• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

• Criador do tópico Criador do tópico Kainof
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?

• Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Embate da Nostalgia

Opa, fui abduzido e atrasei a enquete nova... mas...
A verdade está lá fora! Arquivo X foi a série vencedora do 4º combate:

attachment.php

E vamos ao 5º combate do Embate da Nostalgia:
Jaspion X Barrados no Baile

Que vença o mais nostálgico!​

Anexos

• Combate 4.webp
    Combate 4.webp
    21,6 KB · Visualizações: 344
Re: [5º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Jaspion x Barrados no Baile

São duas séries que nunca tive vontade de assistir, portanto novamente me abstenho.

Votei no Jaspion. Barrados até era legalzinho, mas com o tempo foi ficando muito desgastado, chato.

Jaspion!

Outro que acompanhava bem e tinha bonequinho. Ainda tenho na realidade. :mrgreen:

"Jaspion" fácil.
Nunca assisti um episódio sequer de "Barrados no Baile".

Jaspion ganha, e nem precisa do Daileon

Jaspion fácil

Sempre achei Barrados no Baile muito chato e olha que a Globo forçava a barra exibindo por um bom tempo e em bons horários.

Também sou da turma que achava "Barrados no Baile" um porre.

Barrados no Baile era o seriado que chamávamos "de garota".
Não sei se por preconceito ou por não gostar mesmo, eu acho que só vi 1 ou outro capitulo e nem lembro direito.

Votei no Satan Goss.

Nem me lembro de ter assistido a Barrados no Baile, Jaspion também não me lembro direito, mas sei que eu assistia e se assistia devia ser legal.

Barrados no Baile era o seriado que chamávamos "de garota".
Não sei se por preconceito ou por não gostar mesmo, eu acho que só vi 1 ou outro capitulo e nem lembro direito.

Votei no Satan Goss.
Nessas horas eu sempre me pergunto se 'sou garota' :lol:
Barrados no Baile era muito chato; além de piegas, um universo que não tem (ou não tinha) absolutamente nada a ver com o nosso. Sei que assisti a alguns capítulos, e que vários colegas de escola adoravam. Mas não tem jeito, Jaspion é uma série que ainda hoje tem referências na minha vida, enquanto Brenda e cia graças a Deus não.

Já são dois seriados japoneses passando pra fase seguinte.

Teriam sido 3 se não tivessem pisado na bola e deixado justamente o pai e avô de todos eles que é o Spectroman passar.

Fureur d' ville disse:
Já são dois seriados japoneses passando pra fase seguinte.

Isso é natural, visto que grande parte dos votantes é da geração que assistiu o auge deles na nossa televisão.
Espero ver os confrontos "Kamen Rider" x "Jiraya" e "Jaspion" x "Changeman" mais pra frente.

Fureur d' ville disse:
Teriam sido 3 se não tivessem pisado na bola e deixado justamente o pai e avô de todos eles que é o Spectroman passar.

Apesar de também preferir "Spectroman", não considero que as pessoas tenham pisado na bola ao elegerem "Punky".
Eram dois seriados muito marcantes, qualquer um que vencesse teria sido um resultado justo.
"Spectroman" não era tão popular e ainda assim teve bom número de votos.

E apesar de entender que você se referia apenas aos seriados japoneses indicados, vale lembrar que antes dele já haviam "National Kid" e "Ultraman", tanto na televisão do Brasil como na do Japão. Respectivamente, portanto, o avô e o pai de "Spectroman".

Ultraman sim talvez eu votasse.
Eu tinha alguns VHS com alguns capitulos.

Jaspion com certeza. Acredito q no máximo umas meninas vão preferir Barrados no Baile

Jaspion é provavelmente O ícone de uma época da minha vida, o programa mais nostálgico da minha primeira infância antes dos 6 anos (sim, eu divido minha infância em duas, antes e depois dos 6, devido a acontecimentos da minha vida). Eu lembro de acordar muito cedo aos finais de semana para assistir às maratonas de tokusatsus na Manchete, dos quais Jaspion era o mais emocionante. Eu tinha bonecos, máscara e HQs do Jaspion...

De Barrados no Baile só lembro que tinha o Brendo e a Brenda. Ou algo que os valha...

Barrados só não é mais chato do que essa nova versão que fizeram, mas eu lembro que minha irmã adorava. Jaspion eu nunca vi, por isso eu vou me abster.

Daileon.... ops, Jaspion

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
190 Dias 19 Horas 6 Minutos 19 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
190 Dias 19 Horas 6 Minutos 19 Segundos