• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em discurso na Alerj, Myrian Rios associa homossexualidade a pedofilia

Essa anta e o Bolsonaro formam um belo casal. Aliás, deveriam mesmo ser um casal, com muitos filhos - todos homossexuais. Ou não né, tenho pena do ambiente familiar que teriam essas crianças.

Eles ensinariam que qualquer um que pensasse diferente deles em qualquer aspecto mereceria ter quatro pedras e ofensas atiradas, sob argumentos infundados e errados, o que é pior.
 
Essa anta e o Bolsonaro formam um belo casal. Aliás, deveriam mesmo ser um casal, com muitos filhos - todos homossexuais. Ou não né, tenho pena do ambiente familiar que teriam essas crianças.

Ou, como disse o Doutor Marcelo no seu twitter, "Desejo q Deus dê à @myrianrios um neto homossexual p/ q ela amadureça sua tolerância à diversidade. E q ele se case c/ o do @PastorMalafaia."
 
sem generalizações, por favor. sou professora, sou hétero e não fico olhando pra aluno nenhum. e não sou nem ingênua, nem retardada.

É homem?

Todos os professores de educação física HOMENS que me deram aula já fizeram comentários com alunas e sempre deixavam claro para os alunos que não se meteriam com alunas.

A questão é que olhar não é considerado pedofilia (pelo menos se o menor não estiver pelado, eu acho).
Foi o que eu falei, que a professora lésbica, ou o professor gay, iria ficar olhando para os alunos em roupas íntimas, e mesmo que ninguém percebesse e os alunos soubessem da opção sexual dos professores, iria gerar constrangimento dentro do vestiário.

Quanto a professores gays em sala de aula e em qualquer outra profissão eu não vejo motivo nenhum pra não haver, já que têm a mesma capacidade de uma pessoa hétero.

A única ressalva da minha parte seria quanto ao acesso deles aos vestiários.

Espero ter sido claro agora :lol:
 
É homem?

Todos os professores de educação física HOMENS que me deram aula já fizeram comentários com alunas e sempre deixavam claro para os alunos que não se meteriam com alunas.

A questão é que olhar não é considerado pedofilia (pelo menos se o menor não estiver pelado, eu acho).
Foi o que eu falei, que a professora lésbica, ou o professor gay, iria ficar olhando para os alunos em roupas íntimas, e mesmo que ninguém percebesse e os alunos soubessem da opção sexual dos professores, iria gerar constrangimento dentro do vestiário.

Quanto a professores gays em sala de aula e em qualquer outra profissão eu não vejo motivo nenhum pra não haver, já que têm a mesma capacidade de uma pessoa hétero.

A única ressalva da minha parte seria quanto ao acesso deles aos vestiários.

Espero ter sido claro agora :lol:

vc continua generalizando. todos os seus professores de educação física dificilmente representam todos os professores de educação física do mundo.
 
Generalizar é foda.

Quer dizer que homem é aquele que repara na aluninha? Dei aula de futebol por 2 anos para uma equipe feminina (e olha que se tem alguém nesse mundo que não presta sou eu) e NUNCA reparei em nenhuma aluna minha.
Isso pra mim seria o mesmo que um estupro.

Chega até ser ridiculo dar uma explicação dessas, mas tá palhaçada esse tópico.
 
Última edição:
Gentem, kicka o Gandalf dessa discussão peloamor!!!

Aranel já repetiu mil vezes: VESTIÁRIOS DE ALUNOS E PROFESSORES SÃO SEPARADOS.

Professores não devem e, a maioria não o faz, olhar para os alunos com "olhos de cobiça" ou fazer qualquer outro tipo de ação que extrapole a relação aluno / professor, seja o magistrado gay, lésbica, hétero, padre, o que for.

É absurdo diferenciar os direitos e deveres de qualquer profissional baseado na sua opção sexual, cor, crença religiosa, o que for.

Não há absolutamente nenhuma relação entre homossexualismo e pedofilia e, se é pra tomar-se qualquer ação para proteger as crianças da pedofilia, que ela seja tomada para homens, mulheres, gays, lésbicas, travestis, o que for, da mesma maneira, sem distinções.
 
Deixa eu explicar outra coisa.

O que impede eu, um barbudo de 30 anos, olhar para uma menininha de 16/17 anos? Nada. Muito menos de pensar: Nossa que gostosa.

Por mais cafa que seu seja honestamente não vou passar de uma olha olhada e um comentário idota para algum amigo: Véio, viu que delicinha?

O que me impede de ir lá jogar um xaveco e arrastar a menina? O meu bom senso. Homens tem fantasias com a maioria das mulheres que ele conhece. Só que 90% não passará disso. FANTASIA.
O que separa os doentes dos não doentes é a capacidade de saber o que é sonho do que é realidade.

O que me impede de olhar uma menina de 0 a 14/15 anos e dizer "Uia que gostosa"????
DOENÇA!!!

Quem estiver lendo isso aqui e olhar para uma criança e fizer algum comentário ou sentir algo...procure um médico. URGENTE.
Seja professor do Galdalf ou algo que valha. DOENTE.

E se você conhece alguma escola que o vestiário dos professores é o mesmo que dos alunos...entre em contato com a Delegacia e faça uma denúncia.

Eu tenho uma sobrinha de 16 anos que é a coisa mais linda do mundo e a única fantasia que eu tenho é de enfiar uma bala de 12 na cabeça de qualquer vagabundo com mais de 20 anos que chegar perto.
 
Última edição:
Homossexualidade e pedofilia nada têm a ver, e, de toda forma, pedofilia já caracteriza crime. Este tipo de exemplo é infeliz, porque se sugere que alguém possa praticar algum crime de que nunca deu indícios para cometer.
 
Ela errou feio, ao contrário de algumas pessoas daqui, eu não queria que os filhos deles (Miriam Rios, Malafaia, Bolsonaro) nascessem gays não, pois eles iriam sofrer, por terem os piores pais possíveis e por serem criados por esses pais. Eles mereceriam coisa melhor.

Homens tem fantasias com a maioria das mulheres que ele conhece.

É sério?
 
Homossexualidade e pedofilia nada têm a ver, e, de toda forma, pedofilia já caracteriza crime. Este tipo de exemplo é infeliz, porque se sugere que alguém possa praticar algum crime de que nunca deu indícios para cometer.

Extremamente. Pedofília é tara, é doença e crime. E deve ser combatida como tal. Até por que eu acho que a criança nunca mais vai ser a mesma depois de passar por algo desse tipo.
 
Você foi irônica ou a pergunta foi séria?

Se for por ignorância eu transito, mas se for unicamente para menoscabar de minha auto-prosopopéia dar-te-ia um soco no alto da sinagoga, que por si só é mais raso do que o solo pátrio, e farei de sua massa cefálica um reles alimento para os abutres.

Morfindel é homem.

É, sou.

Ou foi uma ironia muito ruim ou ele ela tá enganando todo mundo do fórum.

Muito ruim não, vocês que não entenderam.
 
Extremamente. Pedofília é tara, é doença e crime. E deve ser combatida como tal. Até por que eu acho que a criança nunca mais vai ser a mesma depois de passar por algo desse tipo.

Eu já defendi isso aqui antes, em especial quando estava em alta a tentativa de relacionar a pedofilia com o celibato no caso dos sacerdotes.

E concordo com todos quando falam da generalização, que é muito perigosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo