• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

• Criador do tópico Criador do tópico Kainof
  • Data de Criação Data de Criação

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?

• Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Embate da Nostalgia

O Fantástico Jaspion venceu essa com o Daileon amarrado nas costas!

attachment.php

E vamos ao 6º combate do Embate da Nostalgia:
Profissão Perigo x Perdidos no Espaço

Que vença o mais nostálgico!​

Anexos

• Combate 5.webp
    Combate 5.webp
    20,9 KB · Visualizações: 294
Última edição:
Re: Embate da Nostalgia

Também não vi nenhuma.
Só ouvi falar de ambas.
Vou me abster aqui.
Apesar que se no andar da carruagem estiver empatado, eu entro de espirito de porco.

Re: Embate da Nostalgia

Agora sim entrou uma da minha lista de 5 naquele tópico classico das 5 séries e votarei nele em TODAS as fases que puder chegar!

Mcgyver!!

Bastava ter algum pedaço de arame, algum produto de limpeza e o seu canivete de 1001 utilidades e ele fazia miséria. É o rei das gambiarras!!

Votei de olhos fechados.

Última edição:
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

Vi muito "Perdidos no Espaço" pela Fox em 1998 e 99. Adorava a série, principalmente o Robô e o Sr. Smith. Mas nessa vou de "McGyver: Profissão Perigo". Tenho saudades até hoje da série. Quando criança meus heróis favoritos eram o McGyver e o Indiana Jones. :lol:

Mcguiver vai ser o primeiro unamime?

Re: [5º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Jaspion x Barrados no Baile

não assisti nenhuma, mas McGyver é nostálgico pelo sucesso que fez e as piadinhas históricas que engendrou...

Concordo com a entrada do Maluco no pedaço, assitia sempre a tarde e a minha sorte é que hoje ainda passa!!!

Senhoras e Senhores, temos o nosso primeiro candidato forte ao título! Ou assim eu achava até ler os posts dessa disputa e ver que muita gente não viu macGyver! Como é possível?! O cara fazia lançadores de bombas com uma forquilha de árvore o elástico das calças. Ligava qualquer tipo de motor com um clipe. Abria qualquer porta com o seu canivete. Aliás, ele podia fazer qualquer coisa com o seu canivete...
Mcguiver vai ser o primeiro unamime?
Não graças a/ao etienne. :disgusti:

Conheci MacGyver através de Simpsons.

Mas não cheguei a ver nenhuma das duas séries, então não vou votar.

MacGyver sem dúvidas!
Eu e Eduardo assistimos de vez em quanto porque passa na tv a cabo (TCM, acho). Alguns capítulos têm aquele ranço de guerra fria, mas outros são bons até hoje, mesmo com o cabelo ridículo do macgyver :lol:

MacGyver. Com um kichute 44, uma cuia de chimarrão e uma cabeça de bacalhau ele poderia destruir a Lua.

"Sempre que possível, mantenha a velocidade abaixo de Mach 13 para evitar problemas com a temperatura."

@DicasDoMacgyver no twitter

Mesmo quem não viu MacGyver TEM de votar nele. Po, MacGyver é MacGyver!

Bom seria MacGyver x Chuck Norris na final

Aí seria o confronto épico entre aqueles mais tem mitos a respeito de suas habilidades.

Putz... depois o jaspion vai enfrentar o macgyver... vai ser bem difícil...

Também curtia o Robô e o Dr. Smith, mas acho que dessas séries mais antigas (que eu) preferia Terra de Gigantes ou talvez até mesmo Túnel do Tempo. Interessante que, ao pesquisar sobre essas séries, vi que as três foram produzidas pelo Irwin Allen - não sabia, mas o cara tem um currículo e tanto para esses seriados sci-fi.

Portanto, nesta disputa acabei votando em Profissão Perigo. Não sou tão fanático pela série quanto o pessoal acima, mas certamente ela marcou época na tv. Assistia sempre aos domingos, era bem divertida, mas não era minha série favorita dos anos 80.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
191 Dias 0 Horas 52 Minutos 27 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
191 Dias 0 Horas 52 Minutos 27 Segundos
Back