• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Embate da Nostalgia

E o vencedor do 3º combate foi o Ninja mais colorido dos tokusatsus!

attachment.php



E vamos ao 4º combate entre as séries no nosso Embate da Nostalgia:

Arquivo X vs Três É Demais

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • Combate 3.jpg
    Combate 3.jpg
    39,1 KB · Visualizações: 229
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Eu tinha medo de ver Arquivo X (meu pai e meu irmão viam)

Três é demais eu via quando o sbt reprisava na hora do almoço, bem mais nostálgico pra mim ^^
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

No começo eu tinha preconceito em assistir Arquivo X. Desde criança sempre achei bullshit teorias da conspiração...
Mas aí, como aconteceu com muitos dos animes e séries que eu mais me viciei na vida, teve uma época que assistir a reprise de Arquivo X era programa sagrado das minhas noites. Depois loquei VHS das temporadas passadas (só episódios selecionados) e assisti o filme empolgadaço. Sim, é nostálgica pra caramba pra mim. Me lembra 8ª série, momento forever alone na frente da TV depois de ter feito o tema.

Já Full House eu assisti mais tarde no SBT e achei muito, mas muito chato e sem graça mesmo!
Nessa enquete eu nem pisco no voto! Mulder e Scully!
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Votei no Arquivo X, assisti muito mais, por isso ele me é mais nostálgico. O Três é demais só vi um ou outro episódio, não lembro de quase nada.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

eu praticamente não vi nenhum capítulo de arquivo X.
Mas eu odiava TANTO, mas TANTO 3 é demais, que estou me sentindo tentada a votar por uma série que não via só pra me vingar de todas as piadas ruins e risadas pré-gravadas que eu tive que aguentar qdo meus prims queriam ver aquilo ¬¬
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Full House provavelmente é a série mais nostalgica pra mim.
Foi logo quando passei a ter TV a cabo e era a série que eu sempre assistia nos fins de semana.
Não era nenhum primor e deve ser o primeiro que voto e não vai ganhar.

Arquivo X eu sempre achei toscão.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Não gosto de arquivo x e três é demais nunca achei tão divertido, mas meu voto é para eles.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Nunca ouvi falar em Três É Demais, devia estar fora do Brasil na época em que passou na tv aberta. Arquivo X eu devo ter visto só alguns episódios, portanto acho que vou me abster desta votação também.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

"Arquivo X" é um dos seriados mais clássicos pra mim.
Nas primeiras temporadas eu não desgrudava os olhos da televisão.
No colégio, eu comecei amizades por conta desta série com gente que fala comigo até hoje.
É nostalgia do início da adolescência, uma época horrível onde seriados como "Arquivo X" tornavam meus dias melhores.

"Três é Demais" eu nunca assiti ...
 
Última edição:
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Infelizmente não acompanhei arquivo x, mas 3 é demais era muito bom! Eu assistia sempre.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Arquivo-X, sem dúvida! Em 2008 consegui completar minha coleção com as 9 temporadas + o primeiro filme. Ver a série era sagrado para mim nas noites de sexta-feira. Até hoje, quando bate aquela saudade, coloco um capítulo escolhido esporadicamente para ver. Clássico dos anos 90!
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Arquivo-X fácil.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Três É Demais era tão ruim, mas tão ruim que se ganhar de Arquivo X eu fecho o tópico só por mimimi.
Pra mim essa série é das piores porcarias que eu já vi na TV. No nível de Bananas de Pijama e Kenan e Kel. Eu não tinha nada contra as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen. Antes dessa série...
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Pensei que estávamos elegendo a série mais nostálgica... :roll:
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

De Arquivo X só me lembro de um episódio dos Super Soldados, já eu me lembro de ter assistido Três é Demais muitas vezes então.
 
Re: [3º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Star Trek x Jiraiya

Três é demais é nostálgico pra mim, apesar de achar um lixo, desde criança. Já Arquivo X é nostálgico pelo que dele falavam meus pais.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Pensei que estávamos elegendo a série mais nostálgica... :roll:

Pra ser nostálgica tem que trazer um sentimento positivo, um sentimento de alegria ao lembrar.. o que não é o caso, pra mim.

--

Arquivo X com certeza.. sempre quis um pôster de "I want to believe".

Três é demais sempre foi chatinho.. e eu só vi mais velho, e nunca fui fã das irmãs Olsen.. nem antes, nem depois do seriado.
 
Re: [4º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Arquivo X vs Três É Demais

Arquivo X. Marcou a época em que comecei a me ligar em teorias da conspiração e superar alguns medos e traumas pesados de infância. Sem falar que tinha muitos episódios que tratavam de sobrenatural, esoterismo e outros temas que tinha curiosidade e me interessei ainda mais por essas coisas. Era uma série que estimulava minha imaginação e me trazia um monte de coisas novas. Voto indubitável
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo