• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias para a Copa do Mundo 2010

Po. Mas aí seriam 2 campeonatos quase identicos que você propoe.
As eliminatórias e a Copa América.

Eu gosto dessa formula o mais próximo possível de Copa do Mundo que a Copa América tem. Só desgosto da presença dos países lá do norte.
 
A Copa América sempre terá a emoção do mata-mata
As eliminatórias mesmo com grupos menores ainda tem a disputa em ptos corridos

O formato atual da Copa América com pais-sede até empolgaria se não fosse a precariedade de organização dos nossos vizinhos.
 
Última edição:
Mas o objetivo tb é esse de tentar estruturar o futebol nesses locais.
Já iniciou a tendencia com a levada da Copa do Mundo pra ásia, áfrica, etc.

Não podemos sempre pensar elitisticamente.
Dessa forma a Copa do Mundo teria que ser 10 edições seguidas revezando entre França e Alemanha.
 
Por enquanto o começo pro Brasil tá do jeito que queria... sem disparar na frente.

O time tá em 3° sem risco algum, mas só essa imprensa de merda em especial a Rede Globo que acha que essa posição é ruim.

A grande decepção por enquanto tá sendo o Equador na lanterna. Se não começar a reagir não classificará mais.

Chile e Colômbia desta vez aparentam estar melhores e dando pinta que podem classificar.
 
3º lugar é ruim sim.

Com apenas 5 pontos em 9, pior ainda.


Sem jogar bem então, nem se fala.




Ah é, lembrei, vc torce pro São Paulo. Pra você o que importa é fazer meramente o suficiente sem jogar bem.
 
Acho que você tá me confundindo.

Eu sou o Knolex.

O cara que só posta besteira é um tal de Fúria da Cidade.
 
Que eu saiba não tem título em disputa e não há favorecimento algum no sorteio da Copa pela posição nas eliminatórias. Que o diga os argentinos em 2002.

qualquer posição de 1° a 4° é bom, o que importa é a vaga.

Mas pra mim quero essa seleção sangrando e chegando a Copa em 5° na repescagem via Felipão nos penaltis, que será em cima do 4° colocado da Concacaf, tomara que seja Honduras que já nos eliminou numa copa américa :mrgreen:.

Pois até antes disso espero a CBF já ter dado um sonoro pé na bunda do anão por ter deixado a seleção capengar. Aí já terá acabado a Eurocopa e o Felipão volta pro Brasil e garante a classificação.
 
Última edição:
Não importa se não tem título e a vaga é até o 4º.

Brasil é Brasil.


Com os jogadores e a história que temos, é obrigação um desempenho MUITO melhor do que o que estamos vendo.


Só concordo que torço pro Dunga cair fora.
 
Até to passando a concordar com o Dunga caindo.
Mas não pra entrar o Felipão.
Senão seria a continuidade da retranquice pura e total.
 
Até to passando a concordar com o Dunga caindo.
Mas não pra entrar o Felipão.
Senão seria a continuidade da retranquice pura e total.

Se a forma como o Brasil jogou em 2002 é retranquice, então o que é?

Felipão já mostrou seu valor. Tirando ele só admitiria o retorno do Luxa um dos poucos que acho que merece uma segunda chance.
 
Luxemburgo é o técnico que a Seleção está precisando.

Felipão é oba-oba "global", como sempre adotado pelo povão, por causa dessa mania de querer "união e raça". Time de futebol tem que ter qualidade técnica e vontade de ganhar. Só.
 
Última edição:
O problema do Brasil é o ponta de Lança, mas vocês tem tantos e estão sempre a apostar no Vagner Love, a partir de Janeiro já há Adriano e ai sim vai botar para quebrar.
 
A longo prazo, eu aposto muito no Alexandre Pato para usar a camisa 9. Mas, enquanto o Dunga não convoca ele, o Luis Fabiano poderia quebrar um galho.
 
A longo prazo, eu aposto muito no Alexandre Pato para usar a camisa 9. Mas, enquanto o Dunga não convoca ele, o Luis Fabiano poderia quebrar um galho.


O Fabuloso precisa de confiança, pois ele já jogou no Porto uma época e não fez nada e agora é o melhor marcador do campeonato Espanhol.
Ele precisa de moral alta.
 
Vendo certas pessoas indicarem o Luxemburgo para a seleção me traz a seguinte pergunta: "O que aquele engomadinho fez na seleção?". A resposta é pura e simples: "NADA!". Foi treinar o Real Madrid e foi demitido e deixou o time em crise. Felipão tem "sangue nos olhos", mas não gosto muito do estilo dele.

Infelizmente não me vem um nome à cabeça. Se eu falar Muricy Ramalho estarei sendo parcial. Talvez o Autuori ou o Abel Braga.
 
A seleção jogava muito bem com o Luxa.


Deu azar nas Olimpíadas.



De qualquer forma, ele saiu por causa do lado pessoal (o escândalo do gato e o da ex-mulher dele), e não pelo que fez no comando da seleção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo