ótimas bandas....

Compartilhar