• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empyrium

Uinen_theOld

Usuário
Conheci Empyrium faz pouco tempo.. e além de me apaixonar pelo logo da banda tb me apaixonei pelo vocal...
Alguem mais curte Empyrium?
Alguem sabe onde posso encontar a letra de Waldpoesie, do cd Weiland??
Não tem nem na página oficial.. :( HELP! :!:

logo-2.jpg

Uinen_theOld

Usuário
Olha.. é um doom meio gótico...
Olha.. leia isso...

"Empyrium's music is prayer-like, entrancing wall-to-wall melancholia. It's Forest Metal, transforming symphonic doomy black into a wavey hymn to Nature. Guess it's due to my Slavic mentality, but their melancholic melodies appeal to me. "Great to hear that our music touches your soul!," exclaims vocalist/guitarist/bassist/ drummer Ulf Theodor Schwadorf. "That's what it is all about..."
Mikko Mattila (ISTEN - The Return of The Dark Lord

www.empyrium.de

Dagorlad

Usuário
hum, a tah, deve ser um gotico melancolico demais!
mas ainda nao escutei, por isso melhor nem julgar. sei la, nao sou muito desse tipo fe gotico tipo TOT e The Sins of Thy Beloved, sou mais um After Forever, death sinfonico meio gotico.

Uinen_theOld

Usuário
Sim.. muito... MUITO melancólico...
Eles aliás tem uma música chamada "Ode to Melancholy" ... Digamos que... deve-se escolher bem os momentos a escutá-la...

Dagorlad

Usuário
heuhuehe eh mesmo, o oposto total de Freedom Call.
po, nem curto som muito melancolico, geralmente eh impossivel escutar um cd inteiro de bandas assim.

.Gabil-Nala.

Bloody member
Hum,,,,procure musicas de uma banda chamada In the Woods, acho q vc vai gostar bastante :wink:

vou ver se eu pego algo dessa banda ai q vc falou :)

inominavell

Usuário
IN THE WOODS É MUUUUUUUUUUUITOO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

credooooooooo
eu prefiro ITW do que Empyrium..
naum sei pq... mas as duas saum ótimas bandas....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.344,79
Termina em: