• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Empyrium

Uinen_theOld

Usuário
Conheci Empyrium faz pouco tempo.. e além de me apaixonar pelo logo da banda tb me apaixonei pelo vocal...
Alguem mais curte Empyrium?
Alguem sabe onde posso encontar a letra de Waldpoesie, do cd Weiland??
Não tem nem na página oficial.. :( HELP! :!:


logo-2.jpg
 
Olha.. é um doom meio gótico...
Olha.. leia isso...

"Empyrium's music is prayer-like, entrancing wall-to-wall melancholia. It's Forest Metal, transforming symphonic doomy black into a wavey hymn to Nature. Guess it's due to my Slavic mentality, but their melancholic melodies appeal to me. "Great to hear that our music touches your soul!," exclaims vocalist/guitarist/bassist/ drummer Ulf Theodor Schwadorf. "That's what it is all about..."
Mikko Mattila (ISTEN - The Return of The Dark Lord


www.empyrium.de
 
hum, a tah, deve ser um gotico melancolico demais!
mas ainda nao escutei, por isso melhor nem julgar. sei la, nao sou muito desse tipo fe gotico tipo TOT e The Sins of Thy Beloved, sou mais um After Forever, death sinfonico meio gotico.
 
Sim.. muito... MUITO melancólico...
Eles aliás tem uma música chamada "Ode to Melancholy" ... Digamos que... deve-se escolher bem os momentos a escutá-la...
 
heuhuehe eh mesmo, o oposto total de Freedom Call.
po, nem curto som muito melancolico, geralmente eh impossivel escutar um cd inteiro de bandas assim.
 
Hum,,,,procure musicas de uma banda chamada In the Woods, acho q vc vai gostar bastante :wink:

vou ver se eu pego algo dessa banda ai q vc falou :)
 
IN THE WOODS É MUUUUUUUUUUUITOO LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

credooooooooo
eu prefiro ITW do que Empyrium..
naum sei pq... mas as duas saum ótimas bandas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo