• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elrond

Imortalidade deve ser um dom horrível, e, realmente, Elrond sofreu muito.

Deve ser difícil ficar relativamente sozinho , mas n fim das contas ele voltou para a Bem Aventurança de Aman 8O
 
Aragorn conheceu Arwen pela primeira vez por volta dos vinte anos.
 
Ana Aredhel disse:
Imortalidade deve ser um dom horrível, e, realmente, Elrond sofreu muito.

Deve ser difícil ficar relativamente sozinho , mas n fim das contas ele voltou para a Bem Aventurança de Aman 8O

Mas a um alto custo, ficar sem seus entes queridos, soh com sua mulher
 
Imortalidade deve ser um dom horrível, e, realmente, Elrond sofreu muito.

Concordo que Elrond sofreu, mas será mesmo que a imortalidade é um dom horrível? Não acho que viver "para sempre" seja uma coisa ruim, e o que ele poderia fazer se sua filha escolheu ficar na Terra-Média? Os dois sofreram, mas acredito que a Arwen sofreu mais no final da sua vida. Sozinha, na abandonada terra de Lórien, definhou até a morte!!!!!!!! Coitada da minha filha!!!

:( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
 
No tempo em que Arwen ficou sozinha em Lórien ela deve ter refletido sobre o erro que cometeu, ao não partir com o pai. Tudo bem que ela queria ficar com quem amava (Aragorn!!), mas e seu pai? Acho que ela não pensou nele!!!
 
Ela teve a nobreza de reconhecer sa vantagens de cada coisa...No oeste ela definharia, ate ser um espectro do que fora, Arwen Undomiel, mas nas trras mortais ela atringiu seu maximo brilho....mas teve de se por.
 
Não deixou, mas encontrou Aragorn para alem dos limites do mundo. No Oeste, ficaria com o pai, mas morreria e ficariaa por milhares de anos ata o fim em mandos. Elrond perdia de qualquer jeito, tio!
 
Acho que ela fez a coisa certa; na verdade, depois de uns 10.000 anos eu me cansaria de ser elfo, e preferiria muito mais ser da raça dos homens.
 
Não sei, essa questão de imortlidade é relativa, cada uma tem seus benefícios e suas dores. O que seria melhor, deixar para sempre seus parentes, uma barreira intransponível posta entre vocês, ou viver para sempre e ver o mundo mudar à sua volta, enquanto você permanece o mesmo, SEMPRE o MESMO? :?
 
Ele disso aquilo pois desde o principio sabia que ele não estaria no fimpara consolala. Arwen sofreu horrores sozinha, mas Elrond se viu de pes e maois atados no oesdte, e viu a morte da filha, e ate o fim não a vera, e talvez depois....Ele n~çao sabe se Ellandan e Ellolrir irão apra o oeste...no fim Elrond predeu tu do por ´partes, e so recuperara partes do todo.....Ele tambem deve ter fenecdo no Oeste....
 
Concordo que Elrond sofreu, mas será mesmo que a imortalidade é um dom horrível? Não acho que viver "para sempre" seja uma coisa ruim,


Eu acho que deve ser ruim, pois a vida começa a perder a graça e fica tediosa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo