• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

Anakruss

Usuário
Acabei de sair de um topico q pergunta
"de q raça vc tem + medo?"

Agora eu pergunto:
Em qm vc confiaria a sua vida na TM?
É logico q confiariamos em grande parte dos personagens (heróis), mas em qm especialmente?

Confiaria em Sam. :obiggraz:
Depois de tudo q ele fez por Frodo, nao preciso nem dizer...
 
O Sam como todo Hobbit, só se mexe sob pressão, sendo assim me sentiria mais segura com o Tom Bombadil ( que deve ter muito poder e conhecimento guardados) ou com o Aragorn que é sábio o suficiente e luta muito bem. 8-)
 
Sem duvidas em Sam :mrgreen: Frodo confia sua vida a ele em varios momentos e Sam não o decepiciona estava sempre ali pra ele :obiggraz: :mrgreen: um amigo fiel e confialvél, Gandalf estaria sempre muito ocupado pra cuidar de mim vide o caso do Pipin ele cuida só até certo ponto, ele tinha coisas mais urgentes do que cuidar de uma pessoa especifica.
 
Aragorn.

O Gandalf, querendo ou não, meio que deixou o Frodo na mão quando ele e a trupe foram p/ Bri. O Aragorn é aquele cara que se tiver que fazer, ele definitivamente vai fazer.
 
Confiaria minha vida a Eru...o Ilúvatar...hehehe...ou então a Glorfindel...poxa...ele é mto bom, matou um Balrog e ainda salvou a vida do Frodo... :clap:
Mas tbm confiaria a Gandalf, tbm matou um Balrog e diga-se de passagem, salvou a vida de todos e consequentemente salvou Arda tbm...hehehe :amem:
e o Sam tbm...ele é mto fiel, prestativo...sabe um dos que mais se dá p/ confiar...apesar de ser baixinho e não fazer magia ele é forte e esperto...confiaria a ele sim... :oops:
Sem falar de Gandalf, Legolas, Gimli, Boromir, Elrond...

Thais Tûk disse:
Aragorn.

O Gandalf, querendo ou não, meio que deixou o Frodo na mão quando ele e a trupe foram p/ Bri. O Aragorn é aquele cara que se tiver que fazer, ele definitivamente vai fazer.

:eh: :stop: :nope: :doido: ....hehehehe
Não concordo...acho que Gandalf não deixou ninguém na mão, afinal ele foi se orientar c/ o líder do conselho Branco, que por no mínimo azar era um traídor e prendeu Gandalf em Isengard e assim ele foi impedido de sair a tempo, e mesmo assim ele já deixou o Aragorn engatilhado p/ entrar em ação caso ele não conseguisse chegar... :grinlove:
Tenho certeza que se o Aragorn fosse pego pelo saruman, ele tbm não ia sair tão fácil d Isengard... :aham:
Sem Ofensas, gosto muito de Ambos, mas acho que vc foi injusta c/ Olorin...
 
Fëanarsil disse:
Thais Tûk disse:
Aragorn.

O Gandalf, querendo ou não, meio que deixou o Frodo na mão quando ele e a trupe foram p/ Bri. O Aragorn é aquele cara que se tiver que fazer, ele definitivamente vai fazer.

:eh: :stop: :nope: :doido: ....hehehehe
Não concordo...acho que Gandalf não deixou ninguém na mão, afinal ele foi se orientar c/ o líder do conselho Branco, que por no mínimo azar era um traídor e prendeu Gandalf em Isengard e assim ele foi impedido de sair a tempo, e mesmo assim ele já deixou o Aragorn engatilhado p/ entrar em ação caso ele não conseguisse chegar... :grinlove:
Tenho certeza que se o Aragorn fosse pego pelo saruman, ele tbm não ia sair tão fácil d Isengard... :aham:
Sem Ofensas, gosto muito de Ambos, mas acho que vc foi injusta c/ Olorin...

Oxe, mas foi exatamente o que eu disse. Não foi culpa dele, mas que rolou, rolou. Eu não gosto de usar muito a teoria do "e se". Aragorn NÃO foi preso por Saruman. Ponto. Gandalf foi. Ponto. Não importa. O que eu quis dizer é que confiaria mais no Aragorn do que no Gandalf. Oxe! :?
 
Sam ou Aragorn.
Em Sam pela lealdade por ter certeza que ele estaria lá para o que desse e viesse, e em Aragorn pela segurança que ele transmite.
 
aos nobres guerreiros como o aragorn ou legolas,embora eu não ache que merecesse uma movimentação dessa,mas acho que com eles eu não ficaria na mão :grinlove:
 
Em três: Merry, Pippin e Lobélia.



Brincadeira... :mrgreen:


Aragorn, Gandalf e Samwise Gamgi. :)
 
Aos nobres elfos é claro! Dando destaque a Eldar como Fingon, Turgon, Finarfin, Aredhel, Galadriel, Maglor e Maedhros(infelizmente nao posso colocar Feanor nessa lista :mrgreen: ), Finrod... bah, sao muitos os elfos em que confiaria! Incluindo o Legolas é claro! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo