• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elfas...

bem... quanto à existência ou não de guerreiras élficas, concordo convosco, provavelmente existiram algumas! mas eu estou a falar em milhares de elfos na guerra e talvez uma centenas de elfas!... não é relevante o número de guerreiras elfas!

num exército normal seriam quase todos masculinos e por isso, quando, em batalhas como a das Lágrimas Inumeráveis, morriam grande parte, o que acontecia à (mais ou menos) igual quantidade de elfas que estavam em casa!?...

gostei de algumas ideias... ;D


Eu acho que ou eles tinha mais elfinhos que elfinhas, ou os elfos voltavam são e salvos ou o povo não se casava com frequência. Foram poucas (embora não me recorde com clareza) as elfas que ficaram viúvas ou sozinhas em casa. Havia tantos elfos nessa cituação quanto elfos. Não acho que houve um foco ou raciocínio lógico nesse assunto. @_@
 
Tem de levar em consideração que Galadriel era a mais velha do povo élfico em sua obra, sendo assim suas parentas de algum jeito morreram. Acho que morriam muito de suicídio, querendo reencontrar os maridos em Mandos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo