• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

Confiaria em Eru. :mrgreen:

Ah, e talvez no Gandalf, em parte por ser sábio e leal para com os amigos e também por ser poderoso, algo que eu teria muito em conta. O Sam é leal sim, mas enfim, não seria muito adequado no meio de uma batalha ou em outra situação perigosa. Quanto a Aragorn prefiro o Gandalf, portanto ;).
 
Tom Bombadil é um tanto instável e imcompreensível, não confiria minha vida a ele, porque ele poderia simplesmente "me esquecer" por aí e ir colher uns nenúfares.
Eu acho que Beleg seria melhor, é alguém capaz de fazer qualquer coisa pela amizade.
 
São todos amigos leais!

Mas em um mundo onde a qualquer momento pode-se ser atacado por um orc ou um uruk-kai, é preciso bem mais disposição do que a de um hobbit.

Boromir, seria uma boa escolha, Aragorn, Faramir , Eomer ... sei lá são tantos, mas acho que fecho com Boromir, afinal ele provou o quanto vale a amizade quando defendeu Merry e Pinppin até a morte.

Tiando o Sam, quem mais deu por um amigo foi ele, afinal deu seu bem mais precioso, a vida!
 
Aragorn :grinlove:
Sam
Finrod
Gandalf
Quem sabe Boromir?

Todos esses eram realmente leais (apesar de algumas "tosqueiras" que cometeram, como no exemplo de Boromir)
 
Eu confiaria a minha vida ao Aragorn.

Pois um homem assediado por uma mulher bonita e mesmo assim fiel a sua amada, merece toda a confiança!

:beijo:
 
Gandalf, pq ele é um mago poderoso
Legolas, pq ele é um guerreiro lindo
Fingon e Glorfindel, sem palavras
Tom Bombaldi...euheueheuheuhe..brincadeira :lol: :lol: :lol:
 
A Gandalf.

Mas é bom sempre ter alguém como o Sam por perto, pronto pra ajudar em tudo o que pode, de um modo simples, mas sincero. :D
 
Gandalf. Com ele por perto, qualquer coisa é qualquer coisa, pois ele só aponta e destrói.

- Olha Gandalf, um Orc vem vindo ao longe!
- Peraí *Magia pirotécnica* Pronto, Orc queimado!
- Valeu, Gandalf!

Alguns minutos depois...

- Gandalf, olha quem vem ao lo..
- *Magia pirotécnica*..não precisa nem acabar de falar. Tá feito, já tá queimado.
- Mas Gandalf, era uma elfa. E gostosa.
- Erm.. Am.. *Pega o cachimbo* Nunca gostei de elfas mesmo..

xD
 
Pras águias... elas sempre resolvem tudo!! :lol:

Mas um personagem específico... :think: Acho que pro Ecthelion!! Na moral... o cara matou três balrogs e depois o Gothmog... ele pode!! :joy: E pro Fingolfin também!! O cara foi pra porrada com o próprio Morgoth... tem que respeitar!!!
 
Gandalf que usava espada, magia e era bem esperto, além disso podia dar alguns conselhos de vez em quando.
 
Acho que Sam é uma boa escolha.. ele protegeu muito Frodo, entregaria minha vida a ele..
Um bom amigo!!
 
Aragorn pq eu sei que ele morreria para salvar alguém

diferente de um elfo que acho que por ser imortal não conseguiria valorizar uma vida humana
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo