• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em qm vc confiaria a sua vida na TM?

Eu ia responder de cara "Aragorn", mas depois de ler alguns posts, cheguei à conlusão de que Legolas também cuidaria muito bem de mim =)
 
Eu confiaria em Aragorn, pois ele estava disposto a dar a vida pelos hobbits sem mesmo conhece-los, o Sam também foi muito leal, "mas" a Frodo, que era seu melhor amigo.
 
Esqueci de citar Beren, quer dizer... tbm confiaria à Ulmo... acho que sou coração mole demais e confiando muito... poksaopksaokpas... :lol:
 
Talvez eu confiaria a Gandalf, mas é provavel que ele fosse muito "ausente", e na ausência dele, muitas coisas ruins poderiam acontecer. Sam seria uma boa alternativa, mas apenas se eu ocupasse o lugar de Frodo, pois mesmo ele se mostrando muito prestativo, confiável, simpático, protetor, ele dava sua atenção quase que toda para seu Mestre. Não sei se haveria alguém que eu confiaria; com certeza a melhor coisa é confiar em alguém que nos ama, ou que se preocupa conosco.
 
Eu confiaria minha para algum Elfo, não algum em especial, mas para algum que teria amor por mim 8-O
 
legolas ou boromir(apesar de tudo nao sei pq mais confiaria) legolas E INVENCIVEL !!!!!!!!!!!!!!!
 
Se eu vivesse na primeira era confiaria no Filgolfin ,só nauw confiaria no Feanor pq ele tinha uma ambição grande demais em recuperar as Silmarils
Se eu vivesse na terceira era confiaria minha vida ao Aragorn, pq ele além de ser excelente guerreiro também era sabio o bastante
 
Tanto Tarkûn como Thorongil são extremamente confiáveis na minha opinião, e se eu vivesse na TM com certeza confiaria minha vida neles. Eles provaram isso
 
Como um sabio que sou, não confiaria em ninguém que estivesse de posse do anel um.Diria para confiar em Saruman,mas ja fui traido uma vez heheheh. confiaria somente nos pequenos hobbits e em mestre Elrond.
 
No Bilbo!
Ele me lembra o Professor,entao me sentiria muito confortável ao seu lado
 
Confiaria minha vida a Aragorn e Gandalf...
Talvez a Legolas, qm sabe, se o perigo estivesse um tanto longe...
:mrgreen:
 
Em Aragorn com certeza!! Pela fidelidade a sociedade e a Frodo. Apesar das besteiras que seus antepassados fizeram, ele sempre quis consertar tudo e não desejou o Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo